Minha vida após o casamento 3

Um conto erótico de Lena 84
Categoria: Heterossexual
Contém 1848 palavras
Data: 10/08/2022 16:04:56

Estou aqui novamente para dar continuidade no meu conto.

Depois que tudo aconteceu naquele final de semana, eu gozando para um outro homem e vice – versa, ele gozando para mim em frente a câmera e meu marido vendo tudo a minha vida viria a mudar muito, eu estava alucinada por aquilo que estávamos vivendo, meu marido havia conseguido acordar em mim aquela mulher que adorava sexo, aquela mulher que queria agora viver intensamente os prazeres do amor, eu pensava somente em sexo, não sei se alguém já passou por isso, mas digo uma coisa era uma sensação maravilhosa, gostosa uma coisa que eu nunca havia experimentado, era intenso me consumia me deixava com muito tesão, eu vivia molhadinha de ficar imaginando cenas de sexo, era muito bom.

Minha vida continuava a trazer cada vez mais prazer para mim, eu frequentava as salas de bate papo constantemente a procura de um homem para me fazer gozar. Eu já não tinha mais medo de me mostrar, eu havia perdido completamente o pudor, meu marido havia me transformado na putinha e vadia que ele queria e cada dia que passava eu ia me transformando e querendo mais. Eu estava mais solta, me sentia gostosa poderosa, já não era mais aquela mulher recatada, comportada e sim uma mulher acesa, voluptuosa e sensual.

Havia mudado completamente, agora eu adorava quando via os homens me paquerando, me comendo dos pês a cabeça, eu me sentia desejada e as vezes até retribuía os olhares, deixando eles doidos de tesão. Meu marido percebeu a minha mudança, porém não se incomodava até me incentivava mais. Meu guarda roupa havia mudado, usava roupas muito provocantes, andava sempre cheirosa, provocante sensual. Parte dos amigos do meu marido havia me paquerado ou tentava tocar em mim, mas eu sempre evitava não deixando transparecer nada, não queria me envolver com homens conhecido nosso.

Nosso casamento estava cada vez melhor, estávamos vivendo em nossa intimidade uma loucura e eu cada vez mais sendo a putinha, a vadia que o meu marido queria.

O nosso carro havia dado problema no motor e meu marido chamou um mecânico para verificar o que havia acontecido. Neste dia eu estava na sala arrumando uma saia minha, eu estava vestida com um shortinho branco bem curtinho e uma blusinha decotada, meu marido chegou com o mecânico e me apresentou a ele, quando eu levantei para cumprimentá-lo tive que ajeitar o meu short, pois ele estava todo enfiado na minha bunda. O mecânico me encarou de cima a baixo sem cerimonia, após dar um ola pra ele fui caminhando para a cozinha deixando meu marido e o mecânico na sala conversando.

Passaram alguns dias e meu marido foi buscar o carro na oficina, naquele dia ele chegou tarde da noite, perguntei a ele onde ele estava e ele me disse que havia saído com o mecânico para tomar algumas cervejas. Quando fomos deitar Carlos me abracou e disse:

— Amor, sabe você deixou o mecânico doido por você sabia.

— Eu amor, quem te falou isso?

— Lena não se faça de besta, aquele dia que ele veio em casa e você estava com aquele shortinho todo enfiado na bunda e mostrando a popa e metade dos seus seios, você queria o que.

— Larga de ser bobo Carlos, e além do mais você deve ter adorado vendo ele me comer com os olhos, não é?

— Sim amor adorei, você está cada vez mais safadinha.

— Mas como você sabe que deixei ele louco por mim?

— Sabe ele veio com uma conversa hoje para cima de mim.

— Que tipo de conversa foi esta?

— Ele veio me falar que sai com um casal de amigo dele e que ele anda comendo a mulher deste casal e que o marido sabe.

— Nossa, sério Carlos, e que isso tem a ver comigo.

