Boa tarde!
Começamos a continuação do conto anterior, com a informação de que não precisamos de aprovação de nenhum leitor então por favor guardem os comentários malvados para vocês.
Katia acordou linda como sempre eu fiquei imaginando como tinha sido sua noite pelo que ouvi deveria ter sido maravilhosa, quando perguntei do JC ela me disse que ele ainda estava dormindo perguntei então como tinha sido a noite dela ele me respondeu, amor primeiro quero saber o que você está pensando de tudo isso pois me parece que não ficou muito a vontade com o que aconteceu.
Eu então disse que realmente no começo me senti muito mal pois não era o que tínhamos combinado mas que depois eu fiquei feliz por ela ter feito o que ela teve vontade e o que estava me fazendo sentir mal se tornou de um certo modo uma realização de uma fantasia então entendi que esse era o momento dela e que fiquei feliz.
Assim foi as palavras dela amor vou te dizer uma coisa, no começo eu fiquei meio preocupada mas com o passar do tempo percebi que era aquilo que eu queria mas não quero que fique com ciúmes ou coisa do tipo.
Mas é importante você saber que eu me realizei muito foi uma delicia ser desejada por outro homem eu sei que você me deseja mas foi diferente com o seu amigo ele me queria muito, me tratou muito bem amor eu pude ser uma outra mulher com ele, não que não podemos fazer assim você e eu mas com ele foi diferente eu me senti livre pude sentir o tesão dele, então isso me deixou muito tarada pelo seu amigo.
Ele conseguiu toda minha atenção de um modo que eu não consegui falar não para nada que ele me pediu rss fui deixando ele abusar de sua esposa de uma forma muito safada ele explorou todo meu corpo, com seus beijos me deixando louca a ponto de implorar para ele me comer logo.
Mas não aconteceu ele ficou brincando comigo um tempão e eu ali imaginando quando aquela pica grossa iria novamente me fazer feliz, aguentei as provocações dele muito tempo gozei gostoso com sua língua.
Quando ele finalmente resolveu me comer novamente eu estava doida, foi uma delicia amor muito obrigado por deixar eu livre ele me fez sentar no pau dele não sei se deu para você ouvir mas eu dava cada pulo na pica dele que acho que até me machuquei.
Sim Katia eu ouvi e confesso que eu adorei ficar ouvindo vocês transarem mas eu queria estar vendo e participando com você e me conta o que você mais gostou de fazer?
Amor eu gostei de acordar de madrugrada, com ele me beijando a boca e dizendo que queria me comer em pé e era para eu não fazer barulho pois você poderia acorda eu levantei encostei na parede e fiquei uns minutos aguardando ele quando ele chega por trás me beija a boca e coloca bem devagar para dentro da minha bocetinha que como você sabe estava uma delicia de lisinha eu confesso que fiquei doida por ele amor.
Neste momento o Jc entra na cozinha abraça a Katia e diz obrigado Carlos que mulher maravilhosa é a Katia eu nunca poderia imaginar que seria esse felizardo a ter sua esposa pra mim, espero que você não se arrependa pois eu quero voltar kkk, será que posso Katia? ele pergunta a ela então eu ouço um por mim eu não ligo de você voltar não mas precisamos ver o que seu amigo tem a dizer né.
Eu então olho para o Jc e digo cara tem uma condição que nunca isso que está acontecendo saia de entre nós e quando acabar que nossa amizade continue sendo a mesma, e que você continue tratando a Katia fora daqui como sempre tratou não dando bandeira de nada para os nossos outros amigos ok?
Jc diz não se preocupe eu não falarei nada e nunca vou faltar com respeito a sua esposa na frente dos outros só quando estivermos sós eu vou dar o que ela merece e tratar como ela gosta de ser tratada, Katia dá uma risada e diz tá bom seus tarados vamos seguir acho que todos temos coisas a fazer vou tomar um banho depois Carlos vamos na casa de minha mãe falar com ela ok, Jc depois falamos e deu um beijo nele e saiu em direção ao banho.
Após ela sair meu amigo me diz Carlos que mulher gostosa que você tem, rapaz estou super feliz de poder dividir esse momento com vocês acho que até vou dar um pé na namoradinha para ficar com vocês pode ser? pois eu quero muito mais a Katia eu ainda não consigo parar de pensar nela peladinha em cima de mim, e também quando mandei ele ficar em pé ela encostou na parede que visão de mulher não aguentei amigo e tive que comer ela Carlos.
Tudo bem Jc eu também no seu lugar faria o mesmo, mas por favor respeita ela na frente de nossos amigos ok, importante isso pra mim mas eu quero te perguntar uma coisa mas quero a verdade o que ela fez que deixou você até com vontade de terminar com a Laura?
Ele riu e disse Carlos ela fez de tudo só não deixou eu comer aquele cuzinho lindo mas um dia eu vou comer pode ter certeza outra coisa foi que ela me disse que você seria só o marido e que não iria participar talvez só olhar e que isso ela iria falar para você mas por favor não conte a ela que eu te disse ok.
O mais importante é que todos vamos aproveitar bastante dessa fantasia dela, eu então rss vou me acabar com sua mulher meu amigo quero foder ela muito esse é o termo para uma mulher como a sua ela tem que ser fodida e muito não tem sexo com uma esposa tão gostosa quanto a Katia.
Ele foi embora eu fiquei pensando quando Katia sai do banho eu olho e vejo uma gata toda faceira com cara de quem tinha aprontado muito, e toda radiante nesse momento eu percebi que não poderia parar com aquilo e que ver ela feliz e realizada seria para mim uma felicidade.
Katia chega onde eu estava me dá um beijo muito longo e diz meu amor muito obrigado eu estou tão feliz e ao mesmo tempo tão cansada mas quero te agradecer pela noite incrível que me proporcionou seu amigo é um gostoso e muito safado abusou da sua esposa você não liga né porque vou querer mais tá bom agora vai tomar banho que precisamos sair.
No caminho da casa de minha sogra eu perguntei para Katia se todos encontros seriam em casa ela disse que não via problema eu só disse que acho que os vizinhos e os porteiros poderiam desconfiar de algo quando ela solta uma que eu não esperava se o porteiro da tarde desconfiar eu iria gostar pois ele fica me olhando toda hora que passo, como se fosse um leão olhando sua presa e te confesso que ele me parece muito tarado.
Eu disse então precisamos ter cuidado pois não quero que ela fique falada no condomínio precisamos ser discretos amor, ela então ri e diz meu amor quem paga nossas contas deixa que imaginem o que quiserem eu não ligo.
kasalsp