Ola, sou Rafael tenho 1.83m de altura, moreno com 97kg, um pouco a cima do peso mas nao parece pois sou de estrutura grossa então está bem dividido, tenho 19cm de pau e grosso também.
Bom, desde que trabalhava nessa empresa, nunca me dei bem com a secretaria do meu chefe, ela era chata e se achava a deusa grega. Tivemos muitos problemas mas uma coisa não podia negar, a desgraçada era gostosa. 1,63m 60kg branquinha, cabelo liso, magrinha e peituda, não tinha tanta bunda mas ficava com um corpo harmônico.
Depois de vários anos trabalhando juntos, já não brigávamos como antes e tudo ia mudar de um jeito que eu não imaginava. Um dia vou entrando no escritório dela, sua mesa ficava de lado com relação a porta, e pego ela olhando meu instagram, vendo as fotos... Olhei aquela cena e fiquei observando tudo l que ela fazia sem ser percibido. Quando menos espero vejo ela dando um zoom em uma foto que estou sem camisa pra olhar melhor meu corpo... pensei olha que vagabunda kkk e comecei a andar em direção a ela e quando ela me viu ficou toda apavorada deixou até o telefone cair, brinquei com ela e disse: Nossa, sou tão feio assim que quando me viu se assustou foi?? Kkkk ela desconversou e disse que não estava esperando ninguém entrar. Não quis falar pra ela que tinha visto ela vendo minhas fotos mas a partir daquele dia comecei a olhar ela diferente. Comecei a reagir nas suas histórias do instagram e ela nas minhas e nosso relacionamento foi melhorando. Uma dia ela respondeu uma história e disse que estava bonito, eu agradeci e disse que ela também era bonita. Ficamos assim por mais um tempo até que nossos times fariam um jogo, eu postei algo apoiando meu time e ela respondeu dizendo que ia perder que meu time era fraco... eu disse a ela que poderia apostar qualquer e ela topou e começamos a conversar sobre o que poderia apostar e ficamos nesse lenga lenga até que criei coragem e disse, quem perder paga o motel... Ela demorou pra responder e eu pensei: Puta, deu merda, falei besteira.... passou 2min que pra mim foi uma eternidade, quando vejo na conversa (digitando....) coração foi a milhão e ela respondeu com apenas uma palavra ACEITO... Foi uma mistura de sensação.
Chegou o FDS e meu time ganhou, não quis dizer nada e esperei para ver o que ela iria dizer. Não contei mas sou engenheiro civil e represento a empresa então não fico nunca no escritorio, eu via ela muito pouco.
Na terça-feira ela mandou mensagem dizendo: Perdi e preciso pagar a dividida, respondi: Pois é, deixa eu voltar pra casa e a gente marca.
Duas semanas depois eu voltei e mandei mensagem pra ela, e ai vai fazer o que hoje a noite? Ela respondeu, nada. Vamos pagar a divida? Combinado, respondeu ela. Ficou de me pegar em casa e assim foi.
Chegando no motel ela entrou e eu fui pedir algo pra beber, precisava quebrar o gelo. Começamos a conversar e até então todas as conversas hot foi por celular e agora estou aqui de frente pra vc, jurei que vc não iria aceitar.. Ela me respondeu, eu fiquei com medo de aceitar mas criei coragem e aqui estamos.. chegou a bebida, Jhonnie sabor mel com gelo, pra entrar em calor.