— Lena larga de ser boba, você acha que ele veio com este papo por quê. Ele ficou a fim de você e veio com esta história para cima de mim e ver qual seria a minha reação.

— E você Carlos como reagiu?

— Reagi como se estivesse impressionado, disse que é difícil um homem aceitar que sua mulher saia com outro.

Carlos me contou em detalhes o que o mecânico (Edinho este é o nome do mecânico) falou a ele e disse que isso era uma coisa normal hoje em dia e que ele o Edinho já saia com esta mulher há mais de um ano e que o marido dela sabia e as vezes até participava. Contou-me também que o Edinho tem o pênis avantajado e que as mulheres sofrem na mão dele.

Enquanto Carlos me contava percebi que ele estava sentido tesão, seu pênis estava completamente duro e conto mais ele falava seus olhos brilhavam e seu pênis aumentava de volume. Então eu disse:

— Nossa porque você está assim todo excitado o que foi que aconteceu,

Nisso tirei o pinto do meu marido para fora e comecei alisar com a minha mão vi que ele estava duro de mais, então falei:

— Você ficou excitado com o que o Edinho te falou?

Carlos pensou um pouco enquanto eu continuava a alisar seu pinto que já estava todo molhado pela sua excitação, e me disse:

— Fiquei, sim com muito tesão!

— Nossa, sério você aceitaria uma coisa desta, amor?

Eu continuava a masturbando o meu marido, alisando a cabeça do seu pinto deixando ele louco de tesão. Então meu marido me respondeu:

— Olha Lena não sei te dizer, eu sinto muito tesão pensando em você com outro.

— E se fosse eu a amante do Edinho você aceitaria, você deixaria?

Carlos não me respondeu nada então continuei falando:

— Imagina amor qual seria a sua reação vendo a sua mulher nos braços de outro homem será que você aceitaria isso?

Carlos estava muito excitado, eu ali alisando o seu pinto estava deixando ele a ponto de quase gozar, então continuei falando:

— Você falou que ele tem o pinto grande é verdade?

ele me respondeu:

— falam que ele tem, mas nunca vi diz que ele é meio exagerado e que as mulheres que ele já saiu sofrem na mão dele.

— Serio, amor, será que eu aguentaria um pinto deste enfiado em mim.

Carlos começou a gemer estava preste a gozar. Então continuei a falar:

— Você sempre gostou de me ver sex. gosta que os homens fiquem me paquerando, aquele dia que o Edinho esteve aqui ele estava me comendo com os olhos e você viu acho que você estava gostando!

Carlos gemia mais forte seu pinto já estava pulsando na minha mão.

— Você não deixaria outro homem me comer experimentar essa bucetinha que você tanto gosta amor, pensa outro homem me comendo pensa que o Edinho está enfiando seu pinto em mim e me rasgando toda. Você deixaria fala para amor?

Nisso vi que o Carlos ia gozar e falei novamente você deixaria amor e coloquei seu pau na minha boca e comecei a chupar, então Carlos começou a gozar e disse:

— Deixaria meu amor você quer?

Carlos gozou muito enchendo minha boca com o seu leite que escorreu pelos cantos engoli tudo limpei seu pinto com a minha boca e depois dei um beijo gostoso em meu marido que correspondeu metendo a sua língua dentro da minha boca. Ficamos em silencio um olhando a cara do outro então eu disse:

— Você gozou muito amor estava muito excitado.

— Sim, estava sentido um tesão muito grande e adorei ter gozado na sua boca.

— Você pode gozar conta vezes quiser na minha boca que eu deixo. Eu também fiquei muito excitada.

Carlos falou se era porque ele tinha me falado que o Edinho estava saindo com uma mulher casada. Acenei com a cabeça que sim que tinha me dado tesão e perguntei a ele o que tinha feito ele sentir tanto tesão também. Ele ficou quieto então eu falei:

— Foi porque eu pedi para você imaginar que o Edinho estava me comendo.

