Continuando.
E após aquela noite incrível e surpreendente, a manhã já iniciava daquele jeito, e quando subi no meu quarto é que tive noção do que estava por vir.
Tinha uma mensagem de Kay.
- Oiii mocinho, dormiu bem?
Eu respondi.
- Muito bem, relaxado hahaha e você?
- Ahhhh não muito, eu estava com uma coceira em um lugar que não passou até agora.
Eu não acreditava, já tinha percebido desde que vi chegar de viagem que ela era mais soltinha, ao contrário da irmã que é mais reservada e tímida, mas isso era demais,mas eu não iria parar por nada no mundo e respondi.
- Eu imagino, mas algo me diz que em breve vai passar, mas cadê a foto especial que você falou?
Ela respondeu imediatamente.
- Ah não sei se vai gostar, eu tenho vergonha também de mandar.
Eu já tinha sacado o jogo daquela putinha, ela curtia ser desejada, saber que os caras estavam babando nela e principalmente de estar no controle, não iria cortar o barato dela e resolvi dar corda por enquanto.
- Manda priminha, aí te falo se gosto ou não, e quanto a vergonha acho que é besteira, afinal ontem até leitinho você bebeu.
Ela respondeu com uns emojis sorrindo e embaixo.
- Huuuum e que leitinho quentinho, preciso tomar mais, ontem caiu muito fora, tanto que tive que limpar um pouco com minha calcinha.
E eu não tinha o que responder, não ia ficar forçando e pedindo,e resolvi seguir minha rotina diária, iria pra academia a tarde já que a noite teria que ir no cursinho repor a aula, e quando cheguei lá peguei meu celular pra colocar uma música no fone e tinha uma mensagem da sapequinha.
- Olha com carinho e me diz o que acha e depois apaga.
Abri e tive que ir em um canto, sorte que a academia nesse horário estava deserta, se não iam me achar um tarado de pau duro, estava uma foto da testa da bucetinha dela, lisinha igual bunda de neném, com a tatuagem de uma pena no canto esquerdo, que coisa linda, e óbvio que não apaguei, e respondi ela.
- Safada, vai ficar me torturando até quando?,mostra essa delícia inteira.
Ela mandou um monte de emoji de riso e de macaquinhos com a mão no rosto e disse.
- Não não não, você só vai ver o resto pessoalmente, se conseguir isso é claro.
Eu não ia atrapalhar o joguinho, óbvio que eu ia ver, ela estava entregue já, mas continuei.
- Ah não priminha, mostra pra mim, e me fala uma coisa priminha, sua mãe deixou você tatuar a xoxota?
Ela respondeu.
- Siiiim, eu falei que mamãe é super de boa, ela tem umas coisas interessantes assim também, ela não liga não, a única santinha é a Luara, óbvio que se meu pai souber tô morta.
Eu na hora fiquei mega interessado e perguntei pra ela que coisas interessantes minha tia tinha no corpo.
Ela respondeu sem cerimônia.
- Aí você tem que perguntar pra ela, é intimidade dela.
Eu merecia escutar isso, hoje sei o quão sem tato fui na época, de estar flertando com uma mulher e sair perguntando de outra, mas eu era mais moleque, um moleque que tinha transado pela primeira vez cedo , e que por cima era irmã do meu amigo, e depois disso nunca mais quis parar, eu podia não ser o mais gato pra algumas , mas sempre tive confiança e papo, e isso me rendeu muita coisa como já relatei aqui e ainda vou relatar.
E terminei a academia, tomei uma ducha no vestiário e já fui direto pra auto escola pra uma sessão de chatice de trânsito, mas já estava acabando graças a Deus, e fui embora e pedi um Uber pra voltar, e ao chegar estavam todos na sala vendo filme , até meu pai estava lá, todos concentrados num filme estranho,e dei boa noite e subi pra tomar um banho e ir comer , e quando estava chegando no banheiro eu escuto a voz da Kay atrás de mim subindo a escada também, e quando chegamos perto do quarto delas ela me puxou pra dentro e disse ofegante.
- Vem aqui, não aguento mais seu safado.
E me puxou num beijo que me senti um garotinho inocente, e ela passava mão no meu pau por cima do shorts, parecia estar ensandecida de tesão.
