Carnaval: pós desfile do Salgueiro

Um conto erótico de SexUrb 22
Categoria: Heterossexual
Contém 2355 palavras
Data: 02/05/2022 00:15:04
Assuntos: Heterossexual

Olá, meus caros! Voltando para contar fatos reais ocorridos após o desfile da Academicos do Salgueiro, escola pela qual sou torcedor e desfilo há anos. Assim,desfilam meu amigo/irmão Filipe,sua mãe Dona Lúcia e sua já não namorada Michelle. Essa foi uma pessoa com papel determinante nesse conto. Relembrando:Dona Lúcia,56 anos,1,62,loira cabelos curtos e olhos azuis,com um bronzeado em dia já o tempo ajudou muito nos dias que antecederam o desfile. Michelle,28 anos,1,66, branca porém, muito (bronzeada também para o carnaval), olhos verdes, seios fartos (M),coxas grossas malhadas e uma bunda grande e muito dura, gostosa!

Tudo combinado como sempre fizemos,nos encontramos na casa de Dona Lúcia nos juntamos a Filipe ( filho) e partimos...

Desfile transcorreu tranquilo e bem sucedido por nossa ala , saímos da passarela,e percebi que Filipe e Michelle ainda não haviam se entendido, tentei até uma aproximação dos dois,sem êxito. Se falaram, brincaram,riram bastante como nós todos mas o relacionamento não estava fluindo mais. Filipe já havia me falado e ela também, porém,como houve uma ficada achei que pudesse ajudar. Fomos seguindo em direção a Lapa para pegar um Uber e como é normal demorar, bateu aquela vontade de mijar em mim, avisei-os e todos disseram: que também estavam, nenhum bar aberto alí, então, procuramos lugar para aliviar, até chegando em uma rua mais deserta e menos iluminada falei: vai ser aqui atrás daquele carro alegórico. Então, fomos cada um ao seu lado e percebi que Michelle não foi tão próximo do Filipe,Dona Lúcia foi até aí tranquilo,eu lá mijando acho que cheguei fechar os olhos e aí vejo Michelle mais mais próxima e falando: não têm problema eu fazer xixi aqui, Bruno? Respondi: não. E perguntei:Por quê você não foi perto do Filipe? Não me arrumar problema nessa altura das nossas vidas.

Ela: claro que não, só estamos fazendo xixi como ele e a mãe já estão lado a lado vim mais para o seu. Mas,como nossa fantasia era calça com elástico,ela teve baixar abaixo dos joelhos, aí eu, não pude evitar e não olhar para aquela buceta branca, realçada pelo bronze de toda semana, linda, depilação em dia, também notei seu olhar para minha piroca mas, não falei nada, é claro. O clima,estava lançado. Sugeri após nossa mijada que fossemos beber umas cervejas para comemorar nosso desfile, todos aceitaram de imediato,Dona Lúcia,falou: vamos para minha casa já tenho cervejas bem geladas e me abriu um sorriso cheia de maldade e com piscas de olhos. Após uma boa espera pegamos Uber para casa e Filipe logo vai para o banco da frente,eu o chamo,diz vai você atrás, tranquilo! Dona Lúcia entra primeiro,deixo a vez para Michelle, que fala: Vai você ,a Lúcia vai querer te beijar mesmo,sorri e entrei e em seguida Michelle,fico entre as duas,Dona Lúcia não perde tempo e pega na minha piroca com Michelle alí mesmo,e no meu ouvido fala: quero essa piroca novamente e aperta com força, instantâneamente fico como um poste,duro demais, então,olho para Michelle meio sem graça,e falo: desculpa ela é louca.

Michelle:nada,ela têm toda essa pirocona e muita sorte, ela só fala de sua piroca desde aquele dia e sorriu , dando uma gargalhada hahahahah e retribui e agradeci dizendo faço o que posso para agradar.

Michelle: percebi, queria esse agrado mas, é muito difícil por tudo que envolve. Gelei,minha piroca ficou meia bomba, não estava acreditando.

Michelle: sem pudor algum, falei com a Lúcia que te dou fácil, fácil mas têm o Filipe, e amizade de vocês.

Eu: exatamente!sem palavras me calei mas fiquei com aquilo na cabeça.

Chegando no apto de Dona Lúcia e Filipe, subimos, abrimos 4 longneks e brindamos ao desfile,nos sentamos e falamos sobre várias coisas,os três levantam Filipe para cozinha buscar mais cervejas, Lúcia e Michelle vão em direção a um dos quartos. Levanto e vou até Filipe para saber como ele está, perguntei: me respondeu estou tranquilo irmão,o que rolar hoje e é que vai rolar tá bom. Falei: sério? Está tão ruim assim?

Ele: tranquilo! Namoro não quero mais...

Eu:como assim irmão?

Ele: Conversamos, vamos ficar mas, não queremos mais o relacionamento,já vinha de tempo mesmo, tô de boa!

Falei: Se você está bem, beleza!

