A PRIMEIRA BRODERAGEM (PARTE III- FINAL)

Um conto erótico de vinimaxx
Categoria: Gay
Contém 1264 palavras
Data: 30/05/2022 19:32:29
Última revisão: 30/05/2022 19:44:53

Depois de muito tempo sem postar por motivos de preguiça, voltei pra fechar o conto porque não podia simplesmente deixar um espaço vazio na história q eu mesmo comecei. Pois bem!

Eu e o meu amigo, que eu não sabia se era só um amigo mais, estávamos mais inseparáveis do que nunca. E, depois de pouco mais de 1 mês da gente usando o corpo um do outro da melhor maneira possível, eu decidi tentar de novo dar pra ele.

Eu passei um tempo pesquisando sobre isso e como seria a melhor maneira de conseguir dar pela primeira vez sem sentir mta dor. Depois de dar alguns google, eu descobri q existem algumas pomadas e alguns lubrificantes que têm analgésico e são mto bons pra quem tá começando, justamente por evitar a dor na hora do vamo vê. Criei coragem e comprei um desses.

Em mais um dia comum, com eu e o Pedro se provocando durante a manhã toda na escola, fomos pra casa dele e eu pedi pra tomar um banho. Na msm hora ele me olha com um olhar safado que só ele tinha e me fala: então isso é um convite!?

Eu ri e falei q dessa vez não, só queria ficar cheiroso pra surpresa q ele ia ganhar logo logo. Ele ficou surpreso, eu sempre gostei de tomar banho com ele, nunca tinha recusado. Mas falou que tava tudo certo e q tinha ficado ansioso pra surpresa.

Tomei meu banho e me lavei como nunca tinha me lavado antes, queria ter ctz q ia ser tudo mto bom pra nós dois.

Sai do chuveiro e fui ate o Pedro só de toalha. Ele tava na cozinha fazendo um omelete e eu abracei ele por trás. Na msm hora meu pau já ficou durasso e ele falou, haaaaa, essa era a surpresa então? Eu dei um beijo nele, desliguei o fogão e falei, ainda não... Peguei na mão dele e levei ele até o quarto dele. Joguei ele na cama, sentei por cima daquele gostoso e a gente começou a se pegar mto. Em pouco tempo já estávamos os dois pelados um chupando o outro, passando a língua por todas as partes dos nossos corpos e se dando mto prazer.

Até q eu pedi pra ele esperar ali um pouco, fui até a minha mochila e peguei o lubrificante q eu tinha comprado já pronto e decidido do que iria acontecer. Voltei pro quarto e mostrei pra ele o lubrificante, expliquei q era um q ajudava a diminuir a dor e falei q queria tentar de novo. Queria ele me comendo, queria mto sentir o pau do amigo dentro de mim.

Nessa hora os olhos do garoto brilharam, ele ficou mto feliz. Eu sabia q ele tava sendo paciente e deixando as coisas rolarem, mas não tinha noção do quanto q ele queria aquilo tmb.

Ele pegou o lubrificante da minha mão e pediu pra eu deixar ele guiar aquele momento q ele ia fazer tudo ser perfeito pra gente. Voltou a me beijar, mas agr com mto mais calma, com mais romance msm. Beijou meu pescoço, mordeu minha orelha e pediu pra eu virar de costas. Nisso ele passou o lubrificante nos dedos e começou a enfiar em mim bem devagarinho, com mto carinho. Foi passando aos poucos, entrando cada vez mais e me fazendo acostumar com aquela sensação q já tava me deixando louco de tesao.

Ele perguntava o tempo todo se tava bom, se eu não tava sentindo dor e eu mal conseguia dividir as minhas respostas pra ele com os meus gemidos. Pqp, que sensação era aquela. Eu nem lembrava mais pq tinha demorado tanto pra fazer aquilo com ele. Já não mais lembrava do dia q cheguei a passar mal quando ele foi me comer e, naquela hora, eu só queria rebolar naquela pica.

