Olá, pessoal! Novamente meu relato têm eu Bruno, Michelle e Dona Lúcia.
Como já relatei num conto anterior,sou praticante de futevôlei. Domingo passado(05/06)! realizamos mais um torneio, após, confraternização com direito a churrasco e pagode para os participantes e alguns amigos mais próximos.
Como sempre, convidei Filipe,sua mãe (Dona Lúcia)e Michelle, sempre estamos juntos, mesmo Filipe e Michelle não estando juntos mas,convivem muito bem, convivemos. Após terminar o torneio,tomei banho no posto salva vidas e me juntei a Filipe,Dona Lúcia e Michelle, que havia convidado uma amiga (Natália),por sinal muito bonita, corpo lindo, cabelo grande castanhos escuros, olhos também castanhos claros,morena,coxas médias (grossas), seios médios,uma gostosa.
Seguimos curtindo o domingo, bebendo, comendo , ouvindo bom pagode e resenhando em nossa mesa.
Filipe já havia me falado: que ia sair mais cedo,tinha um encontro com uma mulher que vinha saindo,despediu-se de nós, chamou sua mãe, que de pronto responde: não vou agora. Vou de Uber mais tarde, até nada estava armado. Até aí... pois é! Quando ele se parece que elas se transformaram já começaram a falar,qual era boa depois dali e tal...
Falei:que não sabia mas, podíamos ver isso mais pra frente e assim, fomos por toda a tarde e por volta das 20:30 resolvemos sair,já havia acabado. Então, fomos para Olegário, rua de bares,na barra da Tijuca paramos, todos já bem ligados,já tínhamos bebido algumas cervejas, sentamos e pedimos um balde e resenha rolando,notei que Dona Lúcia e Michelle confabulando alguma coisa, perguntei: o que vocês duas estão armando? Elas sorriram e meio que juntas responderam:algo todos vamos gostar.
Eu: Todos? Natalia também?
Michelle:Sim, Natália também. Ela é minha amiga e já sabe de nossa festança.
Eu: Sério? E ela quer? Então, Natália,toma palavra e diz: Quero ver e saber se vocês são o que a Michelle me contou com detalhes.
Eu:🤣🤣🤣 quem sou eu,para contrariar Michelle.
Mas, passei prestar mais atenção em Natália e notei que realmente,ela e Michelle tinham muita intimidade.
Ao mesmo tempo,Dona Lúcia dava seus ataques por baixo da mesa,já insinuando o que viria pela frente.
Como elas já haviam planejado tudo,resolvi antecipar e falei: já que vocês definiram como será a noite,para onde vamos?
Dona Lúcia:minha casa é claro, mais reservado.
Chamamos um Uber e fomos, já no carro tive a comprovação de minhas suspeitas, Michelle e Natália trocaram beijos e se acariciando, olhei para Dona Lúcia e perguntei: sabia disso?
Ela: sim. Saímos um dia desses e Michelle já havia falado, Filipe sempre soube.
Eu:nunca imaginei,mas,sem problemas.
Coloquei minha mão na coxa de Lúcia e fui beijando seu pescoço,já entrando no clima, aproveitando que estava de saia jeans (as três),fui passando a mão entre suas coxas, Dona Lúcia afastou um pouco as coxas,para que minha mão tivesse mais espaço, não perdi tempo e dedilhando sua buceta já melada,fui alisando por cima da calcinha, bem molhada, e ela nem aí para o motorista. ( Sangue bom,nos deixou ir todos no banco de trás)
Michelle e Natália também se tocavam nesee clima de sacanagem fomos até o apto de Dona Lúcia.
Chegamos, subimos e já no corredor pra ver qual era a de Natália, passei a mão e em Michelle ao mesmo tempo,sorriram. Entendi,seria melhor que eu imaginei.
Logo que entramos no apto agarrei Lúcia por trás, levantado sua saia e metendo o dedo em sua buceta,que gemeu e disse: tá animado.
Sem falar, beijei sua nuca,senti seu corpo arrepiar e sua buceta escorrendo mais, então continuei alí, Lúcia gemendo, Natália e Michelle se beijando ao só de calcinha as duas, aí minha piroca quase explodindo de tão dura. Desci, lambendo suas costas, até a bunda de Lúcia, cheguei sua calcinha para o lado e comecei chupar e dar línguadas no cuzinho dela, novamente gemia alto. Então, Michelle,me vira um pouco,abre minha bermuda e coloca minha piroca em sua boca e chama Natália, vêm Nati, chupar essa piroca comigo e eu chupando Lúcia, que gemia, gemia muito,toda melada. Fiquei alí chupando Lúcia e com piroca dividida entre Natália e Michelle,bom demais aquela situação.
Levantei, coloquei Lúcia de quatro, baixei sua calcinha, pincelei devagar em sua buceta enxarcada e meti tudo de uma vez,ao mesmo tempo soltou um grito,já soquei mais forte, mais ela gemia, mais eu socava com força.
Michelle e Natália também fodiam ao lado as duas gemendo cheias de tesão, continuei metendo até Lúcia anunciar que ia gozar, soquei mais... até que ela gozou.
Um breve descanso e parti para Michelle que estava num 69 com Natália e fui chupando e lambendo seu cuzinho,safada sendo chupada na buceta e no cú e gemendo demais.
Fui colocado no cuzinho de Michelle devagar enquanto Natália chupava sua buceta, forcei um pouco, até que meti tudo. Fui metendo devagar, Natália,saiu e ofereceu a buceta para Michelle chupar,que assim o fez.
Lúcia olhava e começou sua masturbação, então Natália vai para Lúcia e a chupa. Sigo metendo em Michelle e a viro para que chupe o cuzinho de Natália e falo: molha bem esse cuzinho, que vou meter aí também, Michelle me olha e diz: não antes de gozar no cuzinho primeiro,a partir daí, aumento meus movimentos para gozar e satisfazer sua vontade,vou metendo por alguns minutos e gozo bastante naquele cuzinho apertado e quente.
Pausa para reestabelecer,vou beber água e deixo as três se chupando,deixando umas nas outras,numa gemeção louca.
Voltei, tirei Michelle, passei a chupar o cuzinho e buceta de Natália,para piroca já estava ficando dura novamente e alí fui chupando,por minutos, até que com pau já bem duro,meti na buceta de Natália,por sinal que buceta quente,a mais quente das três,meti por uns 20 minutos e apontei em seu cuzinho, Natália esperta,abriu sua bunda me ajudando a meter.
Dessa forma,com a piroca dentro daquele cuzinho apertadinho,fui metendo, metendo,com força moderada, porém com rapidez, Natália gozou mas pediu para continuar metendo assim o fiz, até que minha vez de gozar chegou: juntei as três e gozei nelas, lambuzando seus rostos.
Após, tomamos banho os quatro e fomos dormir um pouco.
Espero que tenham gostado.