O Cliente URSÃO

Um conto erótico de KeroGordo
Categoria: Gay
Contém 851 palavras
Data: 17/06/2022 02:11:58

Olá! Vou relatar um encontro que demorou cerca de 3 anos para acontecer. Sou um admirador de Gordos, barrigudos, com peitos grandes, sou gay, tenho 45 anos, mas aparento menos, como 30 anos, tenho 1m85, 93Kg, cabelos e barba grisalhos, pelos bem distribuídos, e tenho 18x6cm de rola, sou ativo, mas curto fazer sexo oral.

O que vou relatar, aconteceu com um cliente do meu restaurante. Ele o "URSÃO", tem 50 anos, 1m80, uns 147kg, pouco peludo, grisalho, sem barba, e uma rola média mas grossa, com um saco rosado bem lindo, e casado.

Bom... isso começou da seguinte forma... Em uma determinada época eu fiz um sorteio de alguns itens de brindes pelo instagram do restaurante, e os seguidores começaram a marcar os amigos, e assim foi por cerca de 15 dias. No dia combinado do sorteio, abri uma live e fiz ao vivo e uma cliente bem assídua do restaurande foi sorteado com as 3 pessoas indicadas no comentário.

Fui conferir se estavam dentro dos regulamentos e quando abri o instagram do "URSÃO", já fiquei todo empolgado quando vi as fotos, mas como vi que era 100% hétero não crie tanta espectativas, e enviei as mensagens para comunicar que eram ganhadores e que teriam que vir retirar os brindes, etc.

O "URSÃO" me respondeu e disse que iria prontamente retirar os brindes no mesmo dia, mas no final da tarde. Era um sábado, e o restaurante funciona até às 18h. Ele chegou por volta das 16h. Entrou eu estava atendendo uma cliente, e quando ele olhos pra mim e disse seu nome e que tinha vindo retirar o brinde, quase cai das pernas com aquele homem LINDO, perfumado, gordo, grande, de calça de agasalho, camiseta e cabelos grisalhos na minha frente. Entreguei os brindes, e disse que precisava tirar uma foto com ele para divulgar no instagram do restaurante... Ele concordou e ficou ao meu lado, segurou no meu ombro, e tiramos as fotos.

Ai quando estava saindo, fui atrás e pedi o seu whatsapp para enviar as fotos que fizemos, ele sorriu e me passou o whatsapp. Depois de alguns dias crie coragem e mandei as fotos e um texto, que elogiava ele. Para minha surpresa ele foi bem gentil com um pouco de malicia, que abriu o caminho para eu falar que tinha achado ele muito bonito, charmoso e gostoso. Ele agradeceu e assim foram quase 3 anos conversando pelo zap, com algumas fotos picantes, mas nada de encontros, e ele afirmando sempre que seria uma primeira vez que iria deixar outro homem tocar ele... mas seria quando ele estivesse seguro e pronto.

Um final de expediente ele mandou uma mensagem e disse que queria deixar eu fazer uma chupeta para ele... eu prontamente disse, para vir até o restaurante depois das 18h30, que estaria sozinho e tudo fechado, e ele entraria pela porta da cozinha. No horário marcado ele chegou... Todo perfumado, vestindo uma calça de agasalho, uma camiseta, tênis... levei ele até o meu escritório, abri a sala de reunião, onde tem um conjunto de poltronas confortáveis, ele sentou e já foi baixando a calça e a cueca... Fiquei hipnotizado com a visão daquele GORDÃO, todo tímido... Bom a partir daquela hora teria que fazer bem feito para ter novamente... cheguei perto dele, abaixei, fiquei ajoelhado de frente com ele sentado na poltrona, comecei a massagear bem devagar a sua rola, que estava bem pequena, e com o toque suave e devagar começou a crescer devagar, então comecei as caricias com a boca, colocando da cabeça rosada e ir descendo bem lento até a base perto do saco e voltar... movimentos lentos e fazendo sucção e passando a língua na cabeça quando tirava da boca...

Nesse momento, o "URSÃO" já estava entregue ao tesão e sua rola já estava dura, não era muito grande, mas era bem grossa, com a cabeça bem rosada... ele já soltava gemidos de tesão intenso e pedia para eu continuar, que ele estava gostando... Voltei a trabalhar a chupeta, começando pela rola e ir descendo até o saco, passando a língua pelas bolas e colocando elas na boca também... e voltava a sugar aquela linda rola... hora com movimentos rápidos hora com movimentos lentos.... enquanto isso passava as mãos na barriga e nos seus peitos, com mamilos lindos e grandes.... Ele começou a dar sinais que iria gozar, comecei a diminuir a intensidade e ele já não estava mais conseguindo adiar a gozada... então acelerei os movimentos de chupar até que ele começou a gemar mais altas até soltar um gemido alto e encher a minha boca de porra grossa, como que fazia um tempo que não gozava tanto.

Fui ao banheiro cuspir, lavar a boca, enquanto ele se recompunha no escritório. Se levantou da poltrona com uma cara de felicidade, se arrumou, mas mesmo assim deu tempo de pegar um pouco mais naquela rola grossa. Depois disso continuamos trocando mensagens pelo whatsapp, ele voltou mais umas 2 vezes e depois desistiu e não rolou mais nada entre nós dois.

Se você for GORDO, manda mensagem, quem sabe nos vemos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive KeroGordo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se morassemos perto um do outro eu já teria provado dessa sua preferência por um gordão feito eu

0 0
Foto de perfil genérica

Quem cute gordão me chama no telegram PeterSilva28 sou Pardo, 1,70alt, 130kg, peludão.

0 0
Foto de perfil genérica

E onde você está? Eu em Campinas e região: bimwmike2021@gmail.com

1 0