Acho que como muitos, eu não sei explicar de onde uma ideia absurda como essa poderia te deixar de pau duro: pensar em sua mulher/namorada com outro. Mas não é com outro saindo, beijando ou de mãos dadas. Não. É pensando sem SEXO, em dar, em chamar atenção de outro. Confesso que fico excitado nesse exato momento em que escrevo. Que fetiche delicioso que vamos nos entregando...
Ela, minha namorada, sempre foi mais liberal em certas falas, tais como falar de já ter beijado outras garotas, beijo duplo, tripo...mas comigo era bem "normal", nada dessas loucuras. Então eu sempre brincava com ela dizendo que ela tinha uma sexualidade escondida...que existia mas que ela deixava adormecida. E isso me dava (e dá) um tesão absurdo! Esse algo que ela escondia mas que estava ali.
Bem, como eu disse no começo, não sei relatar quando exatamente começou, mas eis que começou. Comecei a me sentir atraído em imaginar ela em situações mais liberais, ainda nada com outros homens. Mas entao...um dia me veio a cabeça. "E se?" E esse pensamento veio invadindo minha cabeça, minhas fantasias para a masturbação e tantos outros momentos. Então em algum tempo eu me tornei um desses caras, que fica com o pau bem duro de imaginar sua mulher com outro.
O problema é que até aqui, eu estava sozinho nessa, tudo não passava de uma imaginação minha. De mim comigo mesmo. Então eu ficava pensando, de que forma mirabolante eu vou conseguir ir tornando, aos poucos, isso, nem que seja minimamente em uma realidade? Logico que vc nao vai chegar e falar "amor quer dar para outro?". Não. Percebi que teria que fazer com que ela fosse se aproximando, e então bolei algumas tátitcas de diálogo.
Minha tática foi falar de ciúmes, como "meu deus vc é muito linda, tenho muito ciúmes de vc". Essa é infalível. Em pouco tempo ela acabou caindo. "Ciumes pq?" Ela perguntava. E eu respondia "pq vc é linda, gostosa..." O gol veio quando ela disse que não importava, pois ela era só minha e que ninguem ficava olhando para ela. Foi aqui que retruquei com um simples "ah na verdade olham sim". Pronto, acreditem se quiser, mas essa simples resposta foi meu passaporte para o mundo Cuckold.
Teve um dia que a conversa foi mais longe. Estávamos transando e puxei esse papo do ciúmes. Ela negando, dizendo que era só minha e que ninguem olhava pra ela. Mas dessa vez não parei apenas do "sim, homens te olham". Continuei dizendo que como que não olhariam para uma mulher dessa. Então certo dia ela me solta um "vc já percebeu alguem me olhando?" Eu me enchi de tesão e respondi que sim, que já havia visto homens manjando ela. Nisso ela me perguntou o que eu achei disso; e respondi que logico que olhariam, e comecei a descrever o corpo dela. Isso me de tesão logo na hora. Comecei a dizer que logico que tem homem que manja ela, pela bunda grande e toda certinha dela, pelo corpo, pelo seio empinado. E o tesão foi tomando conta e então ela me pergunta, já com olhar de safada, nõs 2 se pegando na cama "quando mais vc já viu alguem me secando?" Lembrei de um dia num restaurante, estava calor, ela estava só de blusinha. Como ela tem o peito menor, mas firme, o soutien acaba ficando meio frouxo na blusa, de forma que alguem de cima consegue ver o mamilo descansando dentro do soutien.Acho que vcs entenderam essa cena né? Mulher magra, peito menor, que o soutien nao cobre o mamilo e a areola pra quem vê de cima Enfim, isso aconteceu e o garçom do restaurante secou, e muito ela. E quando fui ver, lá estava o peito bicudinho dela aparecendo dentro da blusinha, solto dentro do soutien. Rosinha, empinado. Descrevi para ela essa cena nos mínimos detalhes.
Ela foi tomada de tesão e começou a me perguntar se eu tinha certeza que ele tinha visto o peito dela. E eu respondi que sim mas ela perguntava se eu tinha certeza mesmo. Foi aí que percebi que ela nao estava querendo saber se eu tinha certeza, e sim que ela estava é querendo ouvir que tinha alguem de olho nos peitinhos dela aparecendo. Então bingo! Descobri que ela tinha tesão em ser olhada! Foi muuuuito gostoso para mim essa descoberta.
Bem, esse é o começo de um tesão sem fim.
se alguem ja se pegou na vida de como instigar sua parceira nesse mundo cuckold, voyeur...o texto acima talvez sirva de dica.
SE GOSTARAM COMENTEM E EU CONTINUO DESCREVENDO NO PROXIMO CONTO OS PROXIMOS CAPITULOS. E SIM, ESSA HISTORIA É REAL!