Oi aqui é a Lívia morena atualmente estou divorciada mais vou contar uma aventura que tiver quando eu era casada,como todos já sabem sou advogada e trabalho em um comércio mas horas vagas,cuidado da minha beleza indo a academia e em um grande salão de beleza.
Isso acabou me deixando conforme o tempo meu corpo bem escultural, com 107 cm de bumbum pernas grossas um corpo bem preservado conforme o tempo.
Mais vamos logo sem enrolação esse conto foi de uns anos atrás,eu tinha já tinha muitos anos de casamento sempre fui safada mais eu gostava de bancar a santa mais apesar disso nunca havia traído meu marido que se chamava Mauro.
Meu desejo sexual sempre foi muito forte mais apesar disso nunca havia traído meu marido,olha que cantadas e investidas não faltavam cansei de receber convites com segundas intenções. Ora ou outra encoxada e sempre Mantinha a linha e a pose de mulher séria.
Mais as vezes eu gostava de me exibir eu malhava bem perto de casa, inclusive perto do comércio aonde eu trabalhava meu bumbum sempre chamava muito a atenção.
Na academia tinha um Personal chamado Robs Saradão malhado um verdadeiro gato,ele sempre me ajudava no posicionamento de peso sempre dava um jeito de se aproveitar e ficar atrás de mim. Teve vezes que me convidou pra sair mais o Anel de casada sempre foi um trunfo pra escapar da maioria das investidas dos garanhões, simplesmente mostrava e falava que era uma mulher séria e casada,mais nem todos desistiam fácil e nem sempre isso funcionava.
Um recém chegado era Ronald de 29 anos,Mulato cheio de tatuagem com cara de mal mais o pior de tudo ele era um policial,confesso que um homem de farda era sempre difícil resistir poucas mulheres acabavam resistindo.
Mais além de todas essas qualidades que atraem mulher Ronald além de gostoso era um gato,no começo ele sempre era reservado só ia malhar e não passava nenhuma cantada.
Eu já havia driblado as investidas dos mais atirados inclusive do Personal,mas em uma certa ocasião Ronald acabou agindo de uma maneira que eu não esperava.
Na academia aonde eu Malhava tinha muita mulher bonita,mais vocês sabem como é a fissura que muitos tem por uma mulher casada bem conservada.
Numa certa ocasião cheguei pra malhar a noite não tinha nenhum novo caso que tinha que pegar como advogada,estava muito calor mesmo a noite coloquei minha roupa Fitness que deixava as minhas costas a amostra.
O Personal não estava e fui me arrumando pra fazer treino de pernas e braços,logo depois de musculação até que Ronald me ofereceu ajuda caso eu estivesse como alguma dúvida para fazer da maneira correta.
Eu neguei agradeci mais ele foi persistente e mudou o rumo da conversa,olha bem posso revezar com você nos equipamentos?
Eu de maneira séria dei um sorriso de quando da boca e falei desculpa mais eu sou casada,ele então disse é deu pra perceber você não quer nem chegar perto de outro homem e continuou.
- Eu posso te ensinar muita coisa sobre academia e como treinar bem,apesar de você ter um bumbum bem bonito e coxas bem grossas mais é sempre bom ter mais conhecimento.
Ronald estava de shorts e com uma camisa normal eu tentava não olhar diretamente pra ele,então como eu adoro fazer a linha de mulher séria,gostando de sentir um homem me desejando respondi de maneira séria desculpa mais eu estudo modéstia parte sou bem inteligente levou anos pra mim atingir o auge da forma física.
Mais ele continuou falando,seu marido é um homem de sorte além de ter uma mulher com um corpo bem bonito,com todo respeito a ele bem gostosa,ainda é casado com uma mulher séria e fiel.Mais como você aguenta aposto que deve receber muitas investidas aqui na academia e no trabalho.
Pra continuar fazendo a santa eu disse,então como você mesmo falou muito bem, sou muito séria e então não dou mole agora me dá licença.
Dias se passaram e ele continuava frequentando o local sempre com insinuações,falava que era policial que eu seria uma ótima policial se eu tivesse estudado.Puxava assunto sobre nossa profissão e eu sempre respondendo de maneira séria,sem estender a conversa.
