Bom
Meu marido descobriu e não deixou barato. Parte 16.
Comentários
Fortes emoções, não têm comonparar de ler.
Simplesmente fantástico essas três tá de parabéns!
Só pelo tampo dedicado ao nosso conto, já merece nossa gratidão. O espaço está sempre aberto e nós, como autoras, decidimos dar tratamento igual a todos os que comentam. O clima não casa não anda bom e é dever de todos nós melhorar esse espaço. Venha debater e conversar, quem sabe essa amizade não acaba sendo criada e fortalecida. De nossa parte, a porta está aberta. Discordâncias sempre existirão, mas com respeito, um acaba aceitando e entendendo a visão do outro. Um abraço carinhoso.
Talvez elas sigam uma linha de seguir alternativas possiveis, onde os maus se dão bem, muito comum na vida real e as alucinações estragam vidas boas!
Mas a criança, essa vai nascer bem!! Pelo menos isso rss
Gostamos da ideia... 😬
Chega de violência, né? O mundo já está violento demais. Não temos a intenção de seguir essa linha, pois não acreditamos que a violência resolva qualquer problema.
Quanto ao resto, ainda não decidimos o final. Essa história ainda tem algumas partes ainda de terminar.
Obrigada!
Teeenao!! Por favor! Deixdm essa criança ai!!
⭐⭐⭐
Calma! Ainda tem história. 😉
Obrigada, Jó! Ficamos muito gratas com seu elogio.
Só não concordei com a parte de Augusto ter sido infiel , na minha opinião sua saída de casa foi um fim da relação com Sheila , logo não tem infidelidade nisso .
Augusto tenta ser correto. Na cabeça dele, qualquer falha o assombra. Mesmo as que se justificam.
Maravilhoso!!!! Cada capítulo melhor que o outro!!!
Obrigada!
Parabéns meninas, show
Obrigada, Omduia!
Gurias, vocês são foda! Show de texto, de estrutura, de condução da história, da apresentação a conta gotas de pedaços do passado que de alguma forma explicam ou dão suporte ao presente...
Eu já havia reclamado da demora de vocês para a apresentação dos episódios seguintes, mas a espera é recompensada por uma obra como essa.
Como todo os leitores, tenho minha torcida na continuação dessa história, mas não as mencionarei, pelo menos por aqui. Vocês criaram as criaturas que povoam a história e elas lhes pertencem, delas façam o que bem entenderem, embora torça para que suas escolhas coincidam com as minhas...rss...
Jaque, você como seu marido - e isso também vale para a Ellen e para a Fernanda - tem talento.
Parabéns para todas 3!
Obrigada, amigo! Já diminuímos o tempo entre as postagens. Vamos tentar manter assim.
Quem deseja a morte de um bebê, mesmo fictício, nunca passou, nem perto de uma situação parecida na vida real para saber a idiotice que está falando.
Isso não é torcer por um ou outro deslinde, mas serve para revelar toda a canalhice que tem dentro de si.
O conto está ótimo, meninas, mas prefiro não comentar o conteúdo.
Parabéns. Forte, muito forte.
Mereceram as estrelas, com louvor.
👏👏👏👏👏👏
Concordamos e assinamos embaixo.
Agradecemos a leitura. 😘
Calma Mark, essa é uma história de ficção, nenhuma pessoa decente na vida real iria querer que uma mãe tivesse um aborto, a não ser uma pessoa pró aborto.
Mas quem nunca torceu pra um vilão em um filme, livro, série de tv ou em novela. Mas concordo com você, só as mulheres que sofreram aborto sabem a dor que é, nem mesmo os companheiros sabem.
Marcelo, vc disse que só as mulheres que passaram por um aborto sabem a dor. Concordo plenamente, pois o filho está ali na barriga dela, mas acrescento o sofrimento do pai tb. O filho é do Augusto tb e ele passou pelo sofrimento da perda na primeira vez e ainda teve que apoiar a Sheila, que entrou em depressão.
Correto!
O pai sente tanto quanto a mãe. Metade daquele bebê ali é dele.
A mãe talvez crie um vínculo muito maior naqueles meses de gestação, mas isso não quer dizer que o pai também não esteja ansioso em receber aquele bebê em seu colo tão logo nasça. Eu sempre fui.
Errado, Marcelomotta!
Sempre fiz questão de participar das gestações e dos pratos de minhas filhas.
A minha mais velha nasceu sem vida, rixa e sem respirar, mas foi ressuscitada pelos médicos.
O trauma daquele momento foi todo meu! A Nanda estava anestesiada na mesa de cirurgia e não viu nada, só soube depois.
Por isso, acho uma atitude canalha desejar a morte de um bebê, mesmo que fictício. Eu quase senti isso na pele e sei o quanto dói.
