Obrigado a todos pelos comentários, sempre ajuda a encarar os nossos problemas, mais tenho que seguir com o ocorrido.
Desliguei o fone e voltei ao trabalho.
Na sexta-feira no final do trabalho, sentei num cantinho.
- e agora????? O que eu vou fazer.
Continua...
Minha cabeça girava, e eu queria fugir da quela posição, não acreditava que minha doce esposa seria capaz de fazer aquilo comigo. Nós conhecemos na adolescência, a Sandra era a garota mais linda do colégio, branca, cabelos negros curto, bunda grande, seios médios, cintura redondinha, todos babava por ela. Eu não sei como realmente a conquistei mais acredito que fui o mais honesto possível com ela nunca dei margem para ela ficar com ciúmes, raiva ou outro sentimento que pode-se nos atrapalhar.
Aí vem esta bomba, uma orgia sem explicação, sem conversar. Eu me vê como a pior pessoa do mundo, mais eu amava aquela mulher. Porque fazer desse modo.
Ela sabia que já mais eu aceitaria o mundo liberal, eu nasce numa família muito conservadora, mais podia ao menos falar comigo, tenho vergonha de falar sobre sexo, mais poderia...sei lá...tentar alguma coisa somente entre nós.
- não vou aceitar, ou eu ou eles, vai ter que decidir, vou fazer ela pagar pelo que me fez.
Com aquelas palavras ditas ao vento, Murilo levantou e sai do trabalho em direção à sua casa.
Trinta minutos depois ele abriu a porta da sua casa e lá na sala estava Sandra, linda, cheirosa, com uma calça legging branca marcando aquele corpo fantástico. O coração quase parou, um frio passou pela sua espinha. E de longe ouve sua voz doce.
- Murilo vem cá, eu quero te contar como tudo aconteceu, te mostrar que foi uma experiência e que com o tempo vamos saber se foi boa ou ruim. Mas primeiro quero te falar que, EU TE AMO DEMAIS...
Sandra vinha em minha direção falando e eu ia sair correndo quando ela pegou na minha mão, levou para o seu coração e me deu um beijo. Caramba aquilo me deixou sem ação, quem era esta mulher na minha frente, que beijo gostoso, na mesma hora meu pau subiu e ela vendo minha ereção, deu um sorriso safado com ternura e tesão.
Me conduziu até o sofá e sentou ao meu lado, até aquele momento eu não tinha falado nada, ela via que meu semblante não era tão agradável como ela imaginava, na sua cabeça as roupas, o beijo iria quebrar o gelo, confesso que quase cai na sua teia.
-.Sandra, por favor me conta o porque disso tudo!!!!!!!!!!!!!!
- Murilo vai ser uma longa conversa, mais vc vai entender o que aconteceu. E espero que vc aceite a nova condição nossa, vc vai ganhar muito mais que perder, sua vida vai se transformar, mais agora eu vou fazer um café, e vc vem comigo para a cozinha.
Eu fui seguindo aquela bunda maravilhosa, até chegar na mesa da cozinha e sentei. Neste momento ela começou a cantarolar uma música romântico que eu adoro, nossa aquilo estava me assustando.
How Deep Is Your Love - Bee Gees
- Murilo, preste atenção e tudo muito simples mais começou quando eu abri o salão de beleza, lá entra todo tipo de pessoas e as mulheres com maias dinheiro nos damos mais atenção. Tinha a Suelen, uma mulher madura linda que todo eu disse todo fim de semana ele estava lá fazendo tudo, Pé, mão, cabelo, há o cabelo lindo grande cacheado todo mês mudava de cor, nossa ela gastava muito e tinhas as massagem que eu fazia nela, depilação enfim tudo. Isto chamou a minha atenção, passávamos muitas horas conversando toda semana, ela é uma administradora de mão cheia me deu várias dicas fez o salão crescer muito, vc sabe disso eu sempre falei para vc.
- mais nunca me falou em secagem, vc só falava como ela lidava com o dia a dia no trabalho e como ela te ajudou a crescer.
