Opá e ai? Tô aqui pra mais uma história que aconteceu comigo.
Eu naqueles dias de tesão tava procurando algo pra fazer, só na punheta e tals, mais já tinha experimentado muitas coisas já, até minha porra mais foi só uma gota pra saber o gosto, nem deu pro cheiro, foi aí que sismei em gozar dentro da minha boca, mas essa vontade foi meio passageira, foi o que eu pensei.
Com os dias passando aquela vontade foi aumentando e aumentando, chegou um dia que não aguentei mais...
Eu queria saber como era o gosto e como era a sensação, de chupar ou engolir tudo.
Chegei em casa normal, comi alguma coisa, e fui direto pro banheiro, chegei lá e lembrei do tesão que tava sentindo, tirei tudo ficando só de cueca, e comecei a alisar meu pau, tava com tanto tesão daquilo que não demorou muito e tirei com tudo a cueca revelando meu pau que tava duro como rocha.
Paguei minha camisa coloquei no chão e deitei lá, fiquei batendo uma que chegava a gemer de tesão, depois de certo tempo tentei me inclinar para chupar meu pau, mas comk já sabia pois já tinha tentado fazer isso, meu pau fica próximo a minha cara.
Eu via meu pau salivar de pertinho soltando aquela baba gostosa que estava escorrendo.
Pegei meu corpo e coloquei ele na parede com as pernas pra cima colocando minha cabeça em baixo do meu pau; eu estava olhando meu pau em cima do meu rosto, não aguentei de tesão babando e também tava com o dedo no cu.
Tava babando incrivelmente aquele meu pau mds, foi ai que acelerei a punheta e senti vindo, pensei, "vai ser agora".
Deixei a boca bem aberta e só veio, aquele liquido viscoso com uma pressão que entrou direto na garganta, tanta pressão que senti, tinha jorrado uns 6 jatos de porra na minha boca, 90% dentro da boca 10% em volta e no rosto, mds que tesão foi isso.
Depois de ter gozado engoli tudinho, um gosto peculiar diria eu, mais muito gostoso.
Levantei até cansado depois disso, pernas banbas de tanto tesão, depois tomei um banho e fique muito satisfeito hehehe