Entre Grades 14

Um conto erótico de Cesar Junior
Categoria: Homossexual
Contém 1873 palavras
Data: 16/08/2022 20:34:09
Última revisão: 17/08/2022 07:13:04

Fechamos a porta , e estávamos no quartinho escuro .

O beijo de Carlos era quente e gostoso . Os pelos do seu rosto se esfregaram com forçar no meu rosto . Carlos me segurava com tanta força que parecia que ia me quebrar , aquilo era desejo na sua forma mais pura e intensa.

Eu arranquei a blusa de Carlos , e comecei a beijar seu pescoço e fui descendo em direção do seu peito . Aquele peito peludo , tinha um cheiro e um sabor único . Eu literalmente passava a língua e lambia o corpo do Carlos .

Abri sua bermuda , e a abaixei . Meti minha cara entre suas pernas e cheirei sua cueca, e era o mesmo cheiro de quando cheirei sua cueca , quando eu era só um novato .

Eu botei minha boca por cima da cueca dele dele e praticamente estava estava chupando suas bolas e pau por cima da cueca .

Carlos segurava a minha cabeça no seu pau e ali eu me deliciava . A cueca dele praticamente estava encharcada de tanto que eu babei em cima dele . Não tinha porque mais esperar. Eu segurei de cada lado da cueca de Carlos a arriei .

A pirocada que eu tomei na minha cara , quando seu pau pulo pra fora da cueca foi o gatilho pra eu virar seu bezerro.

O pau de Carlos deveria ter uns 17 cm e bem encorpado. Ele era grosso e rígido , quando eu segurava conseguia sentir seu peso e suas veias que bombeavam o sangue para deixa lo naquele estado .

Pra mamar aquele piroca toda, eu praticamente tinha que deslocar minha mandíbula como uma cobra engolindo sua presa . Seu pentelhos passavam na minha cara em quanto eu mamava .seu pau babão , me dava aquela gosma deliciosa no fundo da minha garganta . O pau dele babava tão que parecida que ele estava gozando na minha boca em pequenas doses .

Carlos me puxou para cima e me beijou apaixonadamente .

E agora era a vez dele me deixar pelado .ele arrancou minha blusa e me beijava com força . Ele descia pra meu pescoço e o beijava e chupava , ele desceu para minha barriga

Carlos arrancou minha minha bermuda e minha cueca de uma vez . E jogou para o lado . Fui conduzido até o balcão de madeira , Carlos jogou tudo oque estava ali em cima no chão e me ajudou a subir em cima . Ali em cima fiquei de joelhos com a bunda pra o alto .

Carlos beijava e passava língua na minha nuca né fazendo arrepiar . Ele foi no meu ouvido :

- você não tem ideia de como eu quero você pra mim .

- então vai ! Pega oque é seu ! .

Carlos desceu com sua língua por toda minha coluna e os meus arreios acompanhavam sua língua . Meu corpo estava todo arrepiado . Carlos segurou de cada lado na minha bunda que naquele não precisava de ajuda para ficar abertas . Carlos meteu a boca no meu rabo e começou a chupar meu cu .

Meu deus ! Que delícia , eu estava ficando louco com aquela boca em mim .

Era bizarro como ele me chupava com tanta força , que parecia que ia me virar do avesso .

Carlos depois de ter me aberto e me lubrificado com sua boca . Ele voltou para meu pescoço , que ele beijava e chupava .

Carlos , praticamente me pegou no colo e me levou pra uma mesa que tinha li e me colocou de 4 em cima da mesa e começou a posicionar a piroca no meu cu , .

Ele ia forçando devagar , me levando a relaxar aos poucos na sua pica . O pau dele babava tanto , que eu ficava cada vez mais lubrificado .Aos poucos Carlos foi entrando , até eu sentir os seus pentelhos na minha bunda .

Meu macho estava entro de mim .

- calma , acostuma com seu macho dentro de voce!

- sim amor !

