Estuprado no banheirão!

Um conto erótico de EncubadoGuloso
Categoria: Gay
Contém 786 palavras
Data: 07/08/2022 12:04:21

Faziam meses e mais meses que só enfiava pepino no meu cu! Caralho! Eu tava louco por pica! Como não podia ir num lugar normal por ser um viado encubado, casado e com três filhos, usava os apps no sigilo e caía matando na pegação! Pô, três filhos! Minha esposa trabalhava também, mas não tinha dinheiro pra partir pra sauna ou motel, encobrir na fatura da conta compartilhada seria meio embaçado e... se alguém me descobri-se?!

Sou Denilson, 1,80m, 85kg, musculoso, bunda grande e carnuda, musculosa, empinada... e minha rola grande que só endurece com tora no cu. Hoje sou militar, mas essa história é dos tempos de dureza.

Comia num shopping da cidade. Era frequentado por uma multidão de machos. Queria dar meu cuzinho piscando de tesão. Passei a ir nos horários mais tranquilos e logo achei um velho com uma rola enorme, cara! Que piroca grossa! Gigante, mano... Meu cu piscou na hora e logo deixei a calça esportiva escorregar até a coxa no mictório. Queria exibir minha bundona pro tiozão da piroca. O velho caiu, meio árabe, botou a mão na minha raba apertando forte e, safado habilidoso, massageando dois dedos no meu cu!

- ainn... - soltei involuntário. Velho atrevido egostoso. - falei olhando nos olhos dele com a pica duraça! Ela é grande (22cm), mas a dele, meu irmão... Que delícia! Pulsava roxa com pelo menos 26cm... muito GROSSAAAAAAA! - Vai comer meu buraquinho?

- Vou. Me segue.

O tio pauzudo guardou a vara gigante pulsando na calça. Fiz o mesmo e fomos para uma cabine. Nela ele sentou e pôs o pauzaço pra fora.

- Senta, nega safada!

- Ainn... - peguei a verga dura mirada pro meu brioco. Ele passava saliva no pau e agora em meu cuzinho. Eu ia pirar! Eu sei... Que rola deliciosa, pai! Desci devagar até sentar no velho Mohamedhome bomba do caralho, bomba meu cu com essa piroca gigante! Que isso?! A maior rola que eu já vi... mmmMmMm...

- Mentiroso... - disse tapando minha boca e socando aquela trolha com força reestourando as minhas pregas com sede de pau e ainda falava no ouvidinhoengolindo meu pau assim... tem é uma cuceta de puta arrombada. Aposto que é encubado. Pai de familia. Viadinho que não se assume. Nem consegue comer mulher não é? -soltou a boca só pra eu responder feito gatinha manhosa:

- u-humm... tomo remédio, aiiin... mete, assiiiiim... - e tapou de novo.

- Toma piroca! Piroca de pista que não sabe de onde veio! - me amordaçou com a minha cueca e me deu uma chave de braço. Tava amando o macho até que... ele tira a camisinha e começa:

- Agora vou te marcar com piroca de pista! Gozar nessa cuceta!

- NNNNNNNN! - Gritava amordaçado! Tentava me desfazer do gatilho! Mas tava com os joelhos na bancadinha, empinado, com os braços pra trás e a cara amordaçada na parede. Não podia fazer muita coisa... talvez quisesse, sei lá...

- Vai emprenhar de desconhecido, negão cheio de marra! Instrutorzinho de academia que vem no shopping dar o cu! Uma puta safada! Vou gravar e mostrar como tu gosta de dar a bunda! - era cada socada funda que batia no meu estômago! A tora era mais grossa na base, então eu tinha a próstata apertada como numa massagem deliciosa! Eu tava ficando louco e o medo dele me matar me fez chorar.

Ele pegou o celular o começou a me gravar dando o cu. Virei pra ele não pegar meu rosto mas ele queria era mostrar minha rola dura com o pau dele no meu cutão vendo? Essa bicha vem aqui dar o cu. É casada de faixada. Tem filho e tudo, disse que toma remédio pra comer boceta kkkkkkkkkk! Otário viado! Agora eu tô aqui sovando essa cuceta e gravando pra mostrar que essa puta nasceu pra ser varada, olha! - E botou a câmera gravando a sovada por baixo com minha rola dura. Ele sabia... sentia meu cu piscar e minhas tremidas... eu ia gozar pelo cu e ele queria gravar isso! Não... não! - ... Goza pelo cu, bonequinha de vala! Goza!

- nnmmMmmMnnmNn... - jorrava porra! Que delícia, mano... Que delícia de rola!

- Viram? Uma puta! E agora ela vai engravidar do meu filho... GRRRRRRR - Gostoso... gozou no meu rabo...

O velho recuperou o fôlego enquanto sentia sua rola amolecendo no meu cu. Ele me ordenou ficar onde estava até ele sair e obedeci feito cachorra adestrada. Eu permaneci empinado... sentindo a porra dele escorrer do cu pelo meu saco... até ele se vestir e sair da cabine. Me limpei e fui pra casa. Ia denunciar? Eu gozava no vídeo. Pelo cu. Fora que, o que estava fazendo num ponto de pegação gay naquele dia?

Mas meu cu... esse estava satisfeito.

Não fiz R.O.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Khnumhotep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKhnumhotepContos: 14Seguidores: 39Seguindo: 5Mensagem Homem, gay, negro, carioca. Sex issues...

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Intenso, forte e muito sacana. Texto excitante! Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, impossível não gozar com seus contos. Também amo ser putinha de macho de verdade.

2 0