Esta história está cada vez mais envolvente estou adorando!
😘
Esta história está cada vez mais envolvente estou adorando!
😘
Uau, haja enrosco rsrs
Verdade tá uma enroscada kk
achei
Ótima história! jamais poderia imaginar um ato heroico e tão bom dentro de um conto erótic.isso faz com que mude a percepção de várias pessoas que gosta desse tipo de leitura muito bom. muito bom mesmo.
Adorei. Estou votando. Comento no último episódio publicado.
Bom não vejo alguém que se envolve com alguém após sair de casa e pondo fim ao seu casamento após descobrir que foi traído (a) como traidor ou (a).
Obrigada pela leitura!
Meninas, fiquei triste em saber que a Jaque e o Max irão dar um tempo nos contos. Espero que eles reconsiderem e não se deixem abater por comentários agressivos e improdutivos. Esse grupo de autores que orbitam na mesma sintonia ( Lael, Mark, Claudinha, vcs 3, Max, Nassau e alguns outros) são muito talentosos e respeitosos com seus leitores. E vamos que vamos!!!!! As vezes nem tenho vontade de comentar, pois sei que qualquer opinião pode gerar polêmicas desnecessárias. Mas por outro lado, sei que alguns autores gostam e buscam incentivo justamente nos comentários. E por gostar desses autores, acabo comentando para prestigiar o trabalho de vcs.
Nós também esperamos que eles reconsiderem. Pois os dois tem talento nato para escrever. Mas, precisamos respeitar o pedido dela.
Um abraço. O conto segue.
Se o circo pegar fogo e depois o amor vencer, agrada aos dois? 🥰
É aquilo né
Queridas Ellen, Jaque e Fernanda, não necessariamente nessa mesma ordem. Desculpe aparecer tão tarde e fora de hora. Mas vi que havia a notificação de mais uma parte publicada e saí da minha nuvem de fantasia e vim dar uma conferida. Que espetáculo que está ficando essa história. A quantidade de teorias, teses, análises, interpretações, contestações e observações dos leitores, prova que você estão fazendo realmente uma bela obra. A história como eu já havia dito antes nos coloca diante das contradições, escolhas, conflitos e questionamentos tal como na vida real, ninguém é perfeito, ninguém faz tudo certinho, ninguém sabe o que é melhor e age conforme suas alternativas no momento. É pegar ou largar, é arriscar e salvar, é tudo ou nada. Mas eu admiro como vocês souberam dosar tudo isso, numa parte tão bem balanceada que fica até difícil não reconhecer como estão fazendo algo tão bom e de tanta repercussão. Destaco o sofisticado perfil dos personagens que vão sofrendo impactos, e mudando aos poucos com o decorrer da trama. Exatamente como acontece na vida real. Ninguém é sempre igual e como era antes. Portanto, sem maiores delongas, deixarei aqui o meu depoimento e os parabéns. Autoras de excelente lavra, e nos expondo as idiossincrasias da nossa sociedade. Adorei. Muitas estrelas não brilham tanto como vocês. Voltarei sempre.
Buenas tardes meninas!!!!!!
É até redundância, mas acho importante prestigiar e enfatizar as qualidades dos autores que admiramos, principalmente em um Mundo em que se costuma apontar e salientar os defeitos e falhas dos outros, como se o simples fato de discordar do próximo, necessariamente tivesse relação com um estar errado e o outro certo. Portanto, mais uma vez, parabéns pelo conto tão bem escrito!!!!!!
Com relação ao enredo propriamente dito, tenho uma opinião muito particular, que pode até não se alinhar com o pensamento de muitos, mas é assim que penso.