Depois de alguns poucos minutos , meu corpo já reconhecia do Carlos como parte de mim

E ele começou a meter . Carlos segurava minha cintura e metia o pau em mim . A piroca de Carlos batia tão fundo no meu cu que eu praticamente uma pressão enorme no meu estômago.

Em quanto Carlos metia , eu conseguia contocer meu corpo pra virar as costas e beijar sua boca . As estocadas de Carlos eram firmes . E ele fazia questão de quase tirar a piroca e voltar pra dentro com uma metida firme.

Eu estava enlouquecido , segurando os gemidos .

- que cu perfeito voce tem , você é todo perfeito .

Eu não conseguia falar , porque se eu falasse ia sair um grito ; em quanto Carlos metia eu mesmo tapava minha boca ou então eu o beijava pra controlar meus gemidos de prazer.

Quando Carlos começou a acelerar , eu não consegui segurar eu explodi . Ele tava indo tão fundo dentro de mim , que eu me gozei todo em cima da mesa . A porra sujou a mesa inteira .

- gozou ? Quer parar ?

- se você parar , você vai ser o próximo a morrer nessa prisão

Carlos em um movimento rápido me pega e me põe de frango assado . Eu geralmente fico de pau mole quando gozo e preciso de alguns minutos para ficar duro de novo ; mas dessa vez eu ainda tava com pau muito duro .

Carlos botou no meu cu . E dessa vez ele tava com fome de cu , Carlos meteu muito em mim . Ele socava , mas estava muito mais prazeroso . Eu apertei o bico do seu peito e ele urrou alto . Eu comecei a tocar punheta ficando prestes a gozar de novo .

- vou gozar de novo !

- também

Carlos, tirou a minha mão do meu pau e começou a me comer com mais força . Ele botou a mão no meu pescoço e me levantou , deixando meu corpo junto ao dele . E me beijou. Nessa hora ele gozou tudo dentro de mim. Carlos apoiou a cabeça no meu ombro e me mordeu de tanto tesão . Eu sentia o pau dele pulsando e meu cu ficando encharcado . Eu gozei logo em seguida , com Carlos ainda dentro de mim .

Minha porra foi toda no meu peito , Carlos lambeu minha porra e depois me beijou . Dividindo comigo o sabor do meu leite .

Quando Carlos saiu de mim , eu me sentia oco , e o seu leite veio logo escorrendo pelo rombo que ele deixo

Carlos , desabou em cima de mim . Aquele homem peludo suado , quente. Nossa respiração estava sincronizada, eu hálito quente me provocava a beijar lo Aquela sensação era deliciosa ,mas não era nem um pouco confortável .

- eu tô te esmagando, né?

- ficar agarrado com vc é ótimo , mas nessa posição na mesa é foda !

Carlos saiu de cima de mim .

- vamos pra cela ! Perguntei me vestindo

- olha acho que não vamos conseguir entrar ! - Carlos fala olhando para um dos celulares - já é quase 00:00h !

- vamos ter que passar a noite aqui ? Os agentes não sentiram nossa falta ?

- Cesar , vivemos em uma cela super lotada , acho meio difícil.

- é verdade !

Carlos e eu , terminamos de por nossas roupas. Carlos procurava algo para colocar no chão para a gente deitar , mas ele não achou . Eu já fui deitando no chão , Carlos me olhava .

- no poço , eu fiquei pelado em um chão muito mais sujo que esse . Perdi todo o nojo que eu tinha de qualquer coisa .

- voce tá certo .

- quer deitar no meu colo e descansar um pouco ? Tô totalmente sem sono .

Passei a ficar sentado , e Carlos colocou sua cabeça nas minha pernas!

Depois de fazer um sexo tão gostoso , eu não queria quebrar o clima de romance falando de negócios . Mas tive que fazer, eu ia passar a noite toda com Carlos , entao não custava nada conversar sobre .

-obrigado por ter conseguido pra mim as aulas !

- de nada ! Em breve vc vai está longe daqui .

- Ainda falta 5 anos .

- mas vc vai ver como , isso vai reduzir sua pena .

- agora sem o Rogério , voce vai ser o próximo chefe de cela né !