— Você que saber foi isso mesmo, senti um tesão enorme.

Dei um beijo na boca dele e disse:

— Então você gosta de imaginar sua mulherzinha dando para outro, se isso acontecer você deixaria eu ter um amante amor.

— Nunca pensei em você ter um amante, mas eu gosto de ver outros homens babado por você te paquerando querendo te comer.

— Verdade amor você fica imaginando a sua mulherzinha com outro, e seu quiser ter outro homem você aceitaria me entregar para outro e ele meter gostoso em mim.

Nisso o pau do Carlos começou a endurecer novamente, então falei:

— Quer gozar de novo na minha boquinha amor, e eu deixo mas você vai deixar a sua mulherzinha sentir o pau de outro homem.

Coloquei seu pinto na boca e dei uma lambida e tornei a perguntar:

— Vai amor, deixa me entregar para outro.

E continuei alisando seu pinto Carlos começou a tremer e disse:

— Ai amor, assim é demais que gostoso.

— Fala amor deixa eu sentir um outro pau queria ver se eu aguentaria um maior que o seu, deixa, você gosta eu sempre serei sua nunca te deixarei, mas eu tenho vontade de conhecer outro. Amor imagina eu dando para Edinho e ele colocando o seu pinto grande na minha bucetinha, me rasgando e depois gozando dentro dela. Depois a noite amor você vinha me comer e sentia que ela estava mais abertinha para você. Vai amor deixa eu ter outro homem?

Carlos estava em êxtase gemia muito eu continuava alisar o seu pau que estava preste a gozar.

— Vai amor pensa que eu estava alisando o pau de outro e ele ia gozar na minha boca como você vai fazer agora vai amor goza gostoso, mas primeiro quero que você me responda.

— Amor se você quer eu deixo outro homem te comer, eu vou gozar põem ele na boca.

Coloquei o seu pinto na boca e fiz meu marido gozar gostoso novamente. Carlos gemia alto enquanto gozava e novamente engoli toda a sua porra. Passado aquele momento do gozo Carlos me disse:

— Você realmente quer conhecer outro homem?

— Sim amor, tenho muita vontade, mas se você não quiser eu não farei isso. Sabe amor desde que começamos a entrar em sala de bate papo e a conhecer outros homens, meu desejo aumentou e cresceu dentro de mim esta vontade de conhecer outro.

— Não sei se aguentaria isso, tenho medo de perde você, me deixar por causa de outro.

Dei um beijo na sua boca e disse:

— Amor você será sempre o meu homem se você não quer, deixa isso pra la, esquece que eu te falei.

Carlos pensou e disse:

— Depois a gente resolve esta questão temos que pensar muito sobre isso, vamos pensar direitinho e depois a gente resolve o que será bom para nós.

Dormimos logo em seguida e depois daquela noite, pode parecer estranho para muitos, e até para mim mesma parecia, mas deixei tudo de lado e descobri que amor é amor e sexo é sexo. Amo muito meu marido e tenho certeza que ele me ama. E se ele queria uma vadia, uma putinha, eu seria esta vadia e puta pra ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Lena 84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lena 84Lena 84Contos: 4Seguidores: 145Seguindo: 0Mensagem Sou uma mulher que vive a vida, gosto de dar e receber prazer, sou uma pessoa muito fácil de lidar.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leninha! Muito bem como contado! Parabéns pelo conto! ⭐⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Piorou, está virando conto de cuckold. Lamentável.👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Se tem vontade de conhecer outro homem estou a disposição. kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso é a mais pura verdade Soraya.

Eu e minha mulher começamos mais ou menos assim.

E hoje todo sexo que fazemos é com muita putaria... ou falamos e fantasiados ou levamos mais um homem, ou mulher ou casal pra nossa cama.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Preferidas do lobo.com
Para ler várias vezes...