Bom meu chamo Jon, 28 anos, moreno, 1.80, corpo médio e rola de 15cm, sou casado com Léia, 29 anos, branca, 1.75, magra, seios naturais e bumbum grande..
Leia tem uma amiga de escola que sempre quis nos visitar, mas Léia sempre arrumava desculpas para não recebe-la. Certo dia estávamos numa festa da empresa dela, e encontramos essa amiga a Paula(loira, 1.70, seios pequenos e bumbum médios.) e seu marido o Carlos(moreno, 1.85, corpo médio volume chamativo), e como estávamos na festa não tinha como evitá-los, logo começamos a conversar e elas lembraram da época da escola e faculdade e por ia..
Léia - sabe Jon tá ficando tarde e gostaria de ir embora
Jon - claro amor, vamos..
Quando estávamos saindo Paula nos viu e veio em nossa direção..
Paula - já vai?
Léia - sim, tá tarde e tô um pouco cansada
Paula - tá.. deixa eu te perguntar será que não poderia passar a noite na sua casa, não moramos na cidade e Carlos não achou nenhum lugar para ficarmos, só essa noite..
Léia- não sei, o que você acha Jon?
Como eu sempre deixei que ela decidice as coisas, naquela hora não seria diferente!!
Jon - você que sabe amor..
Léia- então tá.. vamos..
Paula - então dá para passar em algum lugar e compra mais uma saidera hein..
Leia - claro, porque não..
Fomos embora, no caminho vimos um mercado que era 24h, eu e Carlos fomos comprar as bebidas, entramos e saímos rápido, e pegamos o caminho de cada, chegamos..
Paula - onde fica o banheiro?
Léia - fica lá em cima no final do corredor!
Enquanto Paula usava o banheiro eu e Carlos fomos pegar os copos para servir a bebida..
Carlos - nossa sua casa é linda..
Jon - obrigado, Léia que decorou!!
Carlos - legal, obrigado por deixa agente passar a noite aqui..
Jon - de boa..
Voltamos para sala, lá estava Paula e Léia conversando, e elas contando casos antigos de quando elas farriava na faculdade, até que o assunto, ficou mais interessante quando Paula contou um caso..
Paula - Léia você lembra quando nos ficou provocando aqueles nerd do curso, para eles fazerm o nosso TCC..
Léia - o que eu lembro é de você, ficar de vestido sem calcinha provocando os coitados..
Paula - mas consegui os nossos tcc's não consegui?
Léia - é conseguiu mais lembra o aconteceu depois..
Paula - o se lembro, aqueles f***** tinham os paus enormes...
Leia - mau cabia na nossa boca..
E começaram a gargalhar, nossa Léia nunca tinha me contado aquela história, mas pelo jeito Paula já tinha contado para Carlos, por que ele não pareceu nada surpreso...Léia me chamou de canto..
Léia - por esse motivo que eu nunca havia convidado ela..
Jon - por que você não queria contar que vocês transaram com um tripé...
Léia - rssss.. eram enormes mesmos...
Voltamos para sala e continuamos a beber, Paula liga uma música no celular dela, e começamos a dançar, Léia rebolava no meu pau e Paula se esfregando no Carlos, até que..
Carlos - ei Jon, já Pensou em uma festinha mais quente?
Jon - como assim?
Carlos da dois toques no ombro da Paula que logo levanta o vestido, mostrando sua bucetinha..
Carlos - esse tipo de festinha...
Eu então chego no ouvido da Léia..
Jon - acho que Carlo quer te come!!
Léia - o que você acha?
Jon - interessante, se você concordar por que não..
Então Leia foi até Paula, sussurra algo no ouvido dela e as duas sobem as escadas... deu 10 minutos e nada das duas, decidimos subir atrás, ao chegar no quarto vemos as duas se beijando, totalmente nuas...
Léia - demoraram muito, começamos sem vocês...
Paula veio ate mim, me beijou e pos meu pau para fora, olha para Léia..
Paula - amiga, acho que você vai adorar o Carlos...
Quando Leia vai até Carlos, o beija e abre a calça, e põe seu pau para fora, até eu fique espantado com aquele membro... Léia não pensa duas vezes e começa a chuva, Paula vendo aquilo me chupa também, uma delícia, ela chupando meu pau minha bolas, deixando bem molhados, o tesão tava nas alturas...
Peguei Paula pelo pescoço, a levanto lhe dou um beijo bem gostoso, a deito na cama e começo a chuva sua bela bucetinha, fazendo-a gemer de prazer...
Paula - nossa Léia você passa muito bem nesse quesito hein...
Eu continuava fazendo ela delirar, quando menos esperava ela gozou em minha boca, continuei a deixar bem satisfeita, me levantei peguei uma camisinha...
Paula - amor, se importa se ele me fude sem camisinha?
Carlos - claro que não meu amor, o que você achar melhor para o seu prazer...
Léia- Jon posso fude sem camisinha também...
Jon - claro vida, que ele te encha de porta...
Então Paula pega a camisinha da minha mão e a joga fora, então eu posiciono meu pau na sua bucetinha rosadinha e toda molhadinha e começo a meter, devagarzinho no começo e aos poucos aumento o ritmo, fazendo com que ela geme de prazer, a coloco de quatro, dou mais algumas chapadas em sua bucetinha e umas lambidas em seu cuzinho, a fazendo estremecer, voltou a me posicionar atrás dela e começo a roçar meu pau em sua bucetinha, passando pelo cuzinho, e começo a meter novamente em sua bucetinha apertadinha com mais rapidez e força, a cada medida era um gemido de prazer, estava me deliciando com aquela bucetinha e os gemidos dela e da Léia que se acabava no pau do Carlos, vários tapas nas bundas delas, as duas eram brancas suas bundas ficaram vermelhas com as marcas de nossas mãos..
Paula - aí Jon, fode meu cuzinho, Jon fode...
Léia - vai Carlão fode meu caminho também...
Não pensamos duas vezes começamos a força a entrada no cuzinhos delas, elas começam a gritar, um mix de dor com prazer...
Paula/Léia - isso assim, enfia tudo....
Entrou tudo, Paula começou a rebolar no meu pau e Léia começava a tirar e colocar o pau de Carlos em seu caminho..
Começos a meter mais fortes e os gemidos eram maravilhoso, enquanto nós metiamos no cu delas, elas se beijavam, fazendo com que o tesao fosse nas alturas...logo tirei do seu cuzinho e voltei para a boceja onde anunciava que iria gostar, Carlos fez a mesma coisa e enchemos as bucetinhas de porra....ao tirar, elas deitam na cama de oernas abertas..
Léia - Jon, vem me limpar meu amor...
Paula - olha amor, tem muita porra para você lamber..
Começamos a chupar elas, os gemidos fazia com que eu não me importasse de estar bebendo a porra de outro homem... quando terminamos elas estavam com uma expressão de satisfação nos rostos e Carlos e eu estávamos como se tivéssemos acabado de perder a virgindade um sorriso de orelha a orelha..
Paula e Carlos forma embora pela manhã, Léia e eu fizemos amor, Léia deixou que eu a fodesse o cuzinho dela, e gozar na boca dela... onde ela engoliu todinha minha porra.. ficamos na cama o resto do dia..
E combinamos de chamar Paula e Carlos para mais uma festinha...