Se tornando putinha 3

Um conto erótico de Veve
Categoria: Heterossexual
Contém 1321 palavras
Data: 18/08/2022 14:07:02

Oi Amadinhos, voltei e acho que com a parte final do conto, pois não dá pra enrolar muito e nem acho legal.

Para quem quer saber um pouco mais de mim, sou Negra, tenho 1,70alt e 86kg, meu cabelos são enroladinhos feito miojo, meus peitos são grandes e firmes, com um biquinho pequeno e que marca muito a camisa quando estou sem sutiã, meu bumbum é pequeno, bem redondo e muito firme, minha bucetinha é gordinha e pequena, com clitóris rosinha, pequeno, mas que fica durinho quando estou excitada e muito sensível. Mas o que eu mais amo em mim, são as buchechinhas que mesmo sendo negra, fica vermelhas de vergonha e meus olhinhos puxados de japonesa. O que me deixa com uma cara de menina meiga e inocente, acrescente tudo isto e imagina uma menina assim, com uma voz de menininha gemendo.. normalmente não tem homem que aguente muito. Já cheguei a vender áudios gemendo, pois é bem gostoso de ouvir minha voz inocente chamando seu nome e pedindo pau.

Já falei muito sobre mim, agora vou voltar a minha estória e já adianto que ela é totalmente verídica!

Após de dado o cuzinho pela primeira vez, isto se tornou rotina, pois eu morria de medo de engravidar mesmo com remédios e camisinha, eu era muito novinha e tinha medo, aí comecei a dar o cuzinho de tudo que era jeitinho, de quatro, de lado, sentando e principalmente de bruços com o bumbum empinado.

Após ter me comido de tudo que era jeito durante alguns dias, o meu amigo conversou comigo e vou narrar como foi a nossa conversa:

- Veve, tu já tá bem treinada, dando igual as atriz dos filmes e até melhor que elas, aguenta tudo no teu cuzinho, me obedece e ainda pede mais, vamos contar tudo pro teu namorado e tu acaba virando nossa cadelinha, imagina foi paus pra ti fuder e te deixar toda arrombada, tu conta tudo pra ele, chupa ele e com isto ele vai aceitar.

- Eu não vou contar, ele conhece minha família, minha mãe vai descobrir e me mandar pro sítio, vai me bater e nunca mais me aceitar, tá tão bom eu e você aqui, você me come, eu te chupo enquanto você joga vídeo game e ainda deixou você brincar como quiser comigo, por favor não me manda fazer isto, eu largo ele e não conto nada.

Na hora ele aceito, disse que eu não precisava chorar e nem me preocupar, que ele iria cuidar de mim e resolver isto.

Eu fique desconfiada, até que se passou 2 dias meu namorado me chamou pra ir encontrar ele na casa desse amigo, eu achei estranho, senti algo errado e mesmo assim fui.

Chegando lá, meu namorado estava jogando, nossa amigo estava no banho e meu namorado falou assim:

- tu acha que eu não desconfiava, tu pensa que sou burro? Eu só aceitei, pois te amo, minha família te ama, você tem um futuro como meu pai disse que tu é super esforçada, eu acabei aceitando e com medo de decepcionar todo mundo que gosta de nós.

-Eu sinto muito amor, eu te amo, eu não fiz por maldade, eu só estava com vontade, eu te pedia e você não me comia, eu te implorei e você nunca tava pronto.

-Eu só tinha medo de te ofender, de te forçar a fazer algo que te magoasse, dizem que esse momento era importante para gurias, mas tu é uma vagabunda, eu vi os vídeos, eu vi tudo e agora tô nem aí, quero igual, começando por você me chupar feito uma cadela, cadela que você é.

Eu fui, chorando e comecei a chupar ele, ele chorava e sentia prazer, acho que por sermos novos, ele não sabia qual sentimento deixar aflorar, eu apenas obedecia e ele acabou gozando, me segurou e meteu o pau na minha garganta me fazendo chorar engasgada. Eu chorei, mas meus Deus, aqui foi tão único que eu só queria mais, e mais.

Nosso amigo, tinha saído do banho, e estava parado olhando tudo aquilo, com o pau duro e parecia de divertir...

Eu fui pro banheiro me limpar e os dois ficaram conversando:

- Cara ela, é tua namorada ainda, ninguém sabe que fiz ela de puta, nunca ninguém vai saber, eu te juro. Apenas aproveite, começa a comer o cuzinho dela, faz tudo que tu tiver vontade, ela deixa e ainda pede mais.

-Eu não sei o que fazer, eu amo vocês e não quero terminar com ela, mas não posso ser teu amigo, sempre vou lembra disto e desconfiar.

-Fica olhando o que eu vou fazer, se isto não te der tesão, vai embora, leva ela e não vou procurar vocês, vou respeitar.

Eu saí do banheiro e ficou um silêncio total, nosso amigo pegou e me mandou tirar a roupa, eu tirei toda a roupa, ele me colocou de quatro e mandou meu namorado olhar como se fode uma vadia.d

Ele meteu tudo de uma vez no meu cuzinho, eu não aguentei e berrei, meu namorado tento interromper, eu implorei pra ele deixar, ele deixou e me deu o pau pra chupar, eu levei tanto pau no cuzinho e na boca que fiquei com dor no maxilar, ele me pôs deitada com pau do meu amigo no meu cu, meu amigo por baixo e eu por cima o pau no meu cu, de barriga para cima. Até que ele venho e meteu na minha buceta, eu vi estrelas, quem diz que isto é gosto mentiu... Eu vi estrelas, doeu muito, eu chorei e ele me bateu na cara, e me fudeu sem dó, metia e chamava de vagabunda, vadia, de putinha e me dizia que era isto que eu merecia, sem fudida e humilhada.

