Olá leitores, não reparem a escrita , esse é meu primeiro conto aqui.
Sou da cidade de São Paulo, casado e de boa, de frente a minha casa mora uma família , eles casados também com filhos e frequentam a igreja constantemente , sou branco, estatura mediana, um corpo normal, cabelo raspado e uso cavanhaque, a vizinha ela clarinha também , cabelos lisos e longos , um pouco cheinha mais chama atenção sim, mais o que mais se destaca nela é a forma de olhar , tem um olhar totalmente sedutor que deixa qualquer homem no mínimo intrigado com seu jeito de olhar e se comunicar , uma forma muito educada e totalmente doce.
Em uma determinada vez até minha esposa me perguntou o porque da vizinha olhar tanto para mim, eu disse não ter culpa, e quem olhava era ela , e que eu não tinha reparado o tal comentário, mais claro que eu já tinha notado, e eu olhava da mesma forma quando tinha a oportunidade de nos esbarrar por ai.
Foi quando um determinado dia do nada ela veio até a mim e me perguntou se poderia confiar em mim, em querer fazer uma pergunta ! Eu falei que claro, sem problemas, foi nessa hora que ela me perguntou se eu sabia de alguma coisa que o esposo dela estava a traindo, eu não tinha muita amizade com o cara, e respondi que nunca tinha escutado nada, e mesmo que soubesse eu nunca ia tocar nesse assunto jamais com ela, ela meio que sem acreditar só me falou obrigado e foi embora.
Depois ficamos um bom tempo sem se ver por ai.
Ai um outro dia eu a vi sozinha e estavamos longe de casa, resolvi parar o carro , e ai foi minha vez, falei se poderia confiar nela em poder fazer uma pergunta, ela retribuiu dizendo que sim, foi que perguntei o porque de ela tanto me olhar quando eu adentrava ou saia de casa ! Ela falou se aquilo era proibido, que se fosse e eu não tivesse gostado ela não olhava, eu disse que não tinha problema, mais ela também jogou de volta, me falando que eu também ficava a olhar ela, eu respondi que olhava sim porém tinha meus motivos , ela esperta né hahaha falou quais eram ! Ai mandei na real mesmo, falei que olhava para ela porque quando os olhares se batiam eu achava a forma dela olhar muito sedutora, e deixava qualquer homem a no mínimo ficar curioso por aquilo. Deixando eu com muito tesão e vontade por ela.
Ela sorriu e mandou que também na lata que me olhava com as mesmas intenções.
A partir desse dia trocamos algumas mensagens onde foi o papo esquentando e ai fui vendo realmente como a crente era danadinha de safada, e aquilo foi me deixando com mais vontade ainda de pegar e fazer bem gostoso com ela.
Ai foi questão de oportunidade somente hahah, marcamos um dia e fomos para um motel , coisa que o manso nunca feito a ela,,,,,
Estão gostando ?
Para eu dar continuidade o que veio depois , preciso de saber de vcs, para eu continuar a segunda parte. Aguardo comentários . Ou qualquer coisa se quiserem uma dica a mim ou uma conversa na real, mandem o contato no meu email e no sigilo também vamos trocar essas experiências . Até já