Eu apenas disse no ouvido dela.
- Safada, alguém vai desconfiar que você subiu e não desceu, e se alguém aparecer e pegar a gente?
Ela riu e disse.
- Que se foda, eu não aguento mais, quero esse pau em mim.
E aí resolvi brincar um pouco também e disse pra ela pegar um pano e colocar na boca, o que ela fez toda feliz e falei pra ela tirar aquele pijaminha de putinha, ela desceu rápido e pela primeira vez vi aquela bucetinha linda, que estava brilhando de tão molhada, lisinha, com um grelo meio grandinho, mas no resumo que bucetinha linda, eu cheguei com o rosto perto, cheirei, e que cheiro delicioso, e comecei passar a língua na testa da bucetinha dela, que me puxava com a mão pra baixo, desesperada, eu não ia e comecei chupar em volta com toda calma do mundo, e quando vi o desespero no olho dela, eu fiquei passando a língua no grelinho durinho dela, que ficava esfregando a xoxota como se quisesse que eu entrasse inteiro, e com um dedo ficava enfiando na xoxota dela, não deu 5 minutos sinto ela gozar e apertar minha cabeça bem forte, ela fez um barulho um pouco alto mesmo com o pano na boca, se ela estivesse sem o pano com certeza ela teria chamado atenção de todos.
E ainda no chão ajoelhado fiquei olhando pra cara dela que estava ofegante e vermelha, eu ri e fui subindo e beijei ela na boca, ela nem ligou e beijava me xingando de safado gostoso.
Tirou meu pau em um movimento rápido e certeiro, se ajoelhou e começou chupar sem piedade, dessa vez sem ficar com joguinhos, e babava tudo, ela tentava ir até o final sem sucesso, e se levantou encostou na parede e falou.
- Vai seu safado filho da puta, bota esse cacete na minha bucetinha, me esfola toda.
Eu não ia fazer isso, odeio transar com pressa, e ali estávamos correndo contra o tempo pra ninguém chegar e ver , então iria deixar pra outro momento que eu já estava planejando e seria perfeito, mas óbvio que iria castigar aquela ninfetinha, e coloquei a cabeça do pau na portinha e fiquei passando e fazia movimento pra colocar e voltava, óbvio que não estava fácil resistir aquele calor naquela xoxotinha apertada, e ela implorava.
- Vaaaaai safado, para de ficar brincando, quero esse pau.
Eu respondia no ouvido dela.
- Não priminha, aqui e agora não, depois vou te falar quando, isso se você for uma priminha boazinha.
E comecei beijar o pescoço dela e tocar uma siririca nela que estremeceu , mordeu meu braço e gozou na minha mão, eu não aguentei e gozei com o pau prensando naquela bundona deliciosa.
E ficamos uns 5 minutos assim paralisados, sentindo um ao outro,e ouvimos no andar de baixo o pessoal conversando mais alto, provavelmente o filme tinha acabado, eu apenas subi meu shorts e sai rápido, e deixei ela que estava subindo o shortinho sem tempo de limpar a porra da bunda, e fui pro banheiro.
Terminei e antes de sair,tinha uma mensagem de Kay.
- Rob disfarça bem , minha mãe chegou aqui e me pegou colocando o pano mordido no canto, e ficou perguntando se eu não tinha ido dormir, que eu já tinha saído faz um tempo, e viu que minha bunda estava escorrendo um pouco da sua porra e perguntou o que era, eu tentei o máximo que pude desviar a atenção, mas pra ajudar você não deu 3 minutos e ligou o chuveiro, óbvio que ela iria ficar desconfiada.
Eu apaguei as últimas mensagens e sai, fui pra cozinha, minha tia estava lá com minha mãe, mas não aparentou nada , nem uma mudança se quer.
Na verdade conversava de boa comigo.
- E você Rob quando vai começar as aulas de carro?
- Então tia, não vejo a hora , se tudo der certo quero começar segunda que vem, já deixei tudo bem alinhado e programado, aproveitar meu tempo extra e fazer o máximo possível de aula pra terminar logo, só vou fazer de carro mesmo.
E o papo estava fluindo, realmente não parecia que ela tinha ligado eu e Kay, e tive mais certeza quando ela falou.
- Seu pai falou que daqui 4 meses você vai começar trabalhar com ele lá, ele estava muito feliz é verdade?
