*Bom ressaltar que todos os fatos e características são reais, só os nomes que eu alterei por privacidade (o meu é real)!*
Tudo começou em março de 2019, estava em semana de provas na escola. Um dia voltei mais cedo do colégio, pois a gente era liberado assim que acabava. Costumo chegar da escola as 14:30, mas nesse dia cheguei era 11:15 e ouvi uns barulhos estranhos vindo do quarto dos meus pais. Fiquei em silêncio e andei bem devagar pra ver o que era, e me espantei: meus pais transando gostoso e gemendo forte.
Deixe-me apresentá-los: Carlos, meu pai, 43 anos, 1,90 de altura, uns 93 quilos, meio gordinho porém malhado, peludão e grisalho.
Gabriela, minha mãe, 36 anos, por volta de 1,68, bunda redondinha, magrinha e peito grande (siliconado), corpo malhado.
Matheus, eu, (na época) 15 anos, 1,70, meio gordinho, cabeludo, pau de 16 cm.
Enfim, peguei os dois transando, suados com muito tesão, e por incrível que pareça aquilo não me assustou nem me afastou, só me fez querer me aproximar mais deles. Fiquei assistindo aquela cena, babando e batendo punheta por uma fresna na porta do quarto, mas tava ruim, então abri um pouco a porta e ela rangeu um pouco. Meu pai escutou o barulho e me viu, a princípio se assustou mas viu que eu estava gostando e batendo pra eles, então continuou bombando a buceta da minha mãe enquanto olhava pra mim e me provocava. Até que ele sussurrou algo no ouvido dela e ela me olhou com uma cara de assustada, e disse:
- Matheus??? Você é maluco rapaz? O que está fazendo aí? Que vergonha meu deus!!
E eu disse à ela:
- Fica tranquila mãe, é normal, você é nova ainda e o papai, pra ser sincero, é bem atraente e vc também. Olha como voces me deixaram (mostrei meu pau duro, não era muito grande mas era grosso e bem cabeçudo)
Ela me responde:
- Nossa filho, se soubesse que vc gostava teria te chamado antes, entra aqui com o papai e a mamãe.
Nisso ela me puxa e me joga na cama, e abaixa minhas calças e tira minha blusa. Eu estava meio suado pois eu ando 40 minutos da escola até minha casa e meu pai vira e diz:
- Tá suadão hein muleque, deixa eu ver o cheiro desse seu cuzão.
E começa a cheirar e passar a língua no meu cu, que é bem peludo e grande. Sinto uma sensação muito gostosa e começo a gemer e revirar os olhos. Enquanto ele me dava um beijo grego, minha mãe fazia um 69 comigo, ou seja, eu estava no paraíso: meu pai chupando meu cu, minha mãe chupando meu pau e eu chupando a bucetinha lisinha dela.
Depois disso não aguentei e gozei ali mesmo, na boca dela, mas logo fiquei duro de novo e disse:
- Vem aqui que agora você vai ser minha putinha, mamãe.
- Sou toda sua meu macho - ela respondeu.
Comecei a enfiar meu pau que entrou com facilidade pois ela ja estava molhadinha e comecei a bombar forte na bucetinha dela, mas meu pai ficou com ciumes e disse:
- Ah eu quero brincar também, filho empina o rabo.
Não podia acreditar, meu pai estava querendo me comer. Dito e feito, ele começou a meter no meu cu, aquele pauzão grande e veiudo ja estava dentro de mim. Doeu um pouco pra entrar mas não foi tão dificil pois eu brincava com um vibrador que tinha ganhado de uma amiga. Fiquei um tempo nisso: meu pai me fudendo e eu fudendo minha mãe. Fiz ela de minha vagabunda, lambia os peitos, batia na cara, xingava ela. Até que uma hora ela gozou no meu pau e eu gozei junto dentro da bucetinha dela. Meu pai não parou de me bombar até que gozou dentro de mim, e minha mãe lambeu toda a porra no meu cu.
A partir desse dia, passei a ver os dois com outros olhos, já andavamos sem roupa em casa e nos comemos sempre.
Infelizmente meu pai teve que se mudar pra Recife por conta da família dele, mas eu e minha mãe continuamos a putaria. Se gostarem eu volto aqui pra contar! Abraços.