O JMFN tinha falado em um comentário no capítulo anterior e reforçou nesse, que o Augusto teria uma ressaca moral. Tinha razão!!!! E vejo um lado muito positivo nessa ressaca moral. Entendo que quando reconhecemos que falhamos, abrimos espaço para reflexão sobre nossos erros e acertos. O passado é um farol voltado para trás, nos apontando falhas que possibilitem entender o presente e projetar o futuro. Se o Augusto reconhece que falhou ao obrigar o pai a confessar o seu deslize para a sua mãe; que a exposição da verdade, naquele caso específico, causou mais sofrimento à mãe do que felicidade; se questionou a sua própria visão de moralidade, tendo em vista que tb se deixou levar por um momento de tesão; se visualizou que a relação da Sheila e da Andréa não é de amor e sim de atração sexual. Acredito que ele está pronto para iniciar um novo ciclo em sua vida. Portanto, penso eu, que refletindo e reconhecendo seus erros e fraquezas, o Augusto possa entender a Sheila e perdoá-la, assim como perdoar a si mesmo tb, admitindo que foi fraco, possibilitando se colocar no lugar da sua esposa.
Por outro lado, tb acho que não se deve acelerar de 0 a 100 em 2 segundos… muita calma nessa hora… Na cabeça provinciana do Augusto, esse encontro com a Andréa, pode dar um BO muito grande… como descrito pelas meninas, a Andréa é uma mulher inteligente e de temperamento forte. Pelo que li, o Augusto tb é… na cabeça dele a Andréa e o Renato estão juntos nessa trama, inclusive da divulgação do vídeo na Internet. A Andréa quer ajudar o casal, mas não sei se essa aproximação da Andréa e da Sheila vai auxiliar em uma reaproximação do casal… Principalmente porquê, mesmo com boas intenções neste momento, a verdade nua é crua é que essa merda toda aconteceu, inicialmente, com todas as más intenções por parte da Andréa…
Bem, tenho certeza que as meninas irão achar uma solução para apaziguar tudo (pelo menos eu espero que assim seja, gosto de finais felizes). Me surpreendeu essa forma que elas acharam para quebrar o pensamento preconceituoso da cidade com relação às duas (Andréa e Sheila).
Outra situação, achei antiético a atitude da Andréa, mesmo sabendo que foi para salvar a vida do menino. Uma médica não tinha o direito de colocar em risco a gravidez da Sheila. As variantes para a chegada do sangue são grandes, poderia dar errado. Arriscar com a vida alheia é muito conveniente. Principalmente porque só avisou do risco depois de ter feito o procedimento. Pediu para confiar nela, mas e se não houvesse reserva do sangue compatível na região e a Sheila tivesse uma complicação… Deu certo, mas poderia dar muito errado… se a Sheila perde essa criança, ela se mata. Portanto, ao meu ver, deveria ter perguntado para a Sheila antes se podia ou não...
Já tá muito grande esse comentário. Paro por aqui e aguardo o próximo. Bj meninas.
Você é sempre um lorde com a gente. Suas palavras nos deixaram muito contentes. Sinal de que estamos no caminho certo. Muito obrigada pelo carinho.
Alexandre33, você tem todo o direito de achar antiético o que quiser, mas no dia que estiver com uma vida se esvaindo em poucos minutos e outra apenas correndo o risco de alguma complicação futura, por demora na transfusão, tendo que decidir sem mais demora, vai achar que essa discussão ética ou não, nem merece ter espaço.. Passe um dia e noite de plantão no PS do Hospital Miguel Couto no RJ e nunca mais você vai querer ouvir falar de tais questões "éticas". Criminoso o que os médicos fizeram com a saúde pública no Brasil para defender a medicina privada. Ali se escolhe quem vive e quem morre a todo momento, sem ter a chance de pensar muito. Minha irmã foi plantonista naquele hospital por alguns anos, e nem era na fase de penúria como agora, e já era o inferno. Eu a via chegar de cada plantão, desesperada pela loucura do que via. É fácil comentar distante da fogueira. No mais gosto da forma que você analisa.
