Olá novamente! Vi que algumas pessoas curtiram o conto anterior então eu resolvi voltar pra contar pra vocês a continuação das aventuras de dois pré-adolescentes que estavam se curtindo. Eu, Gustavo e meu primo Lucas. Então se você caiu aqui antes de ler o último conto, recomendo que leia o anterior, pois assim você vai conseguir se sentir mais por dentro da história. Vamos ao conto!
Como eu estava dizendo, no conto anterior, o Lucas e eu começamos a fazer sexo oral com muita frequência, quase todos os dias rolava um boquete gostoso que ele fazia (Mal comecei o conto e já estou de pau duro HAHA). Depois que ele me fez o primeiro boquete, no outro dia a gente repetiu o mesmo método, a quantidade de chupadas seria equivalente a quantidade de zumbis eu matasse no RE4 e assim foi. Claro, chegou uma época em que a gente não precisava mais dessa desculpa pra rolar chupada, era basicamente: ele chegar, ligar o PS2, eu começar a jogar e ele já se ajoelhar e começar a me chupar. Teve um dia em que ele tava babado no meu pau e perguntei:
Lucas, tu não tem vontade de experimentar o sabor da minha gozada?
Lucas: - Cara, eu tenho, mas tenho medo, sei lá... Mas podemos testar hoje.
Confesso que quando ele disse isso o meu pau latejou, já fiquei todo animado pra ele começar a me chupar. Era uma quarta-feira, a gente tava jogando Guitar Hero, ele se abaixou e começou a beijar o meu pau. Já tava tão duro que doía, ele começou por baixou, lambeu o meu saco, leves pinceladas com a língua e começava a subir, beijando e babando a base do pênis, até chegar na cabecinha, que já estava babando muito... ele sempre lambia o líquido que saía (acho que isso foi um dos motivos dele topar engolir minha porra), começou o vai e vem gostoso de sempre, muito babado, às vezes tentava colocar o meu pau mais fundo na garganta e isso me deixava louco de tesão, adorava quando ele fazia volume na bochecha com o meu pau, era muito gostoso. Depois de uns 6/7 minutos nessa chupada me veio a vontade de gozar, avisei pra ele que tava chegando e o safado olhou pra mim e sorriu, abaixou a cabeça e aumentou a velocidade... PQP!!! Gozei muito forte na boquinha do Lucas, fechei os olhos e sentia o pau pulsar dentro da boca dele, quando voltei a olhar pra ele, ele estava de cabeça baixa, olhou pra mim e engoliu na minha frente e disse que gostou de fazer assim, depois deu alguns beijinhos no meu pau e guardou, sentou do meu lado e voltamos a jogar.
Nesse mesmo dia ainda rolou uma breve punhetinha dele, mas chegou à noite ele foi pra casa. Nesse dia eu fiquei no meu quarto pensando sobre o que tinha acontecido e o que vinha acontecendo e ficava muito excitado pensando e ansioso pra chegar logo o outro dia haha. E assim foi sendo os próximos dias, por meses a gente ficou nessa, boquete e gozadas na boca, às vezes rolava mais de um no dia, o que era gostoso em dobro. Depois de tantos meses só recebendo boquete, eu já comecei a pensar em outras coisas, já assistia pornô e com ele veio as ideias. Eu Luas jogávamos numa tarde (Devil May Cry 3, o jogo) e eu resolvi propor pra ele uma coisa nova.
Ou, você sente vontade de fuder? (Na lata!)
Ele me responde:
- Eu tava pensando nisso, mas eu tenho muito medo de doer, não sei não hein...
O Lucas tava com muito medo de tentar, mas dava pra perceber que ele queria tentar. Continuamos jogando e foi ficando tarde, já tava escurecendo e perguntei pra ele se a gente podia tentar porque eu queria experimentar a sensação. Ele falou que podíamos tentar, com certo receio. Nesse dia ele tinha me chupado, mas o meu pau tava muito duro ainda e ele percebeu... pegou no meu e disse:
Lucas: - Carai o teu pau ta parecendo uma pedra, olha isso!