Concordo. é nessa hora que a gente vê o que está dentro das pessoas. O ódio, o preconceito, a violência, a homofobia, a reação agressiva insistente, as ofensas a personagens e à autoras, a intolerância, a falta de respeito, que estão na base do aumento crescente dos crimes de feminicídio, mostrando a reação intempestiva e revoltada dessa cambada de machistas violentos, extremistas, fascistas disfarçados de homens de bem. Lamentável, mas aí está a verdade. E eles insistem, persistem, e não param de ofender, de agredir, escudados por uma falsa democracia do direito de se manifestar. É importante que a gente não se cale diante disso. Estão destruindo a liberdade que as mulheres finalmente estão conseguindo alcançar, empoderadas por sua coragem de se assumir, nessa sociedade repressora e machista. Não passarão!
FORÇA ESTRANA
...eu vi a mulher preparando outra pessoa
O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga
A vida é amiga da arte
É a parte que o sol me ensinou
O sol que atravessa essa estrada
Que nunca passou
Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha...
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz tamanha
Eu vi muitos cabelos brancos
Na fronte do artista
O tempo não para e no entanto
Ele nunca envelhece
Aquele que conhece o jogo
Do fogo das coisas que são
É o sol, é o tempo, é a estrada, é o pé e é o chão
Eu vi muitos homens brigando
Ouvi seus gritos
Estive no fundo de cada vontade encoberta
E a coisa mais certa de todas as coisas
Não vale um caminho sob o sol
E o sol sobre a estrada, é o sol sobre a estrada, é o sol
Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha...
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz tamanha
Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha no ar
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz tamanha
😢
Fica assim, não, Mor: Já passou e deu tudo certo!
💋💋
Otimo Capitulo. Muito bem conduzido. Parabens!!! Espero que o casal siga junto. Ambos merecem um final feliz.
Obrigada, escolhido!
Kkkkkkkkk
Agradecemos os elogios e nada de ler ao dirigir, ok? Confiamos em você.
Obrigada pela leitura, querido!
Meninas no melhor acabou, por favor não demora a postar a continuação amigas kkkkk nota mil Maravilha parabéns
Sempre presente, amigo! Já diminuímos bem o tempo entre as postagens.
Obrigada, Jaque! A Jaque agradece. 😘
Eu tb tô com a Lívia e com a Saori, ninguém merece perder um filho, quanto mais dois... mas acho que não vai dar ruim... acho que foi uma forma das autoras contarem para o Augusto da gravidez e apaziguar um pouco o coração dele.😁🌹
Cada aqueles comentários longos e sensatos? Sentimos falta. 😬
Kkkk. As vezes acho que fica meio chato os meus comentários longos, por isso faço pequeno. Tenho dificuldade em digitar no celular. Quando adianto o trabalho e abro um arquivo no Google Drive, no computador, aí me empolgo e escrevo bastante. 😂🌹
Empolgue-se sempre! 🥰
Confie, amiga! 💖
Muito gratas!
Mais uma vez foi um capítulo incrível, agora vou dar minhas opiniões.
É incrível mesmo quando uma pessoa que trai e tenta corrigir seus erros ela procura dar desculpas, não sei se é pra se enganar ou pra dividir a culpa com o outro.
Ex: falou que teve curiosidade quando vivia no circo e etc.
Tem um certo casal aqui nesse site que quando o namoro deles engatou de vez a garota disse que queria continuar se relacionado com outras garotas e que queria que ele estivesse junto desfrutando com ela de tudo, só dando um exemplo.
E pelo que entendi foram cinco anos de depressão, acho que sem sexo e o marido sempre do lado dando apoio. Que ótima forma de retribuir o amor.
Pelo fato de ser ruim de cama sendo H ou M, não importa, quem trai por esse motivo e mais canalha ainda pq está tudo ótimo marido trabalhador ótimo pai ou mulher trabalhadora sendo na rua ou em casa e ótima mãe também. E a pessoa trai pq o sexo não é tudo aquilo? Quando a traição é por esse motivo nem amor mais tem, a pessoa que traiu só não quer perder a comodidade do relacionamento.
E por fim os dois traíram, pra mim ele é bem manipulável e não soube ter uma atitude de homem, foi logo fazendo o mesmo que a esposa.
A traição dela é imperdoável? eu acho que não, acredito que com amor e tempo e sem mais mentiras a traição possa ser superada.
A traição dele é perdoável? Com certeza ele fez o que fez pelo fato de estar com o ego ferido e pra mim foi manipulado.
Mas se esse cara não pedir DNA aí sim ele merece ser traído, manipulado, ser motivo de chacota da cidade toda. E teria mais respeito ainda se partisse dela fazer o exame.
Será que conhecemos esse casal? 😂😂😂😂
O rogada pela leitura, amigo!
Vou ser malvado, torço pelo aborto.
Da um drama maior na história.
Culpa sua que nós deu uma aula sobre os mistérios da mente humano e sobre como pensam traídos e traidores. 💖
Como dissemos a Japa, confie!
Como sempre em enredo incrível. A história está ficando cada vez melhor !!! Parabéns meninas !!!
Obrigada, querida! Como eu sempre digo, nesse espaço você é diretoria.