Buenos dias!!!!!!! É um prazer ter um comentário meu respondido por vc Melga, como já disse em outros comentários, vc faz parte dos autores que leio com prazer. Pena que, por hora, não está postando aqui na CDC, mas o Leon já explicou o porquê. Quanto à questão ética, como já disse no comentário acima, entendo que a discordância, necessariamente não define quem está certo ou errado, ao meu ver são apenas pontos de vista diferentes e eu reconheço e respeito o contraditório. Seu posicionamento está correto, mas continuo achando antiético. Tb tenho três parentes que são enfermeiras de nível superior, 2 primas em São Paulo e a minha irmã mais nova no Rio Grande do Sul. Com base justamente nos posicionamentos delas com relação ao que passam no dia a dia de uma UTI que continuo pensando dessa forma. Médicos e professores, apesar de não ser da área, são profissões que admiro muito. Mas continua pensando que mesmo trabalhando no fio da navalha entre a vida e a morte, os médicos não têm o direito de decidir quem vive e quem morre, principalmente quando a vida a ser sacrificada é de outrem. Enfim, como disse, são apenas visões diferentes de um mesmo fato e que continuarão sendo diferentes e tá tudo certo.
Eu também acho. 🤭🤭🤭
Por que, né? 😂😂😂
Obrigada!
Vocês já pensaram em publicar os seus textos como se fosse um livro?
Existe o wattpad e mesmo no Amazon vocês podem publicar, é gratuito e até onde eu sei um texto não precisa estar completo para ser publicado, vocês podem ir adicionando os capítulos.
Não sei se renderá alguma coisa,mas me parecem canais mais adequados para a forma que estão desenvolvendo a sua estória.
Uma sugestão.
Estamos começando ainda. Só queríamos contar uma historia que nos desse prazer de ler também. Com uma boa trama e erotismo.
Meninas, como disse antes, vcs não merecem só palmas e sim o Tocantins inteiro.
Não irei comentar nada dessa vez, só no próximo, quando sair o desfecho do que aconteceu com a Andréia após topar com o Augusto em fúria kkkkkkk
Obrigada pelo elogio! Aguarde...
Obrigada, amigo! Você é um querido.
Nós é que agradecemos o tempo precioso que vocês tem doado a nossa história. Ficamos envaidecidas e alegres que esteja servindo a propósitos maiores. Um beijo carinhoso ao casal.
Eu entendo a sua observação e acho muito pertinente. Se fosse uma situação ideal, nem deveria ter uma cena de sexo no meio de tanto drama. Mas 90 % dos que lêem, só querem algo rápido para se masturbar. Poucos são os que comentam e curtem a história. Esse é um site de conto erótico, afinal de contas. Acaba sendo preciso ter uma cena erótica.
Boa noite a todos,sou do amazonas e lhes garanto que nunca gostei de ler que a propósito só li um livro durante os estudos quase que obrigado mas depois que conheci esse site vi muita porcaria e me afastei e voltei a pouco tempo a olhar de novo e me deparei com vcs e vou confessar que viajo no se conto e sinto um prazer imenso em fazê-lo obrigado de coração
O prazer é todo nosso, Dimoca! É ótimo saber que alguém voltou a adquirir o hábito da leitura.
Desculpe perguntar, mas converso com um home ou com uma mulher? Assim consigo responder com mais correção os seus comentários no futuro.
Homem é e um apelido de infância.
E falar em hábito eu nunca gostei mesmo mas vcs são de mais
Obrigada, amigo! Continue acompanhando.
Pode deixar mas agora vou ali no riacho me refrescar pq aqui esta com 33°
Não só concordo como eu tenho uma lista de autores que acompanho e considero as cenas de sexo um coadjuvante perante as cenas. Apesar de eu ter achado essa cena pertinente para a trama, ela não me excitou porque o meu foco é o entendimento da história como um todo.
Perante a trama*
Você é de casa e eu posso falar de forma mais escrachada: temos que agradar aos punheteiros e as siririqueiras. 😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Veja a minha reposta a esta questão.
