Foda no banheiro

Um conto erótico de Discreto19
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 11/07/2022 13:48:56

Hoje vou relatar um fato que ocorreu comigo e minha namorada em uma festa na casa de um amigo

Vou chama-la aqui de paula ,ela é gordinha mais ou menos 1,65,coxas grossas,uma bunda de chamar a atenção tem um capô maravilhoso adoro bucetinha inchadinha uma delicia,adora usar fio dental daqueles que ficam completamente enterrados naquele rabao gostoso,peituda ,morena clara usa óculos aqueles quadrados estilo atriz porno.

Nesse dia resolvemos ir a uma festa de aniversario na casa de um amigo meu,era sabado a noite e wuando deu umas 8 horas ela foi se arrumar,vestiu uma calça league branca daquelas praticamente transparentes,e por baixo a safadinha simplismente coloca uma tanquinha minuscula vermelha,colocou uma blusa nao tão curta que desfarcava um pouco so dava para ver quando ela sentasse ou agachasse algo desse tipo.

Na hora que vi disse para ela

-uai hj vc ta com fogo em vai matar a galera de tesao kkk

Ela disse

-so que brincar um poko.

Chegando na festa nos acomodamos e comecamos bater papo um bebida aqui outra ali o fogo comecou subir em nos dois eu ja estava com aquilo na cabeça doido de tesao disse para ela mostra essa tanquinha para a galera,foi so eu fechar a boca,tocou um funk,ela adora rebolar aquela raba.

A galera comecou a dançar ela com ja nao bastasse dancar simplesmente levanta um pouco a blusa e amarra ela deixando a barriguinha e toda a calça a mostra,com a calcinha era vermelha, simplesmente mostrava tudo e eu adorei vei aquilo todo mundo pirou nela nisso meu tesao ja estava a mil,cai na danca também e disse para ela vamos no banheiro vou te comer gostoso ,saimos do meio do povo e entramos no banheiro(unico banheiro da festa)

Ela ja veio desabotoando minha calca e comecou um boquete hostoso ate babava, coloque ela de 4 me meti gostoso por um bom tempo qyando anuciei que ia gozar e falei quero na sua boquinha ,ela se virou ficou de joelho abriu a boca e comecei a gozar ,o primeiro jato foi certeiro o segundo ja foi com muita pressão e lambuzou o nariz e olho dela coloquei o pau na boca dela e ela engoliu tudo deixou limpinho,

Limpei o rosto dela com a lingua beijei ela com um beijo bem molhado e demorado.

Ela vai e me fala

-acheei que ia me deixar melada pra calcinha marcar mais

Nisso ja levou a mao no meu pau e a outra nas bolas comecou fazendo carinho e caiu de boca

Meu pau logo estava duro novamente metemos bastante

Quando fui gozar novamente pedi para ela vestir a calcinha,perguntei onde vc que ela disse na bunda

Gozei na calcinha dela que estava bem enterrada ,com era muita porra passei a mai e lambuzei a frente tb e mandei ela se vestir,toda melada marcou tudo do jeitinho que ela queria

Ela colocou a blusa solta dessa vez para tambar e voltamos para a festa,a galera percebeu kkkk

Despistamos e continuamos a curtir

Foi muito bom

Espero que tenham gostado

Deixe seu comentarios que envio fotos da gostosa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, muito excitante! Acho que vou experimentar fazer igual com meu noivo. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Nossa, que tesão de transa. Me deixou aqui com vontade. Deve ter sido incômodo para ela dançar com a calcinha toda melecada. Rsrs. Gostei da narrativa bem excitante. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo essa transa no banheiro. Na hora do tesão, não importa onde e quando. Gostei de ler este e conhecê-lo. Agradeço o comentário no meu conto. Leia os outros também. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Este comentário não está disponível