Eu respondi.
- Sim, vou fazer faculdade de administração e isso vai ser bom pra mim.
E ela perguntou.
- Mas não vai fazer uma viagem nem nada antes pra curtir um pouco?
Eu respondi.
- Não deu tempo tia, terminei a escola e já fui fazer minha carta, e depois ENEM, precisava mesmo de uns 20 dias de descanso, mas não daria tempo de achar lugar,guia e todo resto,então vou embolar e deixar a vida me levar hahaha.
Ela respondeu.
- Ah não você tem que fazer alguma coisa, depois a vida é só correria, tive uma idéia legal, foca na sua carta e termina ela rápido, você vem com a gente pra Pernambuco,tem muita coisa legal pra você aproveitar, e você curte um pouco pra começar sua vida adulta, a Lu e a Kay com certeza iam amar sua companhia lá, e eu e seu tio também, pensa com carinho, e me responde rápido que compro sua passagem, vai ser meu presente de aniversário pra você hahaha.
Eu agradeci, e fiquei muito interessado, mas tinha que falar com meu pai e minha mãe sozinhos, ver o que achavam, apesar de ser maior de idade agora eu sempre peço a benção deles, isso pra mim é primordial e nunca me desamparou, e sai dali muito animado, seria uma chance de conhecer lugares lindos, não sabia se era distante da casa deles, mas daria um jeito de ir,então com certeza ela não suspeitava de Kay e eu, se não jamais faria esse convite afinal.
E a semana fluiu, Kay sempre passando por mim roçando o bundão no meu pau e me provocando, teve um dia que ela me viu no corredor, puxou o shortinho pro lado e mostrou aquela xoxota linda e saiu dando risada, eu estava ficando maluco mesmo, mas tinha um plano top para o fim de semana e ela ia me pagar.
Em uma noite, chega mensagem dela pra mim.
- Não vamos fazer mais nada?,me atiçou e vai ficar no zero a zero?
Eu respondi.
- Fica tranquila priminha, não tem nada no mundo que eu esteja querendo mais que deixar esse cuzinho arrombado e essa bucetinha linda vermelha de tanto meter, mas não é bom facilitarmos.
Ela mandou mensagem concordando, e perguntou o que eu estava planejando, já que aquele dia eu tinha falado que tinha um plano.
Eu pra brincar falei.
- Mas deixei bem claro que se você fosse uma priminha boazinha, e você não foi.
Ela leu e não respondeu,e então sinto um barulho de alguém mexendo na maçaneta uns minutos depois, e quase na mesma hora chega uma mensagem dela.
- Vai rápido, abre sua porta e vê o que deixei ai, pra mostrar que sou boazinha.
Eu levantei rápido e quando olho pra maçaneta, vejo uma calcinha linda, preta toda rendada,e quando pego na mão vejo que estava encharcada,fechei a porta correndo e já levei no nariz, aquela putinha devia estar muito excitada, que delícia.
E mandei pra ela.
- Onde você molhou essa calcinha que está toda molhada?
Ela respondeu com um macaquinho tampando o rosto.
E perguntou se estava sendo boazinha, eu respondi que sim e comecei bater uma punheta cheirando aquela calcinha cheirando a ninfetinha, e gozei um monte, limpei com a calcinha dela e mandei a foto, dizendo.
- OOOPS,molhou mais.
Ela mandou na hora.
- Que delícia guarda ela pra mim que amanhã vou usar ela assim.
Eu falei que depois pensava nisso e resolvi explicar meu plano pra ela.
- Kay presta atenção, sábado todo mundo vai pra igreja a tarde , já começa desde amanhã a falar que tá ruim do estômago, e na hora de ir fala que tá com o estômago ruim, eu vou estar na casa de um amigo o dia todo e me programo pra chegar assim que eles saírem daqui, vamos ter umas 2 horas pra curtir, não é muito mas é melhor que nada, o que acha?
Ela demorou pra responder, acho que estava analisando.
E mandou.
- Eu odeio a ideia, mas não vejo outro jeito e não aguento mais de tesão, quero sim.