Gostaria de dar uma opinião aqui neste debate: Conto erótico não precisa ter cena de sexo para ser altamente excitante. Por outro lado, não é obrigatório que uma cena de sexo provoque excitação ou tesão. Primeiro, estamos em um site de contos eróticos, e ter um apelo erótico ou algo ligado a esse impulso, é essencial. Mas, não acho que neste conto as lembranças do Augusto fazendo sexo com a sua mulher após a sua formatura, tivesse apenas o objetivo de excitar alguém ou estar ali para justificar o título de conto erótico. Se algum leitor que se diz atento e preso à trama prestar atenção, estão ali contidas as lembranças do Augusto, de práticas sexuais dele com a esposa que lhe remetem à dúvidas de ter influenciado sua esposa nas escolhas de opções sexuais que fez. Seria minimizar e subavaliar o potencial dramático desse conto, e a capacidade das autoras em saber o que colocar e por que. Recomendo que antes de fazer julgamentos lineares os críticos deem mais valor ao potencial das autoras, e considerem que se algo foi colocado no conto, tem uma importância vital mais adiante. A Jaque não quis dar espoiler, mas é muito raso achar que autores de qualidade como elas, colocam sexo nos contos apenas para satisfazer a sanha onanista dos viciados em bater punheta. Por favor, menos, menos, estamos tratando com autoras que têm nos surpreendido com sua habilidade e sutileza. Talvez das mais competentes. SEM SOLUÇÕES FABRICADAS À MARTELO, como vemos em outros contos, que aceitamos por boa vontade. Vamos ver mais longe?
Concordo plenamente com o mestre. Não há o que adicionar ao seu comentário.
Não vou teimar com esse ponto, pois as autoras é que sabem, mas eu acho que se não fosse relevante para a trama elas não teriam colocado como colocaram, bastaria uma referência simples. Mas vamos ver mais adiante. A história vai nos esclarecer.
Temais atenção aos detalhes. Eles sempre tem relevância. Palavra de autor.
Tenha mais*
Meninas isso só esquenta cada vez mais parabéns nota mil, Jack no email que lhe enviei só perguntei se vocês se conheciam pessoalmente amiga só isso abraço.
Amigo, não recebi esse e-mail. Mande ao Max. Ele repassa e eu respondo com muito carinho.
Desculpa Jack foi para a Banda que mandei troquei as bolas kkkk perdão, pelo erro amiga.
Sem problemas, querido!
Cada capítulo melhor que o outro. Muito bem roteirizado. sempre deixando o clímax no alto. A história de redenção a altura do “ pecado”. Com final intrigante com um ótimo gancho para o primeiro. Agora!!! 😬😬 Essas malas são com as roupas do Renato?! 😬😬 Tem que ser!!!
Se o orgulho transborda na Lívia, em mim já virou enxurrada. Incrível demais, meninas.
Concordo com as palavras do Erick, vocês são tão boas como as citadas por ele.
Te amo! Muito, muito, muito...
Eu somo a minha opinião à da Lívia Pepper. O conto está demais, com situações muito realistas, dramas que se misturam com amor, paixões se revelam, desejos eróticos, prazeres reprimidos, ódios alimentados por inveja, uma sociedade cheia de preconceitos, toda montada sobre os falsos puritanos, moralistas discriminadores, e que condenam as pessoas querendo julgar a vida dos outros. O pior é que é isso que temos em milhares de municípios desse país hipócrita. Parabéns meninas... Narrativa impecável. Fico cada vez mais admirado com essa vossa história. UM TAPA NA CARA dessa gente falsa e traiçoeira. 3 estrelas é pouco. ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
😘😘
👏👏👏. São tantas emoções !!! Ser crucificada e salvar vidas. Espero que a mentalidade da população evolua e eles vejam o que realmente elas são. O remorso do Augusto também faz sentido tendo em vista sua índole. Vai ser reveladora esta conversa dele com a Andrea (é o que eu espero). Todas as estrelas para as “estrelas”.
🥰🥰🥰🥰
Putz, toda vez que eu leio a história de vocês eu fico travado pra digitar algo. É sempre um exercício de reflexão. O que eu tenho pra agora é justamente isso que eu imaginei: a ressaca moral de augusto. Era o mínimo que eu esperava de comportamento dele. Muito bom.
Senhoras, esse ótimo conto tem possibilidades explosivas.
Como dizem por aí: se melhorar, estraga.
Não creio, Jô. Nada que indique isso.
E se ela estiver indo pra casa da Sheila, cuidar da grávida? O que, diga-se de passagem, abriria possibilidades...
😂😂😂