Bom demais! ⭐⭐⭐💯
Esposa amorosa, casamento feliz - Parte V
Comentários
Se sai bem Betinho! Foi a desforra. Agora e só esperar pro fragrante! O plano que eu tanto esperava irá acontecer. Beto sempre foi fiel, mas faltou diálogo pra por os pingos nos "I".⭐⭐⭐💯
Saiu melhor do que o esperado parabéns pela atitude! Também sou a favor de jogar limpo, sua esposa deveria ter exposto seus desejos a você, mas preferiu a traição. Ótima sequência.
Muito bom! Papou a Japa!!
Trata-se de uma história que vem sendo criada com o objetivo de contar e retratar essas situações de traições, descobertas, frustrações, revoltas, confidências, amigos que se desejam, etc... Muito natural como acontece na vida real. Neste ponto a história está muito boa. A coisa começa a se "encaixar" demais no enredo, como uma novela (neste sentido as coisas funcionam meio que programadas, algo até forçado) para que situações sejam vivenciadas pelos personagens. O casal liberal, a Laís e o marido, surgem "de graça" na trama, muito fácil, e a situação se torna uma grande "aventura deliciosa com a japinha liberal que ele sempre desejou". Isso fica meio fabricado demais. A história é boa, bem escrita. Aqui sinto menos falhas de texto do que nas partes anteriores, mas nada que uma boa revisão não corrija. Entenda, eu gosto da história, estou apontando onde acho que a trama perde a consistência e as soluções mais fáceis se encaixam. Vemos isso acontecer na maioria das histórias, não é demérito, nas eu acho que você escreve bem, desenvolve bem, trama bem, então eu tento acrescentar uma crítica que o leve a melhorar ainda mais. Não receba como uma crítica negativa, mas como um aspecto que você pode melhorar. As cenas de sexo são muito boas e bem narradas, e isso é ótimo. Três estrelas.
Eu tenho uma postura, não apenas aqui nos contos, mas na vida mesmo de entender e assimilar todas as críticas que recebo, sempre buscando melhorar o que for. Estou gostando muito do raio-x que vc está fazendo da série, e vou com certeza absoluta usar isso tudo para evoluir o mais que puder. Sobre esse ponto em particular, quando montando o roteiro dessa série, a primeira incursão minha nesse mundo, eu achei que seria legal imprimir um ritmo mais intenso, cada capítulo sendo um dia na vida de Beto naquela semana fatídica. E os personagens que aparecem possuem sim um passado de relações com ele, mas que ficam nas entrelinhas quando na introdução dos mesmos no episódio - focado no Beto e no núcleo da história. Estendendo mais a história, com mais capítulos, seria melhor para consolidar esses relacionamentos e não ficar tão fácil (ou em ritmo de thriller).
Sempre estamos aprendendo uns com os outros. Eu busco interagir para esse fim. Obrigado por responder.
Parabéns querido, além de arrumar uma pessoa que vai ajudar ainda tem uma boa transa com uma gata linda,isto sim e dar o troco bem dado, agora e só descobrir que está comendo tua mulher e dar um belo pé na bunda dela,bjs
Desconfia cara! tá muito fácil
Curtindo bastante não só escrever o conto, mas também perceber a reação de vocês leitores, interagindo com a história, analisando, julgando comportamentos. Que bacana!
Foi legal ver a transição dos primeiro contos mais focada na “preocupação” dele ser mais um “corno-manso” (será que se tornará um de fato no final? Vamos ver…) e agora vários comentários abordando o fato dele também estar traindo.
Concordo que houve algo como “pagar na mesma moeda” quando ele traiu a Fernanda com a Laís. Mas longe de ser misógino (“ah, o homem pode, a mulher não), minha intenção aqui é mostrar comportamentos humanos, que em situações extremas deixam muitas vezes de serem racionais. Reagem com as emoções, e no caso do Roberto considerem a reviravolta na cabeça dele em apenas 3 dias depois de uma vida estável, familiar, etc… Talvez os valores dele, quando colocados à prova, não fossem tão sólidos assim. É um cara que agora conhecemos um pouco melhor, sendo humano, reagindo, tentando seguir com a vida… ou sendo levada por ela.
Os comentários aqui quase viram Casos de Família hahahahahaha me divirto com a repercussão que a história ganhou.
Por mais que ele tenha provas da traição ele agiu errado em transar com a Laís, um sentimento de vingança e pra ele o casamento já acabou eu esperaria pra retornar dessa viagem a trabalho e colocaria as cartas na mesa pra separar de vez tanto o dele quanto do amigo e dividir os bens construído após isso começaria a transar com a Bia.
