Querendo putaria em três - Gina

Um conto erótico de Gina e Gil
Categoria: Grupal
Contém 535 palavras
Data: 22/07/2022 18:01:05

Olá. Eu sou a Gina.

Como o Gil relatou, nos conhecemos já no meio da vida, cada um com suas histórias e experiências. Ele mais vivido do que eu, fato este que me fez, pouco a pouco, ficar à vontade para expor a ele os meus desejos e vontades reprimidas por uma vida cheia de moldes e regras. O Gil é aquela pessoa que quando a gente conhece mais de perto nos sentimos envolvidos e acolhidos com a sua liberdade de pensamentos sobre sexo e afins. Senti que com ele eu poderia, de repente, colocar em prática todas as minhas vontades de transgredir no sexo.

Passei toda a minha vida, até encontrá-lo, fantasiando sexo das mais variadas formas possíveis e apesar de pouco conhecer, minhas imaginações iam muito longe... puro instinto que muitas vezes me assustava.

Minhas fantasias envolviam muita liberdade sexual, sempre sem restrições, me via como mulher dando muito e de todas as formas, sendo chupada, metida na buceta e no cu e por inúmeras vezes me surpreendia com uma vontade imensa de ser o homem. Queria também poder meter e me vinha uma vontade muito grande de ter um cu de macho para poder chupar e meter.

Aos poucos fui expondo toda essa minha vontade para o Gil que sempre ouvia com muita tranquilidade e me dava, cada vez mais, liberdade para ir além. Até que um dia, enquanto mamava no seu pau gostoso, resolvi chegar no cu e ele recebeu com muita naturalidade e tesão. Fiquei mais louca de tesão ainda!!!! Eu não acreditava que finalmente havia encontrado alguém com quem eu pudesse ser eu!

A partir daí, a putaria propriamente dita passou a fazer parte da minha vida..., das nossas vidas... Tenho muito tesão em chupar o pau e cu do Gil, compro calcinhas de putinha para ele a cada vez que vamos ao motel (cada uma mais sensual e tesuda que a outra), peço para ele variadas posições (muitas vezes ele também sugere outras), como ele com os meus dedos e com um pau fixo a um cinto, enfio a minha língua no seu cu delicioso e vejo ele indo às nuvens... Tudo isso me dá um tesão enlouquecedor, sinto o meu corpo todo vibrar. como jamais imaginei que poderia ser. O nosso sexo é maravilhoso!!!!

Ele também fode muito gostoso a minha buceta e o meu cu sem contar que a boca dele na minha buceta mamando no meu grelinho e ocupando todo e qualquer espaço que ela tenha me faz gozar muito rápido. A cada gozada minha, eu continuo com tesão, quero mais e mais e mais!

Não temos limites, amo ser a puta do Gil na mesma proporção que amo o Gil sendo a minha puta e eu o seu macho.

E assim estamos vivendo, mas ainda tenho vontades. Quero sexo a três com mais um homem, depois, quem sabe, com mais uma mulher, com um casal, com um trans e tudo mais que vier derivado disso. Verdade é que quero experimentar tudo isso. E assim vamos tocando a vida.

Tenho certeza que muita, muita gente pensa assim e, como eu durante muito tempo, não tem como extravasar todo esse tesão.

Depois eu conto como foi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GinaeGil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu relato rsrs

conte comigo se quiser

eu adoraria ser seu macho e o macho do GIL

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Também adoro ser enrabado por uma gata maravilhosa. É muito bom ser completamente arregaçado. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto e por viver essa aventura sem tabus. Quando puder leia os meus conto, fique à vontade para fazer contato.

0 0