Um bom filme sempre tem repeteco! E um conto dessa quantidade merece sim ser lido novamente! ⭐⭐⭐💯
Obrigado, Cigarra. Os comentários nos incentivam a seguir escrevendo. Que tal agora conhecer a história da Fernanda? 😉
Ok mestre! ⭐⭐⭐💯
Um bom filme sempre tem repeteco! E um conto dessa quantidade merece sim ser lido novamente! ⭐⭐⭐💯
Obrigado, Cigarra. Os comentários nos incentivam a seguir escrevendo. Que tal agora conhecer a história da Fernanda? 😉
Ok mestre! ⭐⭐⭐💯
Muito bom!!mas achei que a mulher fosse Larissa, mas Bia no dia da festa da troca de parceiros pra dançarem demostrou muito interesse em Roberto! O autor pegou todo mundo de surpresa!
Eu não sou de comentar em nenhum conto que leio por aqui (peço desculpas aos autores em geral), até pq sempre abro o site em "modo anônimo" no navegador. Mas não pude deixar de fazer login para tecer esse comentário.
Quero deixar meus mais sinceros parabéns e reverências ao autor.
Toda a trama, por mais fantasiosa que pareça em alguns poucos momentos, é extremamente envolvente, excitante e gostosa de ler. Além de nos deixar como nas séries Netflix, querendo o próximo, e o próximo, e o próximo capítulo.
Parabéns por todo o conto e continue assim (já estou lendo o próximo). Estou seguindo e ansioso por mais.
Fico muito feliz por seus comentários Roberto, e pode ter certeza que nos estimula a caprichar cada vez mais. Logo sai mais um capítulo da nova temporada, agora com os segredos da Fernanda. Espero que curta também! Abs
Ótima série!
A parte é bem escrita, e funciona com epílogo. Bem ao estilo de novela, mas essa Bia poderia ter tido mais relevância em muitos momentos, pois sua aparição assim repentina forçou a amizade. O texto está ótimo e por ser um epílogo, a síntese não incomoda. O FINAL FELIZ da novela, com o apto. na praia, a vida sendo vivida com ares de férias, e a felicidade entrando pela janela, ficou muito dentro do estilo, "HAPPY END" e cabe perfeitamente na novela que criou. 3 estrelas. Mas eu definitivamente não gostei das soluções fantasiosas da trama, embora dê valor ao conto.
Eu ja estou fraco da memória me digam em qual capitulo a Bia entrou p q eu possa ler novamente e entender o final
Foi no capítulo III, durante a festa com os casais dançando trocados. Rolou um clima, algo já de desejo antigo dos dois.
Dois parágrafos e nada mais. Depois caiu no esquecimento e ressuscitou no final.
Sabe o que é mais gostoso nesse seu texto? É o fato dele não ser entediante. Quando iniciamos a leitura, somos aprisionados em uma espécie de teia literária que nos segura, entorpece e nos deixa sedentos de um novo capítulo. Parabéns!
Muito obrigado por essas palavras! Fico feliz de estar proporcionando esse tipo de diversão e sensação aos leitores. Assim como gosto muito de ler para ter esse tipo de imaginário trabalhando em minha cabeça, também queria poder retribuir para todos o mesmo tipo de prazer. Essa primeira série foi feita com muito carinho, e espero conseguir melhorar mais nas próximas! Vlw pelo incentivo!
Belo conto com tudo que tem direito, traição, vingança e um final bom também,volte a escrever vc vai longe
Parabéns pelo conto. Muito boa sua história, quando puder escreva mais contos.
Parabéns ao autor pelo seu conto, três estrelas com certeza. Gostei do seu estilo, uma história não tão longa e bem interessante, as vezes os contos longos se tornam entediantes.
Alexandre, recebi e li sua mensagem mas como eu não sei se vc é assinante, talvez não consiga ler a minha resposta.
Me envia um email: a_escritora@outlook.com e conversamos melhor.
Caraca, que história massa. Lí a série toda. Escrita gostosa e com ritmo confortável, a gente não secansa de ler. Parabéns.
claudinha8contoseroticos.blogspot.com
Claudinha please, tem dois contos seus muito interessantes que faltam a conclusão, arranja um tempinho e posta as continuações, nós agradecemos.
Ótima história. Só achei que essa aparição da Bia no final ficou tipo uma "exumação". Entre sete capítulos publicados antes, ela apareceu em 4 parágrafos, ou seja, nem coadjuvante ela era. Foi mais uma aparição rápida.
Poderia ter sido mais explorado a vida dela antes, mesmo que fosse em uma trama paralela.