Voltando para sala com as cervejas e então, surpresa: as duas no sofá relaxadas rindo e de banho tomado e de lingerie de renda, meus olhos saltaram do rosto ahahahhaaaa, não sabia para quem eu olhava e automaticamente minha piroca atravessa a calça fina a fantasia, Filipe claro olha para Michelle,eu olho pra ele e digo;foi mal irmão,mas não dá para não olhar, desculpa!

Ele: tranquilo,ela já quer ficar comigo e você faz muito tempo e sorriu.

Eu:Hã! Que isso?

Ele : É irmão,ela já vinha falando, falei,que ia falar com você mas,teve seu lance com minha mãe aí para piorar minha contou sua foda com ela.

Michelle já é afim de fazer um ménage há tempos,eu que não sei se vou conseguir.

Então,saio de perto dele,sento ao lado da sua mãe, entrego as cervejas para as duas brindamos e chamo ele. Coé,senta aqui também, Michelle ajuda e fala: vêm Filipe,ele apromixa ela o puxa pra ela,eu já estou com a mão na buceta de Lúcia que está está melada demais,bebo um gole e vou dedando devagar, é um gole e uma dedada,olho para o lado a bunda de Michelle próxima e me vêm a cabeça,vou passar a mão,olho para Lúcia e falo:o que vcs querem?

Lúcia: sua piroca.

Eu:seu filho também vai comer você?

Lúcia: não, nunca. Mas, você vai.

Eu: aqui?

Lúcia:sim, não preciso esconder nada,ele já me viu pelada várias vezes, fudendo também várias vezes mas , não ía e não vai contar,sou mãe dele.

Eu:Ah é? Então,chupa minha piroca pra ele ver a mãe safada que ele têm,falo no seu ouvido,ela arrepia e diz:sou safada não,sou piranha nessas horas,minha piroca quase estourou na calça.

Coloquei pra fora, puxei ela pelo pescoço,meti toda na boca dela , coroa gostosa!

Olho de novo e Michelle já mamando Filipe com a bunda de lado, não resisti, passei a mão por cima de sua calcinha acompanhando o trajeto dela bem enfiada,devagar e apertando pra ela sentir,fui até a buceta de Michelle também muito melada, chegando,meti o dedo, Michelle então,soltou gemido gostoso e chupou com mais vontade em Filipe.

Parti para buceta de Lúcia e coloquei sua calcinha para o lado e fui chupando até o cú e subia a buceta e descia até o cú por várias vezes e minutos. Lúcia gemia gostoso e alto, Michelle passou acompanhar os gemidos também com Filipe a chupando. Após um tempo chupando Lúcia, tirei minha calça e cueca , fiquei em pé, coloquei a piroca novamente para Lúcia chupar e olhando para Michelle, que era chupada por Filipe olhando pra minha piroca na boca de Lúcia. Então, decidi acelerar aquele momento, coloquei as pernas de Lúcia em meus ombros e soquei fundo,a safada gritou,mete tudo gostoso,mete essa piroca,soca com força,com vontade, aumentei o ritmo dos movimentos e a força,logo, Lúcia anuncia seu primeiro gozo. Filipe também,já socava Michelle que também gemia alto, voltei a comer Lúcia,toda aquela situação era muito excitante,eu não queria parar por um segundo,e quando ouvi Michelle dizer que ia gozar meu tesão aumentou ainda mais, aumentando a velocidade e força das pirocadas em Lúcia que gemia,se revirava no sofá e eu fui socando, socando por longos minutos, mais de hora,sei lá! E por fim eu e Lúcia gozamos juntos. Chamei Lúcia para um banho e depois voltamos. Michelle e Filipe tinham ido para o quarto, então, fomos para o quarto de Lúcia e já fui pra cima chupando a novamente, coloquei ela de quatro e passando a língua em seu cuzinho, apontei a cabeça e fui forçando até colocar tudo,logo após lubrifiquei e fui socando devagar a princípio a medida que fui aumentando intensidade, Lúcia gemia mais e mais. Por um bom tempo fiquei socando aquele cuzinho gostoso de Lúcia, então novamente gozei muito dentro daquele cuzinho,ela foi descendo o corpo devagar e tirando minha piroca,a coroa estava molinha,com aquele sorriso mas,sem forças.

Deitei ao seu lado,dei um beijo e perguntei: vamos mais?

Lúcia: só deixa eu recuperar minhas forças.

Tão logo, já vou descendo beijando seu corpo todo, até sua buceta novamente,ainda melada,fico por alguns minutos chupando aquela buceta gostosa. Então, ouço a porta que estava entre aberta,se abrir mais, Michelle adentra e pergunta: posso participar? Lúcia de pronto responde:pode. Cadê meu filho?

Michelle: foi tomar banho e já vêm.

Lúcia:e você não vai?

Michelle: já fui. e se aproxima deitando ao lado de Lúcia na cama, continuei chupando a buceta de Lúcia concentrado e Michelle inicia uma masturbação me vendo chupar sua sogra,que pede para eu chupar mais, até ela gozar,vou chupando a intensamente, sugando, alternando chupadas e línguadas em seu clitóris. Aproveito o momento que Michelle está alí toda aberta para meu prazer,e começo dedilhando sua buceta já melada demais,que retribui com movimentos como se tivesse fodendo meu dedo, coloquei mais um dedo e ela aumentou as reboladas.

