Márcia, negra, inversora feroz

Um conto erótico de Dwayne Negão
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 996 palavras
Data: 27/05/2022 19:34:27

Já faz alguns anos que comecei a ter experiências com inversões de papéis. Tudo começou comigo, na verdade em 1986, assistindo um jogo do brasil, sozinho em casa, 10 anos, fazendo desenho com giz de cera, deu uma coceirinha no cu e passei a pontinha do giz de cera no rabo...show....foi gostosinho, hehehhe...mas confesso que só fui enrabado mesmo por uma mulher, já adulto ( veja meu conto a negra inversora ).

Não me sinto gay por isso...eu cresci muito erotizado, muito ligado em sexo, tanto que nem tive interesse em drogas ou praticar crimes...são coisas improdutivas demais...e desafio qualquer cara encarar um consolo bem lubrificado, duas, 3 vezes e preso na cintura de uma mulher, que gosta de você e faz de forma prazerosa...tive uma companheira que gozava me vendo ser fudido por ela...biquinho do peito duro e excesso de lubrificação na vagina não dá pra simular...o corpo não mente.

Coloquei um anúncio num site pra ver se conseguyia uma nova parceira...mas alguém com tesão...e pintou a márcia: Negra, não era bonita não, mas uma simpatia só, alta ( 1,88 de altura ) e trabalhava de costureira....moradora de cascadura aqui no Rio de Janeiro. Falou que estava fazendo um curso on-line mas teve de parar porque o notebook estava com defeito. Pedi que me relatase o que estava havendo e julguei que seria fácil ajudá-la. Ela me disse que se eu fosse na casa dela faria uma surpresa pra mim...marcamos pra uns quatro dias depois e fui na casa dela.

Cheguei lá e fui muito bem recebido, ela me deu um sorrisão, ofereceu um café e pedi o notebook...comecei a trabalhar e conversamos bastante. Ela não tirava os olhos do telefone e toda hora ia na janela...até que duas horas depois ela foi no portão atender alguém e voltou com uma sacola...foi no banheiro e voltou com um vestido curtinho, branco...eu nem me liguei....quando terminei de consertar o problema do note, ela me disse: lembra que falei da surpresa? eu fiquei meio assim....surpresa? qual? Ela levantou o vestido e estava com uma cinta e um consolo e ordenou: vem chupar o pau do teu macho!

Confesso que nunca tive esse fetiche de chupar consolo e nem vestir roupa de mulher...meu lance é pau no rabo, mesmo! Mas gostei da surpresa e entrei na dela...era enorme o brinquedão: 28x6 cm....bem grossão...eu nuca tinha passado de um de 20x5...confesso que fiquei um pouco preocupado...hehehhehe...ela socava aquilo na minha garganta e eu quase vomitei umas 3 vezes...agora eu sei o que as mulheres passam comigo...pois meu pau é bem grosso e de tamanho médio...mas bem grosso...e soco com vontade na garganta delas...tenho uns fetiches doidos: gosto que vomitem e caguem no meu pau...vai entender...kkkkkk...mas a márcia tava me maltratando então não aguentei e implorei pra ela meter, pois já estava melando o chão todo de gozo, sem nem encostar no pau.

Márcia era bem forte..me puxou, me empurrou pra cima de umas almofadas, sacou um lubrificante e três dedos entraram fácil no meu cu...confesso que dei uma gemidinha...de tesão, porque entrou gostoso pra caralho! Dedos no cu, começou a besuntar meu saco de gel...aí eu não aguemntei...me empinei todo e disse: mete agora, senão te meto a porrada, sua piranha! Eu estava entregue, domado e ela era impiedosa...foi enfiando aquilo suavemente...ela sabia o ângulo certo, a velocidade certa...eu fiquei desesperado: caralho, daqui a pouco vou começar a chorar e uivar, gritar fino aqui, tá foda, que mulher é essa ( eu pensei ) ? Mas fiquei preocupado com o tamanho e pedi que ela não enfiasse tudo, pois não tava acostumado com aquele tamanho....ela disse: Tá pensando que dou tudo assim fácil? só vou meter tudo se vc implorar muito...aí fiquei um pouco mais tranquilo, porque tinha certeza qe não ia pedir pra por aquilo tudo, hehehehe.

Ela já estava uns 40 minutos bombando, socando, eu com as pernas tremendo, suando...resolvi bater uma punheta pra acelerar a gozada...e ela me proibiu: Pode parar negão! vai ter que gozar sem tocar no pau...nem que leve umas quatro horas...ou pede pra parar...aqui é vara no rabo, sem papo de punhetinha! Seja macho! daí eu pensei: Fudeu...esse pau dela é de silicone, não vai amolecer...que merda que fui me meter...ela meteu mais uns 20 minutos e pegou nas minhas nádegas e abriu...eu fiquei todo arreganhado, já tava todo arrombado...mas abrir a minha bunda foi um golpe sujo demais...então eu não aguentei e pedi: METE ESSA PORRA TODA E TIRA SANGUE DO MEU CÚ, ENQUANTO VC NÃO ME ESTUPRAR NÃO VAI SOSSEGAR MESMO, VAGABUNDA!

Foi automático...ela pôs tudo, sem socar, mas enfiando e tirando tudo: em dois minutos eu estava gozando horrores...jatos que voaram mais de 2 metros e pegaram na tela da tv dela! muito gozo mesmo...ela tirou aquilo tudo do meu cu...eu olhei...estava cheio de sangue...não tinha fezes...mas uma boa quantidade de sangue...confesso que no momento do gozo, tive um formigamento na cabeça e vi vários pontos coloridos...foi um gozo intenso...naquele dia não consegui ir embora pra casa...ficamos lá, cozinhando juntos...jantamos, vimos um filme no netflix e dormimos agarradinhos...depois disso saímos mais umas quatro vezes...mas ela vem ao Rio, passa quatro dias e volta pra resende...só volta quase um mês depois...

Confesso que não consigo sentir que tive uma transa completa com uma mulher se ela não fizer inversão comigo. Gostaria de conhecer novas amigas com interesse em inversões regulares, que sejam daqui do Rio de Janeiro, Itaguaí, Nova Iguaçu, caxias ou Niterói...sou umcara legal, tranquilo e sem vícios. Me escreva, já mandando duas fotos e o whatsapp, pra agilizar os encontros. dwayne2016@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive dwayne negao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricadwayne negaoContos: 9Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um negro de 2 mts, 130 kgs, em forma e gostaria de conhecer mulheres do Rio de janeiro que curtam inversão. Não tenho filhos menores, moro sozinho e sou divorciado.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que belo conto eu sou pra fazer isso eu queira uma parceira que goste disso quem curte isso se quiser me conhecer melhor chama aí bora trocar mensagem 011943394437

0 0