- sim, por favor não me interrompa pois vou perder o fio da meada. Com o passar das seções o nosso assunto foi ficando mais picante falávamos de sexo numa boa, sempre contei para ela como vc era bom de cama e me deixa toda molinha depois do sexo, mais tinha vez que vc gozava e eu não, vc estava sempre preocupado com o trabalho e o sexo foi diminuindo, não estou reclamando mais eu fui ficando com um fogo danado, a minha xaninha pegava fogo, até que um dia a Suelen viu o meu estado de tesão incontrolável e passou a falar como ela fazia para se aliviar pois o seu marido nem sempre conseguia satisfazê-la.
- como ela fazia!!!!
- calma homem eu vou chegar lá, teve uma noite durante a semana mais precisamente numa terça que eu cheguei um pouco tarde e vc me questionou onde eu estava, eu te falei que o salão estava cheio e perde o horário.
- sim, eu lembro desse dia.
- foi neste dia que a Suelen me levou até a sua casa para conversar com o seu marido o Oscar, fomos lá para falar sobre o mundo liberal, eles me contaram tudo como era, que o principal era o respeito entre o casal, que o sexo era uma consequência da amizade de todos na quele ambiente, mais sempre com consentimento de ambos.
- e o RESPEITO para comigo....!!!!!!!!GRITAVA.
- calma meu amor, posso continuar, tome mais um pouco de café ou prefere maracujina.
- vc ainda está tirando uma com minha cara.
- amor eu estou muito calma pois sei o que eu quero. E o que eu quero é vc. Voltando, na casa do Oscar e da Suelen eles passaram um filme, onde o marido assistia a esposa transando com outro homem bem dotado e ele se masturbava com a esposa gozando muito. Aquilo me tirou do centro está pegando fogo quando olhei para o lado a Suelen e o Oscar estavam transando comigo ali bem pertinho vendo. Quando terminaram eles me olharam rindo e agradecendo a minha presença. Eu voltei para casa correndo e te peguei de uma forma que nunca tínhamos feito, vc lembra!!!
- sim, vc estava uma puta na quela noite fizemos de tudo. Foi maravilhoso a nossa transa. Eu queria mais como aquela. Ei espera aí foi por causa do que vc viu que ficou da quele jeito ou foi o filme?
- viu meu amor como o ambiente pode mudar a nossa relação, não sei de responder mais acho que foi tudo junto e nos tínhamos duas semanas sem sexo também. Mas lembra eu não fiquei com eles na quela noite, eu voltei para vc.
- e aí vc tomou a decisão de fazer na festa??
- não, passou mais uma semana e a Suelen queria saber como eu estava e se queria ver uma festa de swing antes de tomar uma decisão. Aí eu falei com ela, não precisa da companhia do meu marido na festa. Ela respondeu que iriam abrir uma exceção para mim que já tinha conversado com o organizadores e eles toparam. Foi depois dessa conversa, que eu topei ver uma festa sem ninguém saber quem eu era e ninguém tocar em mim. A Suelen aceitou ficou muito empolgado e falou que dá quele dia em diante todas as mulheres do grupo iriam para o meu salão. Vc não viu que o salão bombou, a alta sociedade veio em peso.
- verdade nunca vê tanta mulher no mesmo lugar uma mais bonita que a outra, vc contratou várias pessoas para te ajudar até aquele negão como garçon, aí meu Deus vc e aquele garçon.
- calma meu amor, eu não sou está Puta que vc está pensando, eu ainda não fiz nada com ele, mais as meninas já andaram com ele. A festa foi duas semanas antes da quela que nos fomos, no aniversário.
- espera aí, duas semanas antes, não foi no final de semana que vc me falou que iria maquiar uma noiva em outra cidade e por isso dormiria na cidade e voltaria no outro dia?
- sim, eu não poderia te falar a verdade na quele momento pois vc não iria aceitar e eu não estava certa se queria ou não fazer parte desse mundo liberal. Na sexta-feira por volta da 13:00 hs a Suelen passou no salão me pegou.e eu fui para a sua casa, esperar o horário da festa.
- E a roupa, como vc fez!!!!
- eu comprei uma roupa nova para a festa, afinal dinheiro não é problema, o salão está faturando alto.
- e como foi a festa, o que vc fez, alguém...!?!?!?!?
A FESTA!!!!!!!!!
CONTINUA.....