Mas isso não tira em nada o brilho do conto
Em tempo: talvez o autor nos presenteie com outro conto onde a Bia seja a protagonista
A Bia é um personagem que guardei com carinho mesmo, reservando esse presente para ela no final. A ideia de um conto com ela é bem interessante, boa sugestão! Obrigado
Nobre autor, gostei da sua história, mas eu gostaria de pontuar um item que me incomodou com esse final: a coerência. Veja bem, eu QUERO ser enganado, ok? Não procuro verossimilhança em um conto erótico. Mas eu sempre trabalho com o que o autor me dá e o que você me deu foi uma história pautada na realidade. Ou assim eu entendi. E onde eu quero chegar com essa introdução? No fato de que, apesar da premissa de realidade, o que foi entregue nessa resolução foi algo que destoa de todo texto. A temática BDSM, apesar de suas várias nuances costuma ser pautada na discrição já que os praticantes não são bem vistos pela sociedade. Agora imagine a situação de vazamento desses vídeos para as pessoas ao redor dos praticantes? Você abordou isso, mas os personagens tem suas vidas profissionais também. O estrago que esses vazamentos proporcionam podem ser piores do que um tornado na vida da pessoa. E não é difícil de ocorrer, como já tivemos exemplos de vazamentos de nudes até de artistas. Dito isso, eu duvido muito que os participantes criariam provas contra si mesmos, tendo tanto a perder. O outro item diz respeito à conduta da esposa, que, apesar de ter a vida dupla por um tempo considerável, não despertou suspeitas até a coincidência ocorrida no início da história. Acho difícil, visto que um casamento aparentemente saudável, que você nos relatou, é entrosado o suficiente para que um note a mínima mudança no outro. Eu já vi casais em que nota-se a mudança de humor por uma frase de WhatsApp, tamanha cumplicidade. Então eu faço a pergunta: será que a esposa nunca chegou das sessões de sexo selvagem sem marca nenhuma na pele? Ou estranhamente cansada pra suprir o tesão do marido? Acho difícil. No mais, a sua história é muito interessante, dinâmica e criativa. Gostei bastante. E peço desculpas caso a minha crítica não seja recebida da forma positiva como eu gostaria de passar, já que eu só lhe escrevo esse comentário justamente por ter gostado e, consequentemente, me importado. De coração, muito obrigado por compartilhar conosco o fruto da sua criatividade e trabalho árduo.
Agradeço muito não só o seu comentário JMFN mas como o de todos que acompanharam esse conto, que foi meu primeiro e tenho certeza que com muitos erros e pontos a melhorar. Elaborei um roteiro e fui escrevendo ao longo da semana, no ritmo das entregas que vcs viram.
Bom, em relação ao que vc disse, eu concordo sim e vejo sua análise pelo lado positivo. Em alguns momentos durante a escrita eu me defrontei com a dúvida entre “explicar mais detalhadamente um contexto” x “deixar a trama mais dinâmico”. Por exemplo, quando Roberto fica em casa sozinho se lembrando do passado, reparei que ficou meio excessivo, o que inclusive apareceu em comentários aqui.
Dessa forma, optei por tentar ir no limite do detalhe até onde dinâmica da história não ficasse enfadonha para os leitores, correndo o risco de alguns pontos não ficarem tão claros.
E o lance do grupo secreto, BDSM e etc… caiu nesse ponto, pois se revela na narrativa do video e na revelação parcial das mensagens no WhatsApp. O meu foco foi sempre o Roberto, e assim no final o papel dessa revelação foi explicar o que estava rolando, mas não criar uma trama paralela apenas em torno dela. Algo assim mereceria um conto apenas focado nisso, contando a história do ponto de vista do Felipe, Verônica, Fernanda e outros sobre toda a sacanagem e putaria que faziam (olha ai uma ideia de tema surgindo… rsrsrs)
Onde quero chegar? Que na verdade, como disse num outro comentário abaixo hoje, é que Felipe e Veronica eram uns amadores, mimados pela vida fácil, e usando drogas para encontrar algum estímulo na vida. E não “profissionais” desse mundo underground que sabem fazer as coisas com a descrição necessária. Dai fazerem videos imprudentes para alimentar essa excitação.
A Fernanda aceitar aparecer é mesmo uma coisa meio absurda, nas não encontrei outra opção para fazer a revelação. Pensei mesmo em deixá-la vendada sem saber o que acontecia, ou mesmo meio drogada. Mas ai ela viraria vítima e não vilã na história. Além do que, não encaixaria as falas dela humilhando o marido para os outros, ela querendo se destacar e se mostrar uma vagabunda, o que excitava a fantasia dela também.