Al-Bukowski, eu pessoalmente não consigo ver simetria entre um traído que paga na mesma moeda com alguém que efetivamente resolveu trair um parceiro fiel, independente do traidor original ser o marido ou a mulher, quando o traído acaba traindo depois de descobrir a traição é muito mais por uma necessidade de entender se realmente a culpa é dele(a) por ser traído, se ainda é capaz de gerar em outras pessoas sentimento de desejo, atração ou interesse e claro por quê não? Também tem se sentir vingado. Mas de qualquer forma não pode ser colocado no mesmo peso da traição original e desconsiderar todo o mal e dor que essa trouxe.
Olá Uris01, obrigado pelo seu comentário. A resposta de Beto, se é que podemos chamar assim, foi bem no sentido que vc colocou, ou seja, de após se descobrir traído se fortalecer e recuperar sua autoestima e mostrar mais para si mesmo do que para o outro (ou os outros) de que ainda “tem valor”. Lógico que o se sentir vingado entra na equação também, sendo algo que, se não faz desaparecer a dor, ao menos a minimiza um pouco.
Obvio que não é o correto devolver uma traição com outra, só que é bem compressível e para muitas pessoas é a forma de começar a por um ponto final.
Mais uma vez a saga da mulher que trai não presta e o homem é que faz isso é o herói comedor.
Mas isso não é o pior. O pior é que a história nem acabou ainda.
Acho melhor esperar a conclusão para saber todos os detalhes que a levou a trair.
Outra dúvida. Transar com outro ou outra parceira por ter sido traído é menos traição?
Com outra também seria traição e ela mesma falou que dançou com o comedor dela sem ninguém perceber, no caso dela ela quis apimentar a relação sem conversar com o marido, ah isso também serve pro homem se a relação está desse jeito é melhor separar, pois como está acontecendo não existe mais respeito nem cumplicidade e nem amo, quando a pessoa trai não existe mais nenhum desses elementos, eu penso que se estou num relacionamento não traio, e se fosse um relacionamento Liberal aí mesmo que não trairia pois os dois estão cientes da liberdade que eles tem pois é só comunicar ao parceiro e se ele concordar o que não é o caso deles, a conversa entre elas antes da briga ela já estava transando com esse amigo tanto que ela falou que é melhor um homem casado
Peço desculpas, mas maioria nos comentários criticou o Roberto por ter traído, inclusive eu. Quanto a sua questão traição é traição, não existe graus de importância, na minha opinião.
Excelente!!! Super excitante!!! Continue!!!
Mais uma vez parabéns
Muito bom!!!!
Boa continuação para um conto bastante bom.
Apesar de todas as atenuantes, esta carente, ego ferido, psicologicamente confuso, e com uma mulher atraente que não lhe deu hipótese, o Roberto vai e também trai. Desceu ao mesmo nível da Fernanda. Pode-se argumentar que até teve sorte que a mulher é tão confiante nela própria, ela poderia ter passado ali, por coincidência, e reconhecido o carro ou até ver numa app onde o marido estava para trai-lo, encontrava-o ali, ia confronta-lo e no final para os filhos, amigos ficava como "vitima" e ainda ficava por cima no divorcio. Ele não foi muito esperto , sabe que tem varias mulher interessadas nele, era só esperar ate estar divorciado e aproveitar.
Gostei da Laís, não escondeu o que aconteceu (claro por ter sido insultada), foi clara sem acrescentar pontos ao que aconteceu e foi paciente e calculista para ficar com o Roberto. Ela sabe jogar o jogo.
Ele parece bem decidido, querendo provas para o divorcio, o que é muito bom para a Fernanda, visto que estava aborrecida com a vida monótona, agora vai ser bem animada (sarcasmo).
AleKowski continue, o conto esta muito bom.
Muito bom esse capítulo.
Agora está começando a ficar interessante, vai ter provas da traição e ainda arrumou uma aliada, eu não entendo o motivo das traições tanto do homem quanto da mulher e ainda durante 6 meses porque não senta e conversa se não está satisfeita ou satisfeito separa mais antes um diálogo é a melhor maneira de se resolver, no caso dela ela não quis nem conversar quis um macho diferente e principalmente casado isso que é foda pois acaba com dois relacionamentos juntos não só o dela, parabéns pelo conto espero que não demore muito a postar.
Alexandre, vou dar uma sugestão... se vc assim entender, separar os diálogos de forma a deixar claro quem está falando. Exemplo:
(Beto) - Bom Laís, não querendo quebrar o clima, a gente vai se falando ao longo da semana. Pode me mandar mensagem ou ligar quando precisar, ok?