Depois de uns bons minutos me fazendo delirar, foi a hora de realmente ir até o final. Pedro me colocou de lado, me abraçou, beijou meu ombro e aos poucos foi colocando o pau dele em mim. Quando menos a gente esperava, ele já tava enfiado em mim até as bolas. Foi fazendo o vai e vem bem devagar e aumentando aos poucos, com bastante receio de me machucar. Mas usar aquele lubrificante foi a melhor coisa que eu já tinha feito, eu só conseguia sentir tesao. E enquanto ele tava metendo devagar, eu comecei a rebolar nele e falei, mano, me fode!

Pqp, oq foi aquilo. Pedro percebeu q eu tava mto a vontade ali e simplesmente me macetou. Ele começou a socar o pau matando toda a vontade que ele tava de me comer. Me deixou de 4, de frango assado e meteu mto em mim. Depois de uns 20 min naquela explosão de sexo, eu subi por cima dele e descobri o quanto eu curto cavalgar. Me acabei em cima daquele mlk, sentei, quiquei e rebolei mto. Ele só conseguia agarra minha bunda, me puxar pra alguns beijos e delirar ali cmg naquela posição.

Não passou mto tempo e ele gozou pra crlh dentro de mim. Mais uma sensação incrível q eu queria ter conhecido antes. Olhamos um pro outro depois daquilo tudo e mal deu tempo q eu me recompor, ele me jogou na cama e disse q era minha vez de gozar. Me chupou com mta vontade até eu gozar na boca dele. O puto engoliu tudo e me beijou. A gente se beijou mto nessa hora e depois ficamos abraçados na cama dele fazendo carinho um no outro, sem nem falar nada.

Nesse tempo q a gente estava se descobrindo juntos, esse momento foi diferente de tudo, que coisa mais incrível q a gente fez e, nessa hora, Pedro segurou meu rosto, me deu um beijo bem longo e me disse o seguinte:

Mano, eu te amo, quer namorar cmg?

Obviamente eu nem pensei em falar não, só concordei com a cabeça e a gente voltou a se beijar. Eu só conseguia pensar na loucura que tava acontecendo. Até 1 mês e meio atrás eu tava ouvindo meu amigo falando das meninas q ele pegava e outras ele até arrumava pra mim. E agora, a gente tava namorando.

A gente foi então tomar um banho juntos e passamos a ter mais romance um com outro e não só putaria.

A gente seguiu namorando escondido. Nós dois tínhamos mto medo em como as pessoas iam reagir, nossa família, nossos amigos, enfim. Mas não interessava, o importante era q eu tava pra ele e ele tava pra mim. Durante o tempo q a gente ficou junto conseguimos aproveitar e conhecer mto sobre como a gente era bom no sexo.

Eu já não precisava mais de lubrificante pra dar pro Pedro, Pedro tmb criou coragem e deu bastante pra mim. Foram momentos mtos incríveis e de mta descoberta.

Depois de 7 meses vivendo aquilo e com poucos amigos sabendo da gente, ele precisou se mudar da cidade, foi uma merda. A gente tentou seguir a distância mas acabou q não deu certo. Hj ele tá no último ano da faculdade educao física, seguiu fazendo o que arrebentava. Nesse meio tempo tanto eu quanto ele namoramos com outros caras, com outras meninas, aproveitamos bastante. A gente ainda conversa, responde storie um do outro e temos mta saudade de tudo que a gente viveu junto. De vez em quando durante nossas conversas acaba que sai um web sexo hahahaha. E de tudo oq rolou, só ficou as lembranças incríveis de como a gente se ajudou a se conhecer melhor.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Vinimaxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu a cumplicidade entre nós amigos . . .nota dez e três merecidas estrelas !

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei que voce voltou depois de tanto tempo pra finalizar a historia, amei demais!

1 0