Lael Vc mata a gente de suspense. Conto maravilhoso
Chantagem para tentarem me tornar um cuckold (4ª parte)
Comentários
Ódio....e o único sentimento que posso expressar pra essa mulher! Ele errou, mas ela irá sair com outros e outros sempre. Não suportaria uma vida assim, o divórcio é pra mim a melhor opção!
ela só deve saber que o odio, vingança é uma faca de dois gumes muito afiada, se não tomar cuidado pode acabar apontando essa coisa pra si mesmo.
Parabéns pela narrativa, altas emoções
Muito bom. Está sendo muito maduro. Está certo que errou, mas se ela realmente o ama, viu que se arrependeu. Não tem necessidade de fazer o que está fazendo.
Olha só, Lael, já conheço o seu trabalho há algum tempo e só tenho a dizer que este conto está espetacular! Talvez seja o melhor que escreveu até hoje.
Não há o que falar de sua escrita e estilo, impecáveis.
Quanto a história, concordo com todos que dizem que o Sérgio errou. Errou sim. Traiu a esposa, foi covarde e nada justifica o que ele fez. Mas uma coisa deve ser considerada: ele quando a traiu, o fez na surdina apenas para obter prazer sexual próprio, ocultando dela a traição numa tentativa de não fazê-la sofrer.
A Anne, por sua vez, erro também, mas o erro dela é muito pior, porque ela, ao contrário dele, faz questão de avisar sempre que vai sair, com quem e para que, e depois que retorna ainda conta os detalhes. Ela não busca o prazer, busca tão somente se vingar, punindo-o, humilhando-o, e o faz de uma maneira sórdida, mesquinha e injustificável. Talvez se ela tivesse feito tudo na surdina, teria exercitado um direito, mas fazendo da forma como faz, passou a ser a clara vilã de toda a história.
Se fôssemos pesar o erro dos dois, o dele seria equivalente a 1 kg, o dela a 1 ton.
Mas belo trabalho. Já estou ansioso pela continuação.
Forte abraço. Mereceu todas as estrelas possíveis.
Obrigado por suas generosas palavras, amigo.
Cara vc fez o certo não se deixa ser humilhado não isso não se faz com ninguém ( vc errou e se redimiu e ela fez tudo isso por ser uma mulher sem vergonha ) ninguém merece ser tratado assim. Quero que ela se foda mesmo junto com a puta da amiga dela
Grato, Max.
...nesta parada de olho por olho e dente por dente , todos terminaram cegos e banguelas...rs..o que eu quero dizer com isso ; é que ao meu ver , à Anna está trilhando um caminho muuuito perigoso...pois uma coisa embora errada é ser seduzido (a) e cair em tentações e trair , e à outra é de forma fria , vil premeditado o caso e ainda esfregar na cara do parceiro (a) ...neste mundão de hoje isso é perigoso pra caralho...estou expondo este ponto de vista porque o Lael ao meu ver é um puta mestre em nós contar estas histórias de uma forma bem realista e que poderia acontecer com qualquer um....
Obrigado, amigo.
Lael sempre surpreendente,mais sua atitude e a certa,não ficar se humilhando,mesmo estando errado, pediu perdão mais compreenda o coração de Anna está ferido,e ė uma dor que não passa assim com um simples perdão,foi melhor mesmo dar este tempo,vou esperar o próximo bjs querido
Grato, Bianca.
Lael, confesso que já li este capítulo 8 vezes e ainda estou em “transe”. Não consigo entender o objetivo da Anne !!! O que ela quer agindo desta forma ?
Ida, diante de situações traumáticas (perder o emprego q depende mt, luto, traição etc.), a maioria tem reações previsíveis para cada contexto, mas há quem surpreenda e por estar fora do prumo acabe tomando atitudes que nos causam estranhamento. Esse é um foco que gosto de explorar para manter a atenção do leitor. Até mais.
Eu conheço o seu dom de fazer os personagens acabarem por ter atitudes que podem ser extremas. Já vi isto em outros contos seus. Mas neste, vc está se esmerando. Parabéns m. Me deixou perdida.
Por favor, posta logo a continuação. Caso contrário, vou “morrer” de catapora !!!!
ahaha pode deixar, estou adiantando.
Obrigado, Carlos
Parabéns excelente conto ansioso pela continuação !!!
Três estrelas com certeza, show parabéns
Continue esse relato. É muito bom e de uma crueldade da mulher para com o marido, ela dando o troco por ele ter sido infiel. Ela retribuiu o chifre. Vejamos se a separação sera capaz de reaproximar os dois. Por fsvor continue postand
Valeu, Indio.
Muito grato por suas generosas palavras, abraço
Excelente
Como bem escreveu o amigo Andarilho, seus contos sempre deixam um gosto de quero mais e que esse plus seja o quanto antes. Narrativa, enredo e construção de personagens de uma singularidade inigualável. Só posso parabeniza-lo e desejar que a continuação chegue o mais breve possível.
Obrigado, Edward.
Obrigado pela gentileza, Edward.