Concordo, escrever o diálogo como acontece
nos livros... Estranhei a estrutura do texto mas no fim deu pra entender.
Boa sugestão, por vezes ficou estranho para entender quem estava a falar.
Alexandre , concordo com você no que tange a apresentação do texto. Pequenos ajustes na forma de apresentar os diálogos tornarão o texto ainda mais agradável e compreensível. Como tudo que qualquer um de nós escreve ou faz, sempre é possível melhorar.
Há que ressaltar, porém, que um um ótimo texto, com a história bem estruturada, bem redigida e o autor está de parabéns. O Alexandre, autor, promete ser um dos que se juntará a um seleto grupo de autores competentes que publicam na CDC e que temos gosto de ler.
Sim aventureiro, a história muito bem redigida, o meu xará está de parabéns. Apenas para a leitura fluir melhor.
Vou aprimorar esse ponto Xará. Quando estou escrevendo e construindo esses diálogos na minha cabeça vou encadeando meio que por uma situação em cada parágrafo, tentando deixar a leitura bem fluida, com os pensamentos do Roberto (narrador) se completando com os diálogos.
Mas concordo totalmente com vc, pois o leitor pode não se atentar numa troca e isso confundir um pouco. Obrigado pela conselho, vou implementar. Só não vou fazer isso nessa história para não sair do padrão que já iniciei, para deixar um mesmo estilo em todos os capítulos. Nos próximos contos vou seguir seu conselho.
Obrigado pela dica e sugestão!!!
Quando eu fui alfabetizado haviam os ditados e uma regra básica para diálogos. "Dois pontos, outra linha, parágrafo e travessão"
Onde isso foi parar?
Os livros, ainda hoje são assim.
Só que nenhum deles traz o nome de quem vai falar. Normalmente, antes dos dois pontos já está explícito. Tipo: fulano, com cara de surpresa disse:
- blá blá
Também pode iniciar com um travessão e depois da fala, colocar um traço e explicar quem fala e como fala, se baixo, sorrindo, etc.
Isso dá a chance de o autor narrar o diálogo e ainda expor o estado de espírito de quem fala.
Pelo menos é isso que vejo nos livros. Nunca li um que o diálogo trás o nome do personagem que fala entre parenteses.
Ele ainda não tem nenhuma prova concreta da traição, ainda tem chances de ser uma mal entendido, ele pode ter sido feito de bobo pela Lais, igual na história do Lael, o Fazedor de cuckolds, que insinuaram que a Camila estava envolvida, mas no final ela era inocente, do nada a Laís chegou querendo conversar com ele, e ele caiu, ela pode estar usando ele, como uma forma de vingança.
... E a calcinha melada, com as marcas inconfundíveis, e não apenas com o gozo dela… no primeiro conto
cara sua história esta boa demais, que top mesmo, parabéns.
a japinha vai por pra quebrar, foi "humilhada" pela outra e agora vai ter o troco, muito legal mesmo
Ótimo capítulo, muito gostoso de ler.
Nota mil digo apenas uma coisa que comece os jogos
Todo mundo demonizando a Fernanda, é compreensível, ela não só foi infiel, premeditou a traição, escolheu um amigo do casal e, pelo que foi mostrado até agora, transa sem proteção. Mas vamos ser realistas, tal comportamento é comum em relacionamentos monogâmicos, o bordão "o que os olhos não vêem o coração não sente" norteia aventuras de homens e mulheres casados. Relacionamentos abertos, liberais, são minoritários, a traição é a regra. O curioso é que a maioria dos que tem relacionamento extraconjugal não aceitam abrir o relacionamento, preferem manter um relacionamento convencional permeado de mentiras. O problema da Fernanda não é de caráter, ela é fruto de uma cultura falida, o relacionamento monogâmico conservador.
Compreendo e concordo com o seu argumento, contudo no caso da Fernanda, eu fiquei com a impressão que ela nunca iria entrar num relacionamento aberto ou liberal. Ela deu-me a impressão no capitulo anterior de ser "possessiva" em relação ao marido, não penso que iria liberar o Roberto para estar com outras. Para ela e para muitos que traem, querem relacionamento aberto do lado deles e fechado do lado do marido/esposa.
Ela parece ser das que querem uma coisa para ela e outra para o outro. Ficou meio evidente.
Gosto muito da sua observação e comentário. Estou de acordo. Devemos sempre considerar esse aspecto.
Rank de esposa mais odiada atualizado com sucesso kkkkkkk
Hahaha… boa!!!
Muito bom, aguardo os próximos para ver o desenrolar dessa história!!
Capítulo fantástico véi, continue ....rs...e veremos o que e com quem à Fernanda está te traindo....rs
Xará demais amigo nota mil parabéns e continua assim obrigado
Tudo muito bom trama excelente , porém essa de ter estuprado a esposa , acho exagero né , não existe isso de a mulher estar bêbada , ela quem quis ,o personagem dormia e foi acordado com um boquete , se foi assim ela também estuprou !
Mas uma coisa diferente que vi nessa história e japonesa de olho verde 😎
Mas tô gostando dessa história tô acompanhando espero que o vc tenha condições de desenvolve-la constantemente.
Legal seu comentário e observação. Só esclarecendo, a Laís é mestiça, descendente de japoneses. Mistura os traços orientais com os brasileiros, o que lhe dá uma beleza exótica, e com olhos verdes matadores!
Muito bom o capítulo. Os encaminhamentos mostram que ele aparentemente não será um corno conformado. Espero que a queda seja retumbante.
Ta indo bem, saiu da mesmice do corno que descobre a traição e vira corno manso. Aguardando a continuação. 3 estrelas
entendo o seu ponto, também não gostei, mas nós podemos dizer que ele fez, pq pra ele o casamento ja acabou
Verdade ele intimamente já se separou ,ela não foi informada disso por ele .
Logo pra ela ,ele está traindo também .
Alexandre, não tenho nada o que dizer, a não ser parabéns. E pedir que poste logo a próxima, porque a história tá muito boa.
Parabéns 🎉🎉🎉🎉 esperando o desfecho e ver sua esposinha aproveitar sua viagem e ver vc largando
Quando eu recebi a notificação eu vim correndo hahahahaha
Eu já pensei em tanta coisa: mesmo ele flagrando a mulher entrando no carro e depois seguindo até o motel, passou uma teoria totalmente sem noção de que tudo não passa de um grande mal entendido. Mas agora com esse exposed da Laís dizendo que a Fernanda já tinha planejado, as coisas mudam. Um bom capítulo e eu não esperava ele dar o troco na mesma moeda. O amor e respeito nesses anos de casamento parece estar de fato se dissipando...
Aguardando o próximo.
TB pensei algo parecido. Talvez quem estivesse na SUV fosse uma amiga e elas estivessem preparando uma festa surpresa (aniversário, aniversário de casamento, sei la) pra um dos maridos.
Além do que a Lais disse, no conto anterior a própria Fernanda fala que tinha dançaado na festa com o comedor.
Uau, se fosse isso mesmo, de festa surpresa, o Roberto estaria muito, mas muito mal na fita. Não pensei nisso, e seria um desafio desenrolar tudo isso depois dos ocorridos. Rsrsrs.
Mas a confissão da Fernanda, no conto anterior, já sacramentou a traição
Em que parte ela confessou? Perdi essa...
Quando ela se toca sozinha na sala, começando a beber. Ela lembra com quem dançou, e pensa no comedor dela (única parte do conto em que é do ponto de vista dela e não do Roberto)
... E a calcinha melada, com as marcas inconfundíveis, e não apenas com o gozo dela… no primeiro conto
SEXTO foi mal gente....CESTO
Achei esquisito isso da Fernanda deixar a calcinha suja num canto do quarto. Mulher nenhuma faz isso (a maioria lava no banheiro ou joga no sexto de roupa suja), ainda mais com indícios comprometedores...rss
Excesso de confiança. O marido provavelmente retornaria mais tarde. Comemorando o fechamento do contrato.
tu dava conta, tenho certeza (desenrolar).
Agora, pensou que enredo?? tudo igual ao 1º e 2º conta, carinha desespero, sofrendo, faz tudo pra provar a traição, pra ter certeza e no final descobre que a esposa foi com uma amiga no motel conversar com o gerente para preparar uma "festinha surpresa" pra eles 2 comemorarem seus 30 anos de casamento.....rssss
Estamos chegando perto do clímax da epopéia do Roberto. Roteiro traçado, vamos ver se consigo manter o interesse dos leitores, e mexer com a cabeça de todos. 😉
que mulher fdp....ela que procurou um amante, isso já não é mais falta de carater, ta num nivel bem pior.
Agora esse casal ai Lais e Ricardo foram amigos pra caralho dele ( tanto que normalmente tem uma regra de casais liberais de não se envolverem com amigos proximos, não sei se é caso deles mas aparentemente é), tiraram ele do fundo do poço.
Agora nessa semana mesmo eles devem descobrir quem é o cara e dai espero que joguem na roda.
Ainda espero essa Fernanda ai na merda, até pq ela disse no conto anterior que ama o marido, jogou tudo fora pq? pq tava na rotina, tem que se fuder mesmo