E deixamos a semana fluir, e no sábado de manhã sai com uns amigos e deixei meus pais avisados que só iria voltar mais tarde, e fiquei na casa do meu amigo jogando videogame e falando merda com ele, e vi uma mensagem de Kay falando que estava ansiosa e resolvi começar mostrar a ela que eu comandava ali.
- Fica tranquila putinha, tá chegando a hora de você resolver a coceira, só vou te dar uma ordem, quero você pelada de 4 do lado do sofá quando chegar, se não estiver assim não vamos fazer nada.
Ela deu um tempo e disse.
- Aí que medo ele acha que manda.
E mandei pra ela.
- Quer descobrir se estou blefando?
Ela não respondeu nada o dia todo , e umas 18 ela mandou.
- acho que deu certo, tá todo mundo se arrumando e daqui 20 minutos estão saindo, eu mandei um ok, falei com meu amigo que tinha que ir,me despedi dele e fui pra frente da casa dele pedir um Uber , solicitei a corrida até a pracinha que fica perto de casa, assim podia ver a hora que eles saíssem, e quando vi o carro preto saindo dei 2 minutos e fui, já mandei mensagem pra Kay e falei.
-Estou chegando, espero que esteja tudo certo.
Entrei na maior tranquilidade e abri a porta,quando olhei quase desmaio, aquela bundona deliciosa, virada na direção da porta,se alguém voltasse iria ver isso e queria ver como ela iria explicar, mas como foi eu tudo que fiz foi ir em direção aquela bundona e dar um tapão que estalou e deixou marcado,ela apenas riu e perguntou se estava do jeito que queria.
Eu tirei minha roupa toda e falei.
- Vem mamar putinha.
Ela não se fez de difícil e começou mamar meu cacete com muita vontade,e quando vi que estava pra gozar, deitei no chão e falei.
- Vem ninfetinha safada, senta no meu rosto.
Ela não pensou duas vezes e sentou com aquele bundão no meu rosto e começou ir pra frente e pra trás enquanto eu me esforçava pra chupar ela,que gemia bem alto.
- Aaaaah me Chupaaaa seu tarado, me faz gozar.
E teve uma hora que ela sentou bem forte,quase me matando sem ar e gozou bastante, me forçando a engolir seu melzinho, nada que eu não quisesse também, apenas levantei dando risada e disse pra ela.
- Os vizinhos vão achar que tá tendo uma orgia aqui com esses gritos.
Ela riu meio envergonhada, e disse.
- Desculpa, eu falei que sou muito escandalosa.
Eu apenas beijei ela e falei .
- Não precisa se desculpar por isso, eu amei ver você gemendo, mas agora que vai gemer mesmo, vou pegar uma camisinha ali.
E quando fui levantar ela só falou.
- Não, nem pensar quero esse cacete na pele, fiquei esperando a semana toda, tira na hora de gozar.
E foi ficando de 4 bem empinada, bucetinha pingando de tão molhada e novamente advinhem qual cabeça tomou a decisão?,sim essa mesmo, eu coloquei o pau na boca dela e disse pra ela babar nele, ela deu uma cuspida nele e começou punhetar, quando senti ele pulsando , coloquei na portinha e comecei forçar, a bucetinha dela era muito apertada,mas estava tão lubrificada que entrou deslizando e fui até sentir as bolas tocarem naquele bundão e ela deu um uivo.
- Aaaaaahhhh meu deus ,estou sentindo esse cacete lá no fundo, tá me rasgando.
E comecei em um ritmo leve a bombar, ela só gemia e aos poucos foi pedindo pra acelerar mais, e fui acelerando, quando vi estava bombando rápido e ela gritando empalada na minha rola, e perguntei pra ela se estava bom.
- Filho da puta já gozei umas 2 vezes, que pau gostoso, como resisti tantoooooo.
E quando vi que estava quase gozando aconteceu algo que nunca sonhei, a porta da sala se abriu .
---
Pessoal espero que gostem, e se preparem que vem mais por aí, avaliem e deixem suas opiniões, forte abraço.
E mais uma coisa,quero agradecer a todos que estão acompanhando desde o início, graças a vocês atingimos o topo do ranking como conto mais lido com o primeiro conto da história, e estamos com nove contos entre os 25 mais lidos, muito obrigado a todos , graças a vocês que me sinto tão incentivado a quebrar minha rotina só pra escrever com todo carinho pra vocês.