Depois de muitos anos, entre namoro, noivado e casamento e sempre com a mesma fantasia de ver minha linda loira na pica de outro, água mole em pedra dura.
Já havia pego uma conversas dela falando que ia terminar um rolo e que ia dar para um chefe, aliás transamos muitas vezes falando dele. Rsss!!!
Mas não foi com nenhuma dessas pessoas que rolou. Eu já tinha quase que me dado por conformado com ficar no campo da fantasia. Quando ela já mais velha com 34 anos, começou em um novo emprego. Os dias se passaram e ela conheceu um rapaz mais novo que trabalhava com ela, jovem, nada excepcional, alto, porte médio, pouco estudo, uma pessoa bem comum, jamais achei que poderia rolar algo ainda mais com ele.
Porém na saída eles costumavam beber ao lado do serviço, a época já tínhamos um filho e eu a buscava de sábado, nessas idas ao banheiro pude ver que o rapaz era bem dotado. E não deu outra, quando estávamos transando disse que tinha visto o pau do “B”nome fictício e se ela queria o pau dele na sua boceta. Claro q disse que sim, perguntei se podia chamá-lo para comê-la e para prontamente aceitou.
Passaram os dias e cada dia mais percebi que realmente desta vez ela toparia. Um belo dia convidei o para jantar em casa, a tarde mandei varias mensagens para minha esposa que hora ficava excitada e respondia que sim e hora falava que eu era louco. Bem passaram as horas, anoiteceu e fomos para casa.
Pizza, cerveja, conversa, havia mais um casal e enquanto estávamos bebendo começamos a brincar de verdade ou consequência, com perguntas calmas, tipo se já havia traído, se faria menagem e etc, rimos bastante e serpeante todos se foram ficando apenas os 3.
Minha esposa foi a porta levar o último casal, momento em que perguntei para o rapa se queria comer minha esposa. Ele resistiu, mas falei que ela era um tesao, que já tinha perguntado a ela e ela tinha topado. Falei para ele ficar só de cueca sentado no sofá , levei a bermuda e camiseta dele para o banheiro para ele não conseguir vestir e fui tomar banho.
Quando ela retornou, abriu a porta e se deparou com ele só de cueca, logo perguntou o que estava acontecendo.
Ele ficou quieto, já estava muito aérea, sentou ao lado dele e quando sai me deparo com ela no colo dele se beijando. Ela disse é assim que vc queria, disse que sim fomos para nosso quarto e ele deitou na cama, falei para ela não disse que o pau dele era maior que o meu. Ela respondeu que sim, e já caiu de boca, colocando a cueca de lado, engoliu e babou. Fiquei louco com a cena e fui pegar um cigarro, quando escuto ele perguntado se poderia continuar, óbvio que respondi sim. Quando chego ao quarto ela estava gemendo com as penas levantadas e o pau todinho socado em sua buceta, cheguei próximo e beijei sua boca ela se desvinculou queria gemer igual puta, então coloquei sua mão no meu pau para que me masturbasse enquanto sentia outra rola pela primeira vez, consegui sentir ela se contorcendo e logo gozei na sua mão. A qual levou em direção aos seus peitos e depois sua boceta, se masturbando enquanto o pau entrava inteirinho nela. Deu para vela gozando junto com ele que encheu sua bucetinha de porra pela primeira vez. Contudo isso ainda aconteceu outras vezes, sendo cada vez melhor e mais intenso, mas isso conto depois ….