Opa meninas, nem tem o que falar!!!!! O negócio é esperar o que vcs estão preparando. Mas posso dizer que a noite de formatura do Augusto e, posteriormente, fazendo amor com a Sheila, foi muiiito intenso (ele até trepou direitinho... kkkk). Essa situação que o casal passou fortalece muito a união do casal. Acho que o problema principal não foi o sexo em si, mas a quebra da confiança estabelecida nesses anos todos de batalhas vencidas. Um psicólogo amigo meu, que faz terapia de casais, me disse que muitas vezes a vítima da traição, se torna o algoz da relação... tendo em vista que passa a se sentir e ser tratado pelo traidor como uma pessoa magnânima, por ter perdoado. O problema é que passa tb a desconfiar e jogar na cara do companheiro(a) essa traição. Sendo assim, o traído, na verdade, nunca perdoou. Espero que os dois possam se perdoar mutuamente.
Está aqui! Deveríamos ter começado de baixo para cima. Você é ótimo nisso. Até a Lívia que é da área, elogia os seus comentários e os da Ida. 😘
Obrigado meninas. Gosto muito do conto da turma de vcs. E gosto tb dos comentários, são um capítulo a parte. Gosto do contraditório, desde que não passe do limite do aceitável, ofendendo pessoas que nem se conhecem... aí fica meio chato. Se alguém me chegar aqui, acho que vou é dar risada... Se o comentarista disse alguma coisa que é verdade, não tenho que me chatear, se disser alguma coisa que não se enquadra, tb não vou levar em consideração, porque sei que não condiz. A grande maioria dos "valentes", não sustentaria cara a cara essa valentia(verborréia), nem em termos de argumento, nem fisicamente. Enfim, longa conversa.
😘
Dando minhas estrelas e parabenizando por um dos melhores episódios dessa série. Duas conversas difíceis, em tempos diferentes e a mesma qualidade. ⭐⭐⭐
Culpa sua! Você que me fez apaixonar por esse mundo dos contos. Amo você cada dia mais. 💖
(É a Jaque, galera. Só eu. 😂😂😂)
Muito boa esta parte, e nos mostra como é possível que de uma hora para outra, fatores antes desconhecidos nos façam mudar bastante a visão e o entendimento das coisas. Perfeita a visão ainda cheia de preconceitos do Augusto e da própria Sheila, julgando seus próprios atos, com base na sua formação ainda preconceituosa, moralista e puritana. Mas a vida os está transformando e isso é o ponto mais interessante desse processo que a história nos mostra. Parte impecável e uma descrição da relação sexual de uma Sheila convalescente com um Augusto ainda traumatizado pela crise da esposa que perdera o filho. Maravilhosa. Nota dez, repito nota dez! Adorei.
Amigo, querido! Estamos captando e absorvendo cada vez mais suas lições. Obrigada por toda a gentileza e tempo dedicado a nós. Tentamos ao máximo fazer valer o seu precioso tempo.
Humildemente, obrigada por tudo! Você é um ótimo mestre.
Espera a próxima... 👹👹👹👹
Espetacular como sempre meninas.
No começo não queria que o Augusto mas a Sheila voltassem, mas que nem comentei no capítulo passado, mudei de ideia e torço para que ambos fiquem juntos. Creio que agora ao saber da gravidez da esposa Augusto não vai querer se afastar dela novamente. E apesar da Jaque ter feito um comentário que me deixou com uma pulga enorme atrás da orelha, acho que o Augusto talvez, apesar da mente ainda fechada, venha a se aventurar junto da esposa.
Quanto ao Renato espero que ele se lasque muita ainda nessa história.
João Roberto era o maioral
O nosso Johnny era um cara legal... 🎵🎶🎵🎸
Obrigada, querido! 👂🐞
(Não tinha pulga, vai a joaninha mesmo atrás da orelha)
"Seis anos antes"!?
Cês querem me matar de ansiedade!
Fui a primeira!?
Até que enfim! 🧨🎆🧨🧨🎇
🤣🤣🤣
Agora vou ler com calma e comento depois.
😂😂😂
Meninas, o texto está ótimo, parecendo um ótimo café: encorpado, forte, marcante.
Quanto ao conteúdo, eu prefiro não me manifestar, porque eu quase perdi minha filha mais velha no parto.
Eu até não vi o drama todo por estar anestesiada, mas o Mozão, que está a acompanhando o parto, viu tudo e sempre enche os olhos de lágrimas quando lembra.
Nem vou falar como leitora, mas como mãe: espero que a Sheila não perca o bebê.
Beijos para vocês.
⭐⭐⭐
Vou dar um spoiler só para você!
Não desista. Queremos que esse seja o clímax de toda a história. Aguarde e confie. 😉
Foi a primeira por pouca coisa dona braba.
Perdeu, neném!
Aceita que dói menos...
🤣🤣🤣😉
Vou sempre esperar você, para comentar depois. Prometo. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Espera nada.
Se der bobeira você passa por cima.