Lael amigo demais nota sempre será da minha parte, amigo quando os seus contos e dos demais amigos nossos veja certa singularidade com a minha vida, passei por alguns namoros e alguns deles com certeza levei chifre, e aquele velho ditado quem procura acha, parte da minha vida eu botava chifre em algumas namorada e em outras estava apaixonado, o meu problema as paixões, neles não levei chifres mais a incapacidade de levar a relação adiante e hoje quando penso sobre isso me sinto frustrado, embora seja casado amo minha esposa mais não com aquela paixão sabe, quando o coração ❤ acelera, você sente calafrios aqueles 💋 intensos dessas paixões só com uma tive uma relação sexual intensa porque as as outras 3 não tive essa oportunidade de uma relação mais íntima mais amigo e vida que segue abraço.
Valeu, Almafer, mas uma coisa que aprendi é que mesmo os que parecem que aproveitaram bem as chances, sempre se lamentam pelas oportunidades que passaram, os romances mais perfeitos parecem ser aqueles que não deram certo, cheguei a escrever isso num dos contos. Abraço
Então você entende do assunto será que talvez a ascensão seja o Mark e Nanda porque tá onde eu sei isso é coisa rara Max e Jack que o diga amigo esses dois casais parece ser á diferença kkkk abração.
Obrigados pelos comentários, Andarilho.
Mais um episódio fodasso Lael...este lance psicológico é foooooda véi, e tu és um puta mestre em explorar irmão !! Rs...Velho, em gostando da esposa do jeito que o personagem gosta, à melhor forma é dar o fora mesmo e deixá-la viver...caso contrário do jeito que ela está provocando pode até rolar feminicidio...rs...depois , no futuro se não conhecer ninguém interessante e se ainda gostar da mulher , podem até voltar...rs..sobre o título do conto ( tentaram me tornar um corno manso ) ...acho massa porque tudo indica que ele não aceitará...continue vei...
Tem muita coisa para rolar ainda. Abraço, amigo.
Ótimo Lael!!! Quanto a reação dele, perfeito. Nesses casos mostrar indiferença surpreende e má humanidade mais do que brigar ( mesmo que por dentro ele esteja sentindo triste e ódio). Acho que surtiu efeito...
Valeu, Alexandre.
muito bom aguardando os proximos capitulos
Lael, parabeniza-ló novamente seria chover no molhado. Mais um conto que prende a atenção de todos que o lerem. Os dois erraram mas, a crueldade dela pode estar chegando muito perto dos limites do aceitável. É provável que a única atitude que o protagonista possa tomar seja sair mesmo de casa. Uma situação muito ruim para um casal que diz se amar.
Foi isso que eu quis dizer na outra parte, querida!
Apesar dele ter começado o erro, ela se igualou e perdeu a vantagem. E com a insistência, agora ele pode sair de casa e jogar o casamento fora.
Por isso que eu detesto esse feminismo sem noção. Mulheres e homens não são iguais. São complementos. Por mais que ele tenha errado, se ela ainda o ama, poderia ter feito ele comer na sua mão. Mas a trouxa quis se vingar, achando que isso resolveria alguma coisa. Agora temos dois errados e uma situação horrível.
Querida Jaque, eu concordo com você. O problema agora são os limites das atitudes dela. Ele traiu a esposa, OK. Mas ela, além de trair (se é que traiu mesmo pois ainda nada foi relatado), está sendo cruel nos comentários. Isto pode provocar a conversão do amor que ele diz sentir por ela em ódio. Se ela simplesmente realizasse a traição e ficasse por isto, não digo que seria mais fácil, mas, a reconciliação seria mais provável. Imagine se ele também começar a cobrar como a ama-te era boa de cama ? Tenho certeza que ela não iria gostar.
Concordo com vocês Ida. Vale ressaltar também, a questão da "amiga" pela qual ela se deixou influenciar um pouco, pois a mesma deixou claro quais eram as intenções dela.
Só para “consertar”: imagine se ele começar a contar como a amante era boa de cama ?
Ela provavelmente iria ficar o da vida
Obrigado, Ida. Vi seus outros comentários e juro que tinha lida Bia, achei que era a Biabiabia com um novo avatar, só agora notei que é a Ida. Certeza que vou ter que usar óculos rs
Rsrsrs !!!!
Novamente o Lael nos brinda com outro excelente conto, atualmente o nível de autores e autoras é altíssimo aqui no CDC, aí vem o Lael e sobe esse nível, nota 10 e três estrelas, sempre que colocar um conto seu pra vender vou sempre comprar, primeiro pra prestigiar o escritor e segundo pela qualidade
Muito obrigado pelas suas palavras motivadoras, Hades123, Abraço
como sempre muito bom Lael, achei muito legal a reação dele, em não sair brigando e quebrando tudo, surpreendeu a ANNE e a todos nós leitores, ele foi muito sensato apesar do ódio que estava sentindo, ficou muito legal.
nota 1000
Valeu, Neto. Abraço
Não houve fotos na cama nem de Anne, nem da amante do Sérgio.
Acho que Anne apenas brecou, mas vai saber???? Esperemos os próximos embates...
Como sempre.... excelente!!
Grato
Sensacional como sempre o Lael. Esperar o desenrolar das coisas hehe
Grato, amigo
Com sempre ... excelente.
Grato, Biabiabia
Muito bom o conto aguardando continuação abraços
Grato, Magal
Valeu, Versátil.
...
Obrigado, Duda&Kiko.
Tenho certeza que vcs vão adorativo conto da Renata e do Monteiro.,foi um dos melhores que eu já li.
Grato, Jó 74