Olá pessoal! Meu nome é Eduardo e vou relatar o que flagrei sem querer na minha casa nova.
Recentemente consegui comprar minha tão sonhada casa, uma realização enorme. Moro sozinho e pago aluguel, na ânsia de sair do aluguel e morar no que é meu, já no fim de semana que viria marquei pra fazer a mudança, pedi férias do trabalho pra conseguir durante a semana colocar as coisas em ordem e chamei meus amigos para me ajudarem, então realizamos a mudança, após fizemos um churrasco de comemoração. Já no domingo conheci meu vizinho, um casal bem legal, o marido trabalha numa multinacional, a mulher fica em casa com o moleque que deve ter acredito que uns quinze anos no máximo, ainda não sei dizer exatamente a idade dele.
Pra vocês entenderem o ocorrido vou contar como é a casa. O construtor comprou um terreno inteiro e construiu duas casas, são duas casas iguais, mas com um detalhe, uma faz frente pra outra com um muro relativamente baixo, assim a janela do meu quarto fica de frente com a janela do quarto do vizinho, assim como a lavanderia e a cozinha, o que me impede de ver tudo na casa deles é o muro, dá muitas vezes pra escutar o que eles conversam.
Na segunda levantei bem cedinho, pra instalar no telhado a antena e passar os cabos da tv e fora que tinha coisas pra guardar na laje.
Subi na laje e da portinha dava pra ver o quintal todo do vizinho. Vi minha vizinha sair na lavanderia só de camiseta, estava colocando roupa pra lavar, ela é bonitona, deve ter uns 40 anos, tem umas pernas bem da hora, era uma camiseta larga não dava pra avaliar tudo, mas posso dizer que está em boa forma.
Nisso ela pediu as roupas do banheiro pra colocar pra lavar, o filho trouxe pra ela, eu estava dentro da laje perto da portinha de entrada, como queria dar mais uma olhadinha nas pernas dela e quem sabe mostrasse mais coisa numa baixada ou coisa do tipo, puxei a portinha da entrada da laje e deixei só um vão que dava pra ver ela ali na lavanderia, calcei a porta com um pedaço de tijolo, dava até pra escutar a conversa dela com o filho.
Ela pegou a roupa falou pra ele tirar a que ele estava que ela já ia lavar, ele tirou a roupa ali na lavanderia ficando peladão, mas a doideira mesmo foi que ela pegou na rola dele e começou massagear, loucura ver aquilo, ela começou bater uma punheta pro filho ali na lavanderia, inacreditável, só vendo mesmo pra acreditar.
Meu pau subiu na hora no talo, o pau do filho dela subiu e ficou durão, ela abaixou e começou chupar a rola dele fazendo uma boquete federal na rola dele, caramba que mulher mais safada, tá certo que eles não sabiam que eu estava ali na laje espiando, mas estavam ali fazendo sacanagem. Ela perguntou pra ele se ele tinha batido punheta a noite, ele sossegado disse que não. Ela disse que bom, vem aqui então.
Nessa hora ela ergueu a camiseta e apoiou na máquina, ela estava sem calcinha, que gostosa, que bunda linda, o moleque foi encaixando por trás enfiando a rola nela, ela gemeu alto, ele disse pra ela não gemer alto que agora tinha gente morando na casa do lado.
Ela respondeu: - “não ouvi nenhum barulho, acho que ele nem está aí, continua mete gostoso vai!” Ela gemeu pois ele disparou socar a rola nela sem dó, e eu descabelando o palhaço ali na laje assistindo tudo. Que mulher que dá gostoso, ela empinava a bunda e mandava ele meter forte, ficou um bom tempo socando a rola nela gostoso, ela gemia gostoso pra caralho. Ele disse que iria gozar, ela então tirou a camiseta e nua abaixou e começou bater uma pra ele, daí ele gozou nos peitos dela e eu gozei no chão da laje, puta merda que delícia.
Ela chamou ele pra ir tomar banho e não pude ver mais nada, fiz as coisas que devia fazer e desci da laje. Na parte da tarde, terminei de instalar a antena e passar os cabos, mas não vi mais nada. No dia seguinte próximo da hora do almoço ouvi ela gemendo no quarto, fui no quintal, pelo que ouvi, o moleque estava metendo a rola nela, puts bati uma ali no quintal ouvindo eles, o resto da semana foi igual, sempre na parte da manhã, acho que o moleque estuda na parte da tarde.
O foda é que estou querendo ver essa sacanagem, mas não sei como, já ouvi eles no quintal, na cozinha, no quarto, parece que não tem lugar fixo pra meter não. Já pensei em colocar câmera pra filmar, mais como não entendo nada disso fica difícil, pra piorar minhas férias vão acabar, que merda.