Claro que tava, eu só pensava em fuder ele, depois dessa fala não enrolamos muito, pedi pra gente tentar e assim foi. Ele ficou de pé abaixou o shorts e pediu pra eu meter, eu não fazia de como começar só fui colocando sem jeito mesmo e claro que acabei machucando-o... quando coloquei empurrei com tudo e ele se afastou rápido e pediu pra parar, porque tinha doído muito e falou que ia embora, logo pedi desculpas pra ele e me despedi. Nesse dia eu tinha ficado muito mal por ter machucado ele, mas a sensação de ter colocado meu pau no cuzinho dele, mesmo que tenha sido muito rápido, foi uma sensação gostosa demais. No outro dia, quando ele chegou, me desculpei novamente, falei que tinha sido sem querer e enquanto eu falava ele me surpreende dizendo que queria tentar de novo... MANO! O meu pau instantaneamente ficou duro e a gente nem se preocupou em jogar antes ou começar no boquete, fomos direto tentar... Ele ficou em pé, de costas pra mim, abaixou o shorts e se empinou um pouco, eu coloquei o pau pra fora e pedir pra ele vim em direção ao meu pau, porque assim ele poderia controlar e assim foi. Ele Começou a pressionar a bundinha dele contra o meu pau e enquanto ia entrando aos poucos eu ficava vidrado olhando ele mexendo o rabinho no meu pau, ele ficou nisso até conseguir colocar todo o meu pau, ficou parado um pouco e rebolava vez ou outra. Foi a primeira vez que a gente fodia e foi muito gostoso, sentir o pau dentro do cuzinho quente dele me deixou maluco... fizemos um vai e vem gostoso, devagar, e paramos. Não gozei, mas foi uma boa primeira vez, tomei um banho e mais tarde ele me fez um de seus bons boquetes, pra ganhar leitinho. Esse dia acabou e quando a gente se despedia do portão, o Lucas me disse que no outro dia a gente iria até o fim, porque ele disse que tinha gostado muito e queria mais. Depois que ele foi embora, fiquei com tanto tesão que tive que bater um e me acabei pensando no que tinha rolado pela tarde... só esperava o outro dia chegar.
Enfim o outro dia, finalmente! Lucas chega, montamos todo o PS2 e começamos a jogar, não demora muito e ele começar a me acariciar e já cai de boca, sem muito cerimônia, fica no boquetinho por alguns minutos e pede pra tentarmos fuder, já tiro minha roupa e ele a dele e dessa vez ele pede pra que eu me deite na minha cama, assim faço. Ele vem por cima e encaixa o meu pau na entradinha do cuzinho dele e fica fazendo pressão pra entrar, até que entra e ele fica parado um pouco e começa a mexer, fica assim por alguns minutos, mexendo gostosinho...até que ele começa a mexer com força, começa a subir e descer e fica me encarando. Eu olho pra ele e sorrio e peço pra ir com mais força e ele aceita, senta com mais força e me faz delirar. Ele sai de cima e pede pra gente tentar de 4, dava pra ver o que o pau do Lucas tava super duro, ele ficou de 4 e comecei a meter, entrou fácil, já tava bem abertinho... fiquei metendo nele por uns 7 minutos e comecei a gozar, meti o foda-se, gozei dentro do cuzinho dele... não ia perder aquela sensação incrível por nada e ele soltou um pequeno gemidinho, que meu mais tesão ainda. Quando tirei o pau e olhei pro Lucas eu vi o rosto dele todo gozado... ele também tinha gozado e o jato foi tão forte que ele gozou no próprio rosto, nossa foi muito bom... rimos da cena e nos limpamos...
Depois desse dia a gente vez ou outra transava, não era sempre que rolava, mas quando dava era gostoso. Pena que a gente cresce e com crescimento há responsabilidades, ensino médio chegava, início de faculdade e a gente foi se vendo cada vez menos... hoje em dia a gente ainda se fala, mas não rola mais nada. Hoje namoro com uma menina. O Lucas foi muito importante no meu desenvolvimento sexual, hoje em dia eu não sei qual seria a minha orientação sexual, porque gosto de mulheres, gostava muito do que tinha com o Lucas, mas não sinto atração por homens... enfim, termino esse conto com um sentimento de nostalgia e tesão, foi uma época de muito prazer, sem preocupações, apenas se divertir, se descobrir e experimentar.
Espero que tenham gostado das minhas histórias, deixem comentários falem comigo, é muito interessante saber o que vocês pensam ou experiências suas. É isso pessoal, até mais!
Quem quiser entrar em contato comigo via Skype:
Meu Nick: Gusta Pirocão
Nome: live:.cid.f863175d54b28161