- sim ! Hoje foi um passo muito importante . Agora, praticamente vou ter as mesmas responsabilidades , porque eu já fazia tudo , só que com mais dinheiro entrando . Só tenho que ver quem vai fechar comigo . Sei que Italo e confiável a quem está no poder . Mas não confio muito nos outros .

- então , queria saber se eu poderia " trabhar com voce " ,? não nos corres ! Mas em um negócio novo que quero abrir .

- em que ?

- quando eu estava nos outros pavilhoes , vi que a qualidade de vida e estrutura e muito melhor que o nosso . Sei que o diretor não investe , porque se não vai ter que fazer nós 3 pavilhões de facção ao mesmo tempo .

- e???

- eu pensei em fazer algumas reformas , dividir em pequenas parcelas semanais , com a nossa parte , já junto . E quem não poder pagar mesmo, paga oferecendo mão de obra !

- kkkkkk

- tá rindo de que ?

- você falou "nossa parte " como se o lucro fosse um investimento de casal , achei bonito !

- Carlos não sei se você sabe mais já estamos namorando .!

- ok então ! Mas vamos falar de números ! Quanto vamos precisar para investir ?

- eu tenho um valor inicial para começar tenho 3000, para concertar o teto .- eu tinhaMas achei melhor não contar tudo para o Carlos .

- quanto mais vc precisa !

- não preciso de dinheiro preciso de autorização sua .

- é óbvio que vc tem !

- então vamos lá , na nossa cela o custo médio para viver lá é 25 reais

- podemos botar 15 por semana da obra , 15x60 =Carlos era bom com números - 900x 4 = 3.600,. Vc só vai ter 600 de lucro supostamente.

- podemos cobrar mais de um mês ou mais 5 reais e então reinvestir em outra obra e continuar cobrando até perder de vista . Oque acha ?

- perfeito ! com o tempo , vamos ter um dinheiro top , e limpo , pois não vai ser repassado nada !

- ótimo !- fiquei muito animado .

- vou falar com o diretor !

- eu já falei com ele antes de voltar pra cá . Vou acertar tudo com ele semana que vem

- voce está rápido !

- já vinha pensando isso desde a chuva !

Eu e Carlos ficamos horas pensando juntos em tudo que podíamos fazer pra cela .

Mas tinha um assunto que estava me incomodando demais ! E eu tinha que perguntar . Assim o assunto das reformas foi se acabando e morrendo , tomei coragem e perguntei a a Carlos .

- Carlos , como vamos matar Rogério e Lucas ?

- matando!

- já tem uma data para isso acontecer?

- assim que ele voltar .

- mas como vamos matar o Lucas sem a culpa cair em cima da gente .

- você não vai fazer nada !

- oque como assim ?!

-cesar , você cresceu , e está se tornando um homem muito forte ! mas você não é um assassino

Eu não tinha oque falar !

- o Rogério não vamos por a mão , mas o Lucas não estava nos meus planos . Vai ser meio no improviso .

- ok .

- Cesar fica tranquilo ! essa e minha vida , esse é meu mundo , não é o seu ! Você tá aqui só de passagem . Então não se suja com essas coisas . Porque tirar a vida de alguém é um trauma permanente !

....

A noite avançou , Carlos dormiu na minha perna , mas eu fiquei acordado . Minha mente não parava de trabalhar , levantando questionamentos doque eu estava me tornando e doque eu era .

Será que sou capaz de matar alguém ?

_____________

Comentem para motivar meu trabalho .

E pra quem queria manda mensagem no privado , https://wa.me/qr/I7BJCCMSDSREG1

Vou responde somente coisas sobre o conto .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Paulo Cesar Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

C-A-R-A-L-H-O!!!!!!!

Que foda deliciosa essa!!!!

Estou cada vez mais apaixonado por Carlos, mas essas vida de criminoso é muito cruel.

Espero que ele saiba aonde está se metendo...

Esse parece conhecer bem os trâmites da facção mas de qualquer forma precisa ficar atento, sempre alerta porque Rogério pode ter os seus fiéis que podem querer se vingar...

1 0