Boa noite caros leitores . Estamos de volta . A demora é justificada, afinal fizemos uma viagem , um descanso . E vocês vão adorar .
Este descanso rendeu situações excitantes e bastante provocativas de minha delícia de esposa .
Fomos a uma cidade litorânea, mar , praia , bronze e roupinhas bastante sensuais e que a deixam bem deliciosa .
Como já contei anteriormente , adoramos quando ela se exibi , e isto já aconteceu desde o voo , afinal ela vestiu uma calça clara de tecido soltinho , fino , tipo um algodão , mas bem mais marcante , na cintura e no bumbum , com um fio dental branquilnho , da marca Lupo , bem fino , e uma blusinha de alça fina , azul , sem soutien , marcando seus biquinhos . Todos observavam , sem exceção .
Bem , ao chegarmos , logo no primeiro dia , fomos a uma loja, ela queria uma saída de banho . Então ela aproveitou e experimentou várias peças, e de todas escolheu algumas ,
Além da saída de banho , preta , de Botões na frente , curtinha , uma malha fria, delinea a corpo. E deixa bem marcadinho .
Também comprou um vestido longo , com fendas gigantes , até quase nas virilhas , de um tecido que delinea o copo e também do mesmo tecido um vestido bem curtinho , até mais que a saída de banho .
Dito isto seguem os ocorridos.
Primeiros dias de praia , sol , tranquilidade e ela sempre tomando Sol , com
Biquinhos minúsculos . Fazendo uma marquinha deliciosa , deixando a bucetinha com aquela marquinha branquinha e o corpo todo bronzeado , a ponto de a marquinha parecer uma calcinha branca .
No quarto dia , no meio da tarde , saímos para dar uma volta , andar pela
Cidade , então ela colocou investido longo , de fendas , sem calcinha e sem soutien . Minha nossa que tesuda . Os bicos marcados e não fosse ela colocar a mão , as fendas deixariam sua buceta à vista . Sempre que se sentava , a a coxas ficavam aparentes e muito tesudas , aguçando todos que olhavam .
Nos dias seguintes , sempre usava roupinhas sensuais , e num destes dias ela colocou aquele vestido curtinho , já descrito anteriormente , com um minúsculo fio dental .
Mas este é realmente curto. Talvez um palmo a baixo da virilha . Quando estávamos no carro , eu disse a ela que poderia ir sem a calcinha , se preferisse , então ela não se fez de rogada , e tirou . Ficando apenas com o minúsculo vestido .Então , paramos para abastecer e o frentista , claro , percebeu as coxas de minha esposa .
Havia uma farmácia na galeria do posto , eu paguei a conta e fui à farmácia comprar uns remédios , deixando-a ali sozinha .
De dentro da farmácia eu percebia os frentistas cochilarem , riam e passavam , um de cada vez ao lado do carro, entre a bomba e o carro .
E claro que queriam ver ou estavam vendo a bucetinha de minha deliciosa esposa. Eu ao voltar , esperei sairmos e coloquei minha mão direita , sobre a coxa , e percebi que estava com a buceta molhada . Então olhei a ela , e perguntei porque estava tão excitada , ela me olha sorrindo e diz . “Você sabe que gosto de me exibir e gosto denser desejada “ . Então indaguei se ela havia mostrado algo a eles , onde ela apenas sorrindo disse : eu não , mas pode ser que sim, que viram algo .
Será que eles viram a buceta ? Ou apenas as coxas ?
Não sei , mas fato é que ela disse que com certeza quando saíssem do trabalho iriam homenagea-la em casa , e que ela adora ganhar punhetas . Minha esposa e realmente uma safadinha tesuda . E eu estou de pau muito duro aqui escrevendo para vocês . Espero que estejam gostando , e logo voltarei com mais peripécias de minha esposa .