Ele sempre dava um jeito de malhar com pouca roupa possível na parte de cima do seu corpo,as mulheres babavam e minha amiga me perguntava porque eu não me rendia as investidas do gostosão, que eu estava perdendo dias de prazer e que se eu ficasse muito tempo sozinho com Ronald eu cairia em tentação e etc.
Ronald era um homem além de bonito com muita lábia,meses se passavam e ele sempre persistia já estávamos mais amigos e mais íntimos,meu marido tinha viajado a trabalho na época iria passar um tempo fora.
Sem querer eu acabei citando isso em uma das nossas conversas.
- Olha só eu esqueci de ir ao mercado e pagar as contas,meu marido não está em casa e eu preciso suprir a casa e fazer muitas funções enquanto ele não está aqui.
Eu estava sem carro e após ouvir isso Ronald disse,olha eu posso te levar no mercado e te dar uma força vi que você está sem carro,ficamos amigos nesses últimos tempos posso te dar uma força.
Achei ele bem ousado mais não via problema já que eu estava lidando e administrando as investidas muito bem,mais como eu gosto de me fazer de difícil disse a ele que era casada que não cairia bem uma mulher casada ao lado de outro homem sozinha no carro e blá blá.
- Mais não vai ter problema gata,seu marido nem está aqui e estamos do outro lado da onde você mora a não ser que você esteja com medo de mim.
- Não nada disso Ronald,você é um excelente amigo.
Depois de negar algumas vezes acabei " cedendo" e indo no carro dele,paguei as contas e fui até o mercado eu já estava preparada pra uma eventual investida mais "Pesada".
Mais pra minha surpresa ele foi gentil e não tentou nada durante o trajeto,só algumas cantadas de leve mais já quando estavamos voltando.
Até que ele falou de maneira cínica Livia imagina se seu marido soubesse que a esposa fiel dele está andando com outro macho dentro do carro,falou ele colocando as mãos nas minhas pernas e alisando eu estava de macacão preto no dia.
Eu então tirei as mãos dele e falei porque você está falando nisso agora,foi você que insistiu tanto.
Então fui me despedi dele dizendo que iria levar as compras pra casa de uma amiga,precisava me fazer de difícil e não deixar ele saber aonde era minha casa hahaha.Porem na hora que ele abriu a porta como uma espécie de Comedor que sabe dar o Bote, ele me pegou pelo braço enquanto eu tentava abrir a porta e tentou me beijar claro me fiz de rogada e não deixei ele me beijar.
Mais não adiantou dizer pra ele parar com a investida,ele simplesmente tirou a roupa mostrando todo aquele corpo trincando e o peitoral, Ele foi me agarrando tentando me beijar indo até meu pescoço eu tentava resistir mais não era de ferro.
Me sentia atraída pela situação com ele me beijando e com as minhas mãos tentando empurrar ele,fiquei pedindo pra ele parar falando que eu era casada e ele como um predador investindo pesado.
Pra minha surpresa ele parou e disse,desculpa você e muito gostosa não deu pra mim conter ele seguiu o caminho eu peguei as sacolas e fui pra casa de minha amiga.
Fiquei toda excitada e com a calcinha encharcada não foi nada fácil resistir a tentação do gostosão do policial,dias se passaram e continuamos conversando até um certo dia estava no elevador pro andar de cima da academia,ele aos poucos se movia atrás de mim beijava o meu pescoço e dizia no meu ouvido Lívia você é muito gostosa pra ser de um homem só.
E continuou.
- Seu marido nem está aqui posso te proporciona muito prazer,ele movia os lábios pra minha orelha pegava na minha cintura lentamente mais eu continuava jogando duro.
Ronald sou casada já disse isso mais de uma vez eu falava tirando as mãos dele da minha cintura,ele voltava a por quando me virou e tentou me beijar me esquivei com o corpo dele sobre o meu,colados com a excitação crescendo comigo tentando tirar as mãos dele tentei me virar e ele continuava forçando aquele pau por baixo da minha calça Fitness.
Respirei fundo mesmo excitada com a situação, resisti e o elevador abriu e saímos daquele lugar malhamos mais estava cada vez mais difícil.
Com as minhas amigas estimulando que eu traísse meu marido, decidi provocar indo malhar com shorts mais curto até deixar ele me comer com os olhos sempre dava um jeito de me olhar de lado.
Depois eu conto a 2 parte pessoal.