Olá, pessoal.
Sou star.sissy e voltei para contar mais uma de minhas aventuras. Essa aconteceu umas duas semanas atrás, quando estava realizando compromissos no centro e passei ao lado de uma casa de sauna, aonde já havia ido. O tesão falou mais alto e dei uma paradinha lá...
Estava realizando reuniões cansativas. Duraram quase o dia todo. Voltando para casa, passei próximo à uma sauna que já havia visitado.
- Nossa. Faz tanto tempo que vim aqui. Será que entro? - o tesão falou mais alto e logo entrei.
Entrei, fui muito bem recepcionado. Peguei minha chave e fui me trocar (ou melhor, me despir). Tinha pouca gente e eu comecei a ficar desanimado. Mas pelo menos eu teria feito uma sauna, já voltaria relaxado para casa.
Fiquei nú, me enrolei na toalha e fui tomar uma ducha quente. Alguns curiosos já começaram a aparecer e me observar. Acho essas encaradas tão gostosas... me sinto desejado, como um pedaço de carne.
Após a ducha, fui direto pra sauna a vapor. Estava vazia. Literalmente. Sentei num canto, abri minha toalha, fechei os olhos e fiquei relaxando. A porta da sauna começava a fazer barulho com mais frequência, indicando que estavam entrando bastante gente.
Então, olho para meu lado, tem um carinha. Magrinho, mas com um pau enorme. Na hora, fiquei espantado. E abaixo de mim (são 3 degraus de banco) mais um cara, um pouco mais velho e um pau de respeito também.
Chegou um rapaz em frente ao senhor, com o pau na mão, oferecendo a ele, que não perdeu tempo e abocanhou aquele pau. Era médio, mas ele chupava com muita vontade, o q me deixou com muito tesão. Enquanto era chupado, começou uma punhetinha para o magrinho do meu lado, que soh abriu as pernas e aproveitou.
Eu estava explodindo ali, fiquei duro que nem pedra. Então percebi que o alvo ali era eu. Eles estavam em volta de mim e eu encurralado. O senhor de baixo viu meu pau duro (que não é pequeno, não) e começou a lamber a cabecinha. Que sensação deliciosa. Que boca macia e quente.
O magrinho se aproximou e me ofereceu seu pauzão. Estava com receio, mas nao resisti. Agarrei e comecei um vai e vem lento, na velocidade que eu era mamado. Ele me pegou pela nuca e me conduziu até seu pau. Não ofereci resistência e fui deitando, até estar cara a cara com seu pau. Olhando aquela jibóia de frente, nao tive alternativa. Enfiei o máximo que pude na boca.
Sua rola já estava melada, sentia sua babinha quente e salgadinha na minha língua. Eu tinha ficado de lado agora, e comecei a sentir a chupada descer até meu cuzinho. O de baixo enfiava a língua procurando meu cu, que piscava agora. Para ajudar, acabei colocando a perna no degrau de baixo, e percebi que tinha ficado praticamente de 4.
Porém, nao conseguia parar de chupar aquela rola, então tentei tirar isso da cabeça. Ainda mais porque estava chupando um pauzão e sendo chupado no cuzinho. Senti então um dedo explorando meu cuzinho, e uma mão massageando meu pau e bolas. Tomei um susto mas relaxei... tava tão gostoso.
Senti depois a pontinha de algo procurando espaço. Não deu tempo de pensar. Aquele pau já tinha entrado em mim. E nem tive tempo de nada, ele já socava num ritmo gostoso, arrancou até uns gemidos de mim. E eu não tirava o outro pau da boca.
Depois de uns 5 minutos assim, senti o pau na minha boca inchar. Eu já sabia o que vinha ali e me preparei. Vários jatos de porra grossa direto na minha garganta. E eu sugava, tentando tirar até a última gota. Enquanto isso, senti as bombadas ficarem mais fortes. Acho que alguém se empolgou pela cena, e forçava seu pau em mim, socando fundo e me fazendo engasgar com a porra na minha boca.
Enquanto terminava de limpar aquela rolona, até a última gota de leite, senti mais porra, dessa vez na bundinha. Ele urrava baixinho, enquanto me agarrava pela bunda e enfiava no fundo. Gozou muito. Depois de um tempinho, ele saiu de dentro de mim e sua porra escorreu, quentinho. E o magrinho, que já estava de pau limpo, saiu também.
Exausto, saí para tomar uma ducha e limpar o estrago. Acabei não vendo a hora e já tinha se passado muito tempo, tive que sair correndo. Mas assim que der vou voltar e repetir. Quem sabe com mais gente agora? Será que volto pra contar do surubão na sauna? Rsrsrs
Veremos...
Beijos
Star.sissy
star.sissy.br@gmail.com