Olá pessoal , vou me apresentar somos o M e a B , eu com 54 e ela com 52 , estamos juntos a 5 anos e somos um casal normal.
Nossa história é verídica.
Eu já frequentei festas de swing e conheci algumas pessoas , ela vem de uma família tradicional.
Sempre gostei de ser corno , mais como ela é muito ciumenta e tradicional com relacionamento no começo não tive coragem de contar minhas fantasias , então comecei a incentivar ela a usar decotes e roupas curtas (detalhe ela não usa calcinha) e isso me deixou louco quando a conheci.
Quando eu transava com ela sempre imaginava ela com outro , um dia criei coragem e contei pra ela meus desejos , ela ficou muito arredia .
Passando algumas semanas voltamos a falar sobre o assunto (ela já estava mais tranquila com o assunto) ai aproveitei para falar que eu frequentava festas de swing e tinha a fantasia de ver ela transando com outro na minha frente , me surpreendi pq ela ficou muito excitada com isso e transamos feito loucos naquela noite .
No outro dia contei que enviava fotos dela para um amigo e ele comentava que ela era um tesão e que adorava a bucetinha rosinha dela (percebi que ela ficou com o rosto vermelho )e ela falou que adorou.
Ele tem uma oficina na zona norte de SP , passei o contato dela para ela e eles começaram a conversar e ficaram muito amigos ao ponto dela enviar fotos nu pra ele (safada se eu soubesse já tinha falado antes).
Num sábado fui trabalhar e ela foi comigo ,aproveitei e como fomos perto da oficina chamei ela para dar uma passada lá para conhecer ele pessoalmente e ela topou, mas ja fui conciente que não ria rolar nada ja que sabado tem muitos clientes.
Quando chegamos ele estava em frente da oficina e quando me viu deu uma risada safada.
Ela desceu do carro com um vestido curto e um tamanco e deixou ele ver que estava sem calcinha.
Para minha surpresa ela cumprimentou ele com um selinho. Tinha um banco e ela sentou do lado dele ,o vestido subiu e ele colocou a mão dele na coxa dela e já fiquei excitado só de ver isso .
Conversamos e eu dei a ideia dele levar ela para conhecer a oficina ,ele prontamente puxou ela pela mão e levou para o fundo da oficina no seu escritório ,e eu fiquei lá fora olhando para ver se chegava algum cliente.
Como não tinha ninguém eu fui ao encontro deles , quando olho uma imagem linda eles se beijando meu pau ficou duro na hora. Desceu a mão até a bunda dela e levantou o seu vestido desceu seu rosto como o vestido era decotado puxou com os dentes o decote e chupou aqueles peitos lindos com todo tesão . nesse momento ela olhou para mim e falou vc não quer ser corno hoje vc vai ser fica olhando sua mulher ser de outro homem. Ela desceu e ficou de joelhos abriu a calça dele e logo saltou para fora seu pinto duro igual madeira e ela se deliciou chupando ele com muita vontade e me olhava com seus olhos parecendo que me perguntava se eu estava gostando. E eu ao mesmo tempo olhando na porta para ver se não chegava ninguém ,ele levantou ela a pegou pela cintura e colocou ela na mesa do escritório abriu suas pernas e chupava ela com muito tesão com uma das mãos no seu seio e ela gemia como louca ,levantou e a penetrou com força como ela estava molhadinha entrou com facilidade e eu louco vendo aquela cena ela gemendo e le socando nela com gosto.
De repente ele pegou ela e colocou virada de costas apoiada na mesa e com a bucetinha encharcada ele socou o pinto nela novamente e ela gemia e me olhava ,aquilo me deixou louco , eles gozaram ela se virou e beijou ele ardentemente e largou ele e veio em minha direção e me beijou e perguntou : Vc gostou seu Corno! Amei transar com outro na sua frente e agora não vou ser mais só de vc!!!!