Trisal inesperado em família! Parte 2

Um conto erótico de Will 10
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 20/06/2022 12:40:51

Olá, aqui é Agnes, de novo, queria agradecer os vários e-mails que recebi, não vou conseguir responder todos, foram muitos, mas agradeço muito pelo envio. Gostaria de contar mais algumas coisinhas pra vocês, o que estou vivendo é muito doido e prazeroso. Vamos aos fatos!

Após tudo que aconteceu, eu e meus pais tivemos uma longa conversa, me expliquei e ouvi o que eles estavam pensando de tudo aquilo, não vou relatar aqui pra não ficar chato e longo. Decidimos que vamos deixar como está e pronto, minha mãe disse pra sermos liberais e se rolar algo aproveitar, eu concordei e achei a melhor decisão.

Na semana tudo no seu normal como antes, mas na quarta a noite, não consegui me segurar. Minha mãe no quarto lendo livro, ela adora ler esses livros de romance, eu na internet e no ZAP e meu pai na sala assistindo Pantanal. Eu estava com vontade fazer alguma besteirinha, então resolvi testar se estávamos liberais mesmo, só uma desculpa pra fazer alguma coisa.

Fui para a sala, meu pai sentado no sofá assistindo, ele estava de regata e calção, sem dizer nada abri as pernas dele e tirei o pau dele pra fora do calção, estava mole mas logo começou subir com meu carinho, ele não me disse nada apenas ficou olhando. Com o pau já duro iniciei uma gulosa na rola grande dele, que rola gostosa de chupar, chupei a cabeça da rola dele como se fosse um sorvete e logo desci engolindo o pau dele inteiro, só parei pra pedir pra ele gozar gostoso e voltei a chupar, fui punhetando ele e chupando, ele não resistiu muito tempo, pulsou forte enchendo minha boca de porra, quase não dei conta de engolir. Não sei se é normal, mas meu pai goza bastante, é muita porra, meu ex namorado mesmo, só gozava um migico de porra, meu pai é porra pra caralho.

Pronto estava satisfeita, ele adorou, pediu pra que eu fizesse isso mais vezes e eu é claro vou atender o pedido dele. Voltei para o quarto e fui dormir, afinal era meio de semana e no outro dia tinha que trabalhar cedo.

Na quinta cedinho tomamos café juntos, minha mãe já saiu pra trabalhar, eu fui pra pia lavar a louça do café, meu pai veio por trás de mim e enfiou as duas mãos dentro do meu short e apertou minha bunda, depois levou uma mão na frente e começou a acariciar minha buceta que logo ficou molhadinha. Perguntei o que ele estava querendo, ele disse que tinha que ir trabalhar mas queria dar uma rapidinha, perguntou se podia, eufórica eu disse pra mandar ver.

Ele abaixou meu short com a calcinha e encaixando a rola na minha buceta empurrou firme, minha bucetinha toda molhadinha sem dificuldades já engoliu a rola dele inteira, eu cheguei gemer de tesão nessa hora. Ele começou meter sem parar, que delícia de rola, foi bombeando pra poder gozar rápido e eu empinava minha bunda pra entrar gostoso. Ele disse que iria gozar, mandei ele não parar e continuar, ele entendeu e foi metendo mais forte, goza vai falei já no meu limite, ele enfiou a rola inteira na minha buceta, nessa hora tive um orgasmo inacreditável, enquanto eu me contorcia ele me segurava firme gozando dentro da minha buceta.

Que rapidinha gostosa, quando terminou ele tirou a rola e senti sua porra escorrer nas minhas pernas, fomos para o banheiro e tomamos um banho juntos, nos trocamos e fomos trabalhar.

É claro, pedi pra ele fazer isso mais vezes, ele sorriu e disse que atenderia meu pedido. Acho que estou ficando louca, estou adorando levar rola do meu pai e estou sentindo muito tesão nisso.

Até a próxima! Tchau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Will10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ler todos outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo o conto sertaoeventos@gmail.com meu e-mail gostei

0 0
Este comentário não está disponível