Lúcia, anuncia que vai gozar novamente, então,páro de chupar e meto minha piroca fundo e forte, sinto seu gozo se. esguichar em minha piroca,soco mais um pouco,tiro e já meto em Michelle,que buceta quente, parecia que minha piroca ía derreter lá dentro,que por sua vez faz movimentos de baixo para cima, aumentei o ritmo e mais fundo, Michelle,aperta meus braços e arranha levemente, coloquei ela de frango assado e soquei fundo, forte e rápido, queria vê-la gozar na minha piroca, soquei, soquei e soquei até que ela fala que vai gozar, aumentei para gozar juntos t assim fomos, gozamos!

Não a deixei respirar,virei seu corpo,a coloquei de quatro,meti em buceta mais um pouco e colocando o dedo na já melada e gozada buceta,tirava e colocava o dedo em seu cuzinho,já deixando avisada que eu meter no seu cú. Michelle, gemia gostoso e pediu para meter tudo no cú, prontamente atendida,fui alí metendo naquele cuzinho apertado, apesar de Filipe ter falado que sempre faz anal com ele e não demora muito, Filipe aparece,e fala: vai ter o que vc gosta piranha, estranhei a fala dele e continuei metendo,ele se aproximou e colocou pau na boca de Michelle, Lúcia,olhava aquilo cansada e não esboçou reação. Então, falei para Filipe vir para meu lugar, deitei na cama, sentei Michelle na minha piroca e falei: irmão! mete no cú dela sem pena, é isso que ela gosta? Hoje ela vai ter...E Filipe socou ela firme,eu socava sua buceta com tanta força que as vezes os movimentos saíam de cincronia e Michelle gemia, pedindo pra gente meter,meter e meter... olhei e Lúcia com seus olhos azuis brilhando, talvez,se vendo na mesma posição,pego minha mão direita,vou até a buceta de Lúcia e dedilhando seu clitóris, desço e meto dois dedos em sua buceta enxarcada novamente,vou no ouvido dela e falo: quer também, piranha? Ela me olha e diz:quero. Não. com meu filho, isso nunca.

Eu: ok! Você terá.

Puxo Lúcia e beijo. E seguimos fodendo Michelle, parecia insaciável e a mulher querendo mais e mais, pedindo piroca a todo momento. Troquei novamente com Filipe, passei para trás e meti naquele cuzinho novamente por alguns minutos, saí novamente, falei para Filipe comer o cú de Michelle e fui para Lúcia novamente, Michelle já havia realizado sua vontade de foder comigo e Filipe.

Peguei Lúcia coloquei suas pernas em meus ombros, apontei a piroca no cuzinho dela e soquei na coroa e Michelle vendo,pediu para Filipe comer ela do mesmo jeito, que atendeu e continuei metendo em Lúcia com força e fundo que por sua vez pediu para diminuir que estava doendo,em momento nenhum diminuí,mantive a mesma intensidade até perceber que ia gozar. Quando senti a proximidade tirei a piroca do cú de Lúcia e gozei em sua boca,prendi apertando,fui em direção a Michelle e gozei o restante punhetando em sua boca, passei a piroca por todo o rosto dela, não satisfeito, peguei a piroca e coloquei dentro de sua boca, mandando ela limpar e safada chupou até última gota de leite. Filipe fez o mesmo, Michelle com rosto todo gozado porém, com semblante de satisfação . Filipe foi para seu quarto, Michelle foi com ele,eu e Lúcia fomos para mais um banho.

De banho tomado,vou a cozinha beber água, encontro Michelle sentada à mesa, também bebendo água com um pé na cadeira outro no chão, pelada,e aquele bucetona inchada de tantas pirocadas que levou,eu com a piroca ainda meia bomba, passei bem próximo a ela perguntei;gostou?Quer mais piroca hoje?A safada sorriu e falou: não rejeito água, dinheiro e piroca. Voltei e coloquei para chupar novamente, assim que ficou duro coloquei de quatro na mesa e soquei meio a seco no cuzinho dela novamente,que gemia ai,ai, tá doendo, devagar

Eu: você não gosta de dar esse cú? Aguenta!Em seguida com minha demora Lúcia aparece e eu,falo: vêm ainda têm piroca para as duas, tirei a piroca do cú de Michelle e mandei Lúcia chupar, obediente,chupou. Eu Metia no cú de Michelle e colocava na boca de Lúcia. Assim,o fiz por algum tempo, depois inverti, coloquei Lúcia na mesa de quatro,meti em seu cú, mandei Michelle agachar e chupar,fiz até gozar mais uma vez na boca das duas. Justo, afinal, elas combinaram tudo.

Ficou longo mas,a história real é essa.

Espero que tenham gostado.👍💪

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sexurb22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Sexurb22 Sexurb22 Contos: 11Seguidores: 12Seguindo: 64Mensagem Hétero /1,65 altura,moreno /cabelos castanhos e olhos castanhos claros.

Comentários