Realmente a jornada liberal causa muitos receios. De ousar mais como foi esse oral em outro homem. Dúvidas angustiantes especialmente para a mulher, criada para ser fiel a um só homem. Mas vendo resultados como maior desejo e tesão, isso anima a mais aventuras. Como certeza irá acontecer com vocês. Beijocas ao casal...
Que delicia de conto... Começando a manhã com muito tesão! Eu teria maior prazer de dar aquela chupada caprichada na gostosa da Silvana. Leia os meus tb
É verdade que nós humanos, somos movidos pelo estímulo ou necessidade. Enfrentar situações incomuns que chocam com nossos conceitos exige boa dose disso. Dúvidas e medos nos assolam. Eu mesma, para me tornar uma garota de programa fui impulsionada pela necessidade. No teu caso, assumir a vida liberal foi pelo estímulo. A busca do prazer. Adorei ler este, especialmente pela abordagem psicológica que ambos enfrentaram nesse caminho. Excelente narrativa que envolve e empolga quem lê. Parabéns!
Olá, fiquei feliz com teu comentário. Adorei ler sobre essa jornada liberal, especialmente porque, foi entremeada com depoimentos dos dois. Suas dúvidas, tensões e sensações. Estou me sentindo extremamente mal depois de ter chupada outro numa festa. Festa em que flagrei meu noivo sodomizando a esposa do sujeito. Mas ler este, me deu bons subsídios para processar melhor o ocorrido. Bjus.
Dizem que tudo que mexe com a cabeça exige um processo. A aceitação de novas realidades, principalmente as que consideramos tabus são bem mais complicadas. Adorei ler este, com ambos contando como foi a preparação e o início da corrida de 5 quilômetros. Deu inveja do amor e cumplicidade de vocês. No meu caso, desconfiava que meu marido, me traía em suas viagens a trabalho. Sem falar na ejaculação precoce. Me entreguei ao enteado e depois, descobri meu lado ninfomaníaca. Um longo processo, diferente do de vocês. Até que tudo ficou às claras depois de anos, com nós vivendo casos paralelos escondidos. Voltarei com mais tempo para acompanhar suas histórias. Bjs.
Da hora este conto, bom demais! O melhor de tudo foi a narrativa de ambos se alternando conforme a situação. O ponto de vista dele e a dela. Até chegar no boquete que esse rapaz sortudo ganhou. Eu não acreditava nas histórias de casais liberais, até que um coroa, cliente do banco onde trabalho me ofereceu a esposa para eu tentar seduzi-la. A história de vocês me fez entender muito desse processo. Vou correndo ler a continuação. 3 estrelas até aqui. Valeu!
Excelente ! Narra muito bem o "ponto de ruptura" rumo ao mundo liberal, deixando para trás as dúvidas e os medos, com muito apoio e carinho. Parabéns !! 3 estrelas.
Muito obrigado pelo prazer proporcionado pela leitura. O processo de vocês é bem parecido com o nosso, com várias tentativas e recuos, até acontecer e narrei aqui no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer a minha esposa¨. Deixo 3 estrelas porque é o máximo que posso dar. Abs.
Acredito que cumplicidade e transparencia deveria ser a base de qquer casamento, seja liberal ou não, mas nesta questão de descobrir este mundo é obrigatório
Então. Venho acompanhando os contos deste casal desde o inicio sem comentar. Mas diante deste relato pungente e vivo não pude deixar de vir aqui declarar minha admiração. Sou separado e justamente deixamos de nos amar por falta desta cumplicidade que emana deste maravilhoso casal. Que o amor de vcs seja eterno. Como eu queria que minha ex tivesse entendido meus desejos como fez a Silvana. Por favor casal nos brindem novamente mais com histórias de vida tão sensacionais como esta. Uma lição de vida.
Foi uma linda história, sem traições e principalmente sem manipulação.
Apesar de achar muito louco um relacionamento assim tenho muito respeito quando isso acontece de forma natural e cumplicidade. Vocês tem meu respeito, parabéns.
Que belo conto, realista, verdadeiro, expondo claramente como é difícil para muitos casais, superar medos, tabus, preconceitos, até a própria vergonha de assumir desejos e fantasias, para encontrar uma nova forma de ser feliz num relacionamento liberal em parceria e cumplicidade. Uma lição para muitos casais. Adorei a história. Parabéns.