E, finalizando, a inexistência de marcas no corpo e outras inconsequências da Fernanda viria pelos mesmos motivos. O casal não eram de fato mestres dominadores BDSM, mas sim dois perdidos. Outro ponto, a Fernanda não era a única escrava. O negócio era um grupo que promovia “encontros” com mulheres leiloadas a cada semana, e a Fernanda teria sifo essa leiloada em algumas vezes. Algumas das quais o Marcelo foi quem a arrematou, inclusive a vez onde ela foi vista pelo Roberto. Ou seja, ela talvez tenha tido vários encontros ao longo do último ano, mas que seriam na ordem de dezenas quando foram as vezes dela e em dias da semana em que conseguia esconder melhor isso do Roberto. A vida paralela dela era uma mistura de expectativa por esses momentos e a realização deles em alguns determinados momentos, quando ai sim se entregava para outros homens (ou mulheres, não sabemos…) participantes do grupo.
É isso. Obrigado pelo comentário e análise, o que me deu a oportunidade de explicar um pouco melhor a trama que criei. Valeu!
Quem é Bia? Não lembro dela
Ela aparece na Parte III, na festa, sendo a segunda mulher com quem Roberto dança… e a mais provocativa. É amiga deles já há muito tempo, separada depois de um casamento complicado, e, agora, percebemos que havia um desejo contido entre os dois. Era o final eu que havia planejado e desejado mostrar desde o início do conto.
Ah sim! Agora lembrei. Uma união meio que inusitada, mas bastante satisfatória. Gostei muito da saga de Roberto. Mas...sempre tem um mas... Eu me vingaria mais cruelmente de Fernanda rsrsrs
precisei ir lá atrás e reler a parte em que a Bia aprece.
Concordo com o Nantes, talvez uma Segunda temporada, com a Bia como protagonista caia bem, e com o histórico da festa, do envolvimento com a Laís e o Marido, o gancho com a Larissa, e outras mulheres que o Roberto acabou pegando pelo caminho... uma pitada liberal vai ser otimo.
Li os últimos dois capítulos e tenho algumas considerações. Na minha opinião a solução BDSM foi forçada. Não consigo conceber um marido não perceber as marcas na esposa em uma situação de muitos meses. Acho que ter um amante seria mais crível. A personalidade dele também é conflitante. Em algumas situações mostrou-se; decidido nas atitudes e outras, no caso a descoberta da traição, totalmente vacilante.
No geral uma boa história, apenas pontuando meu olhar de leitor.
Legal CF74. Sobre a personalidade do Roberto é exatamente isso. Ele era decidido dentro da zona de conforto dele, onde tem controle. Mas completamente vacilante quando colocado à prova em situações mais extremas.
Já sobre o BDSM, talvez eu devesse ter explorado um pouco mais, ou escrito de alguma outra forma. Mas quis dar a entender que o grupo secreto era uma forma da Fernanda (e outras participantes, que não se menciona) serem também leiloadas para encontros com personalidades de fora. O lance BDSM era mais uma forma do Felipe e da Verônica de exercerem seu poder e humilharem as mulheres, mas que no fundo eles seriam amadores fudidos da cabeça e quem bem BDSM sabiam explorar. Dai, eventualmente, poderia não se ter marcas mais contundentes para se esconder. Bom, é uma tese a se pensar.
De qualquer forma obrigado pelo comentário, vou ficar mais atento a detalhes como esse em futuras histórias! Valeu
Obrigado por responder. Então só pra completar minha visão. Quando alguém comprometido tem um caso, cuida de todas as formas para não ser descoberto. Já fazer parte de um grupo que faz leilões virtuais para encontros sexuais acaba derrubando essa tese de ter cuidado para não ser descoberta, pois nem se sabe quem está participando desses leilões e o risco de vazamento é altíssimo. Mas foi um desfecho surpreendente e que quebrou alguns paradigmas.
Um epílogo bem legal, gostei muito.
Pensei de ser a Larissa no final com ele hahahahaha.
Você está de Parabéns. É um escritor muito talentoso. E aguardando suas próximas histórias.
Obrigado Ana. Realmente o clima com a Larissa foi muito inspirador para mim, e depois que escrevi, li, revisei e li novamente a noite dos dois no hotel fiquei com tanto tesao (rsrsrs) que cheguei a titubear sobre a ideia original (que já estava rascunhada) dele ficar com a Bia, a amiga que nutria um desejo contido por ele e que também no fundo havia a reciprocidade. O que acabou me levando a manter a trama original foi pensar na relação com a Larissa como uma paixão de uma noite, mas de difícil sequencia por diversos fatores como as relações na empresa, a diferença de idade, etc… Roberto preferiu vê-la seguir a vida buscando a felicidade com alguém “menos enrolado” do que ele.
Entendi. Ficou coerente deste modo wue você explicou. Bom, talvez então você fique chocado com o enredo do meu romance pois há diferença de idade entre os protagonistas hahahahaha. Ah, e divulguei no meu perfil do Instagram a sua história trazendo para cá dois leitores meus a apreciar 😉
Uau, que demais! Obrigado!!!
Também apostava nela. Apesar da restrição em relação a sua idade. Muito novinha. E gato escaldado...
...🤔 embora muuuito bem escrito , achei que à esposa à despeito do que fez , teve até um final brando pois à única perda foi o marido, já que os filhos não ficaram sabendo de suas canalhices...já à Larissa eu achei que terminaria com o Beto...mas se for um conto baseado em fatos reais esta de bom tamanho...3 estrelas .
Que maravilha, chegar e ter o final e o pós-créditos para ler.
AleKowski, meus parabéns, criou um conto que apesar de ter uma base bastante comum a tantos outros, levou a historia por um caminho diferente. Gostei da personagem Roberto, que foi bastante coerente, até mesmo nas duvidas, indecisões, certa apatia o que é coerente com muitos que são traídos. O impacto da descoberta de uma traição normalmente cria essa confusão até nas pessoas mais decididas. E no final, o decido "adeus" e seguir a vida.
Forma bastante envolvente de escrever que cria expectativas no leitor, a prova disso são as teorias nos comentários em que se tenta adivinhar o caminho da historia. Na minha opinião mostra que após ler o capitulo o leitor pensa no texto o que é bom, é sinal que o texto e a historia são boas.
Esperando novas historias, pois se a base foi esta, então as próximas também serão no mínimo tão boas mas com certeza melhores. Mais uma vez parabéns.
Adorei esse final parabéns
Eu pensando que seria a Larissa rsrs, parabéns pela história aguardando continuação.
Parabéns, tudo de bom
Precisei voltar os capítulos pra livrar da Bia, mas sobre esse final me colocando no lugar do protagonista tenho dois defeito muito feios sou rancoroso e vingativo. Com certeza iria jogar a merda no ventilador e contaria tudo prós meus filhos, não esconderia nada e como eles não são mais crianças eu nunca mais dirigiria uma palavra pra Fernanda.
Os demais desfechos foram muito bons.
Isso coloca os filhos numa situação complicada. Imagina o futuro, o casamento deles, os netos e situações marcantes na vida dos filhos, que possivelmente queriam compartilhar com os pais. Teriam de fazer escolhas para não ferir nenhum dos dois e dessa forma acabariam não aproveitar desses momentos marcantes por algo feito pela mãe. Filhos são filhos e apesar de tudo, iriam querer ter ambos pois têm sentimentos pelos dois mesmo com a da traição da mãe. Acho que contar iria faze-lo sentir bem na altura mas depois iria ter essa sombra no futuro. É melhor andar em frente e ultrapassar. É a minha opinião, não a pediu mas dei 🙂
Bia , já tinha até esquecido dessa personagem.
Mas foi boa a sacada pra confundir !
Porém como é costume a torcida pra que os vilões se fodam no final , achei que a principal culpada da desgraça do protagonista teve um final muito brando , na prática Laís ,foi a única que fez alguma coisa , o protagonista só disse adeus e mais nada fez ,com a esposa que tanto ò humilhou .
Penso que não será brando, não pelo que está escrito no texto mas a pensando no impacto na vida dela.
A nível social, perdeu os amigos, se não perdeu todos grande parte. Se a Laís contou a Cris das mensagens e o porque da conversa da Fernanda, pode ter perdido ate a melhor amiga.
A nível financeiro, deixou de estar numa situação com dois rendimentos e passou a contar apenas com o dela. Não penso que o Roberto lhe de uma pensão, logo tem de se ajustar a uma nova realidade.
Mas a pior será a nível familiar. Deixou de ter o marido, o "porto seguro" dela. Todas aquelas rotinas que um casal cria durante os anos de casamento, também se acabaram. Mesmo que encontre outra pessoa não será o mesmo pois eles tinham um casamento de 20 anos (penso eu). Quando ela souber através das fofocas que ele esta junto com a Bia, o marido que era dela e só dela, será algo que terá um grande impacto emocional. Imagina o futuro, casamento dos filhos e ela a ver o Roberto junto com a Bia. Nascimento dos netos e ele com a Bia. Eu fiquei com a ideia que ela gostava dele e começou a trair por ser tonta, não por não o amar mais, ou estar numa relação infeliz. Então ao ver o Roberto feliz ao lado da Bia e sabendo que o perdeu por própria culpa será devastador.
Talvez seja a minha forma de ver mas penso que não será brando o futuro dela.
Ótima leitura e entendimento do contexto da história JaxPalm. Você tocou exatamente nos pontos que eu quis expor como as sendo as “punições” da Fernanda. Um sentimento de culpa, perda e arrependimento que não tem como remediar, e que ela carregará para o resto da vida.
O final foi bom sim os pós créditos, mesmo assim deixaria os vídeos em todas as redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram grupos de família de WhatsApp) nem ligava ele humilhou ele acaba com todas sem pena nenhum,
