Apesar de namorar ha muitos anos de vez em quando eu gosto de experimentar umas coisas fora da relação, tipo um caso aqui ou ali. Na pandemia cheguei a fazer um Tinder cheguei a ter dois encontros bem gostosos mas logo achei um conhecido por lá e fiquei insegura de continuar ali. E esse dias eu estava com muita vontade de experimentar alguém diferente, deixar algum cara louco de tesão. Eu acho que é isso que faz procurar outros caras, eu me acho gostoso, sou morena, cabelo longo, tatuada, malhada, amo anal, mas meu namorado come meu cú a tanto tempo que nem liga mais, e quando saio com esses outros caras ele ficam loucos, desacreditam no quanto eu gosto de anal e se acabam de tanto gozar.
Dai ontem fiquei pesquisando algum aplicativo Bado eu achei tosco e achei o sexlog, fiz um perfil e em menos de 10 minutos já tinha várias solicitações tem muito cara zuado tem mas tem uns lindos pauzudos que só querem o mesmo que eu, e sério, 1 hora depois eu já estava dando o cú pra um. Tipo fui trocando ideia com uns 5 os mais gostosos e bonitos que achei e dois deles da zona sul, facinho, trocamos fotos de rosto e tal e o papo da putaria rolando solto, no meu perfil está que adoro anal e óbvio que o cara perguntou se eu gostava e eu disse que sim inclusive que consigo gozar fazendo anal, pediu uma foto da minha bunda e enviei e dai ficou naquele tesão que sinto falta, queria comer meu cú a todo custo. Pedi calma e fomos nos conhecendo mais, no fim descobri que ele é casado e tem filhos e que frequenta a mesma academia que eu só que em outro horário, estava tudo contribuindo pra dar certo. Eu fiquei insegura de confiar, mas ai fui pegando confiança, ele perguntou se eu queria encontrar ele, eu disse que até poderia encontrar mas que ainda não ia rolar nada. Dai ele fez uma pergunta que me deixou muito com vontade, pediu pra me encoxar eu no impulso respondi que sim, mas depois veio a dúvida de onde fazer isso. Perguntou se eu topava no carro mas achei ali na região meio complicado. Ai lembrei que naquele horário das 15hs ate as 17hs o tatame da academia fica fechado e podiamos dar um pulo lá. Avisei que não teria muito tempo porque tinha um compromisso em breve, mas o tesão dos dois foi maior e marcamos. Tomei um banho rápido pois não tinha ideia do que poderia acontecer, coloquei roupa de treino e fui.
Cheguei lá e estava uma recepcionista que converso pouco eu dei oi e subi mas entrei na sala de luta, ele já estava lá, gelei. Ele me olhou e falou que eu era muito gostosa... eu nem dei conversa, virei de costas e só falei vem que não temos tempo, louca total. Da onde eu tava eu conseguia ver se alguém ia chegar porque o espelho fica na escada, e tinha tempo pra disfarçar mas aquele horário ali realmente é vazio. Ele veio e me pegou por trás, ficou beijando meu pescoço, eu pedia para meio gemido e querendo vai e senti ele apertando minha bunda, abrindo ela por cima da calça e depois veio me encoxando, super duro, com vontade, ele forçava pra entrar mesmo, mas a minha calça e a dele não deixavam. Ele foi mexendo com força e eu fui ajeitando pra deixar a cabeça dele na entrada do meu cú, ele sentiu e falou que estava sentindo que ali era a entrada, eu mal conseguia falar e pedia vem, não resisto e fui me masturbando por dentro da calça, que tesão, sem virar pra trás coloquei minha mão pra tras pra apalpar ele, ele parou de me encoxar na hora e fui baixando a calça dele, mal consegui mas ele colocou o pau pra fora, precisei olhar, era imenso e lindo, inchado, eu continuava a me masturbar e eu ia gozar com certeza, soltei o pau dele, e tirei minha mão da buceta e baixei minha legging ate metade da perna, e pedi enfia no meu cú que quero gozar assim, ele foi enfiando o pau procurando a entrada, ajudei com uma mão, deixei encaixado na entrada do cú e pedi agora só soca ele dentro. Meu cú estava seco, de algumas cuspidas na mão e passava em volta, mas eu queria gozar, eu pedia pra ele forçar, enfia enfia, e ai comecei a gozar, eu abri minha bunda e falei enfia tudo que to gozando, ele enfiou tudo e entrou rasgando, e eu segurando pra não gritar, eu gozava e meu cú apertava o pau dele e ele começou a gozar também, enfiava fundo tremia e ejaculava tirava um pouco e fazia de novo, minha gozada se prolongou com isso, e ele foi gozando, gozando, e o pau não amolecia... que TUDO.
Eu estava com o cú dolorido mas anda com tesão, ele falou que queria gozar de novo e dai sem tirar o pau dele de dentro do meu cú me abaixei, fiquei de quatro com as pernas esticadas, ele pegou com cada mão um lado da minha bunda e começou a meteção com força, eu tapava minha boca pra não gritar de dor e tesão, e dai de novo ele gozou, mas agora enfiou lá dentro e deixou, eu sentia os jatos quentes, e mais jatos, e finalmente terimnou de gozar, quando tirou o pau, subi minhas calças e baixei na frente dele, chupei seu pau amolecendo com gosto de porra e do meu cú, deixei limpinho e depois guardei dentro da cueca dele.
Antes que ele começasse a falar eu disse que precisava ir.Louca!!! Fui pra casa com o coração super acelerado, cheia de porra, eu não conseguia me focar, precisei me masturbar e um banho gelado pra conseguir retomar o foco. Fui pro meu compromisso com meu cú aberto, eu podia sentir.
Cheguei em casa a noite e fui olhar o sexlog... tinha um cara delicioso de pau delicioso ali perto de casa... dois no mesmo dia é mancada? rs
surtada_delicia