Depois de algum tempo conversando de pé no balcão e tomando, me aproximei dela, puxei ela pela cintura e fui me aproximando da sua boca, parei e olhei ela nos olhos, bem pertinho ela respondeu positivamente com os olhos, querendo o beijo e assim foi, nos beijamos e a danada beijava gostoso, fui descendo minha mão até chegar na bunda e dei uma puxada fazendo o corpo dela colar no meu, que delicia, sentia os peitos dela apertados contra meu corpo e ela me abraçando pelo pescoço.. Coloquei a mão nas suas costas por dentro da roupa e senti ela se arrepiando. Entendi a mensagem e comecei a tirar toda sua roupa. Quando ela ficou pelada, ela tirou a minha também e voltou a me beijar só que dessa vez fui caminhando com ela em direção a cama que estava atrás dela, ela caminhando de costas e eu beijando se segurando seu corpo, guiando até a cama. Quando ela sentiu seu calcanhar encostar na cama ela se jogou pra trás e eu já ajoelhei.... que cena, puta que pariu... uma buceta lisinha, sem pelo e molhada, tipo babada de tesao.. cai de boca e comecei a chupar bem de leve, bem gostoso. Um sabor doce meio salgado sei lá, uma delicia de buceta. Chupei até perceber que ela iria gozar e parei.. Ela me olhou brava, estava com os olhos fechados e disse: Porque parou? Eu respondi: Quero que você goze com meu pau dentro de você, ela ficou meio brava mas fui subindo em cima dela e ela foi abrindo as pernas para encaixar meu corpo, quando meu pau encostou na sua buceta, comecei a beijar sua boca e mexer minha cintura pra fazer ele entrar... quando a cabeça achou o caminho, fui empurrando devagar mas algo iria mudar... Até então eu estava delicado, preocupado de fazer ela se sentir bem sendo carinhoso e a safada olhou pra mim e me disse: ME FODE FILHO DA PUTA... quando ela disse isso foi como se ela tivesse me dito: você não me aguenta..... soquei o pau de uma vez e a safada gemeu gostoso.
Olhei nos olhos dela e disse: você gosta de ser arrombada né cachorra? Ela me disse: só agora que você percebeu?? Soquei com força e comecei a bombar sem dó.. ela só dizia: mete, vai gostoso, soca essa piroca, me arromba, ui que delicia... e mandou eu acelerar porque ela iria gozar.. você quer gozar safada? Então goza sua puta... ela fechou os olhos e gozou gemendo.
Fiquei com meu pau dentro da sua buceta esperando ela se recompor e esperando pra dar uma recuperada nas forças tbm.
Quando ela ja estava mais tranquila voltei a vai um vai e vem e disse que era minha vez.. ela pediu pra não gozar dentro pois ela e o namorado estavam tentando ter um filho e eu disse foda-se... ela disse pra não gozar e foi me dando mais tesao... gozei todo meu leitinho dentro daquela bucetinha dizendo, uma puta não nega uma gozada e ela me xingando.
Conversamos um pouco e ela ficou fazendo carinho em mim, ja nessa hora estávamos deitados abraçados...
Ela já tinha dito que gostava de dar o cuzinho e disse pra ela que pra terminar bem ela tinha que me dar o cuzinho bem gostoso, ela relutou mas fui falando com jeitinho até ela aceitar.
Coloquei ela de 4 e cuspi, pintei o cuzinho dela com meu pau, fiquei pincelando até ela dizer: Vai mete logo, comecei a empurrar e fui abrindo aquele cuzinho que era apertado mas dava pra perceber que ela gostava de dar o cu porque controlava a dilatação e relaxou pro meu pau entrar...
Fui entrando até o talo e comecei um vai e vem bem gostoso e ela gemendo, foi quando disse a ela que queria fazer algo, posso? Ela me disse: o que vc quer? Eu disse foder sua buceta e seu cuzinho... ela disse vai.. então comecei a tirar do cu e empurrar na buceta e fiquei nessa troca, tira de um e coloca no outro.. ela gozou duas vezes até eu anunciar pra ela que iria gozar e ela pediu no cuzinho, soquei lá no fundo e gozei gostoso....
Caímos na cama exaustos e ficamos dormindo um pouco, quando acordei ela estava pegando no meu pau e batendo bem de leve, olhei pra ela brinquei, você não dorme não? Ela disse é que acordei agora pouco e fiquei olhando seu pau e passei a mão nele, ele respondeu e começou a crescer... queria sentir ele crescendo na minha mão mas não queria te acordar então comecei a bater devagar e realmente, estava uma delicia. Fiquei passando a mão nos peitos dela que era uma delicia, grandes e firmes, até dizer a ela que queria gozar mais uma vez e que queria dar leite na boca dela, ela começou a acelerar e quando eu percebi que ia gozar fiquei de pe na cama e fiz ela ajoelhar segurei o cabelo dela com uma mão e com a outra comecei a bater forte com a cabeça do meu pau dentro da boca dela e gozei gostoso, dando mais leitinho nela.
Tomamos um banho, ja era 3:30 da manhã e fomos embora.
Depois disso nos tornamos grandes amigos e somos amigos até hoje, ja transamos varias vezes, depois eu conto como peguei ela depois da festa da empresa e arrombei seu cuzinho no meio do mato.
Espero que tenham gostado, essa história é 100% real...
Abraços!