Depois disto eles me colocaram ajoelhada e me fizer chupar os dois, tentaram meter os dois paus na minha boca,me fudida a boca sem pena, até que gozaram na minha boca, meu namorado deixo o leitinho cair um pouco no chão e me fez lamber, me grudou pelos cabelos e fez eu passar a língua.

Eu fui tomar banho, com meu namorado, e no chuveiro ele comeu minha bucetinha, me botou de 4 apoiada no chão e meteu até gozar.

Depois fomos embora, e conversamos muito.

- Eu te amo, não tem como voltar atrás de tudo isto e eu sei que tu vai ter nojo de mim, eu sinto muito, eu não consigo parar de chorar, eu não sei como pedir perdão e nem como fazer pra voltar atras.

- Veve, eu também te amo, eu não vou te deixar e nem senti nojo de ti, mas tudo que você fizer ou querer fazer tem que me falar e pedir permissão tá bom, não precisa chorar.

Gente, eu fui no céu e voltei, até que eu me tornei putinha dele e do amigo durante 2 anos.

Pois logo que fecho 2 anos o amigo se mudou com a família pra Portugal, eu fiquei com meu namorado e nos casamos aos 18 anos de papel passado e tudo.

Ficamos juntos por praticamente 9 anos, nunca tivemos filhos, pois não queríamos perder nossa liberdade, rodamos por todas casas de swing de Porto Alegre e cidade vizinhas..

Nos separamos tem 6 meses, pois eu não me sentia feliz e talvez precise de um novo propósito, um novo dono.

Ele relutou muito em sair de casa, pois sempre fomos muito amigos e muito companheiros, até que aceitou e hoje somos grandes amigos, eu estou ficando com um cara de 57 anos e ele tá passando o rodo nas novinhas. Sempre falamos de nossas vidas sexuais.

Pra quem tá curioso, ele virou um advogado gato e eu uma administradora putinha.

Espero que tenham gostado, eu só escrevi verdades aqui, até ocultei algumas coisas que eu fiz, por vergonha e medo dos julgamentos, mas deixem seus votos, seus contatos e tudo que quiserem. Beijinhos Amadinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Verônica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVerônica Contos: 3Seguidores: 14Seguindo: 1Mensagem Uma guria de 24 anos, que adora sexo, adora ser submissa e simplesmente apaixonada por prazeres e sensações novas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fantochegrego@hotmail.com. Se vc quiser trocar contato comigo

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo gata, mais, mais uma vez vc não deixou seu contato pra gente

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Xará!!!! Vc e sucesso menina? Fique tímida não! Conta tudo que tiver vontade! Sua história e escrita são maravilhosas! Tô adorando e já estou te seguindo aqui para receber novos contos/histórias suas

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto e muito bom parabéns poderia continuar e muito bom mesmo fala as outras aventuras não tenha vergonha e outra não ligue para oque os outros falam como você falou você mesma já se sustenta então muitas opiniões não sever e outras vão te levantar

1 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não meti o pé na bunda dele, apenas quis seguir minha vida.. nos somos amigos e maduros. Não tenho relacionamento sério com mais ninguém. Graças as meus esforços, sou formada, trabalho e tenho minha independência pra fazer o que eu quiser da minha vida.

2 1
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia 😋 mais este conto seu também... curioso nos detalhes "sórdidos" não publicados.

Podemos falar "fora" daqui, como por email, Telegram, Insta, ou mesmo WhatsApp??

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia seu conto , negra , 1,70 e putimha é o melhor de tudo me add aí

trabukogrosso.rs@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa acabou??🥺🥺não vc tem q posta mais, sei q tem muita coisa q não contou ainda, vc disse no outro conto q tinha mais, pública pfv!!!

Se não for posta mais me chama aqui: bobeslovadonabobovite@gmail.com

Eu vou adorar saber das suas histórias.

2 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou, fico com medo de não agradar ninguém.

2 0
Foto de perfil genérica

Desde o primeiro conto só vejo comentários positivos e incentivando a continuar, se vc continuar a fazer contos mais longos e desenvolvidos só vai melhorar

1 0
Foto de perfil genérica

Essa noite vou pensar, qual estória escrever. Pois tenho que tomar cuidado para não ser reconhecida kkk afinal, são todas verdadeiras.

1 0
Foto de perfil genérica

Não esqueçam de comentar, se gostarem ou não gostarem..

Caso queiram algum história nova.

3 0
Foto de perfil genérica

Vc não falou no outro conto q foi putinha da rua?

1 0
Foto de perfil genérica

Putinha de uns caras mais velhos, mas não de programa.. só por prazer.

1 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de história! Conta mais pra gente. Ninguém está aqui pra julgar, mas pra aproveitar com bovei.

Me escreve se puder!

leandrorvieirasp@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que gostou, vou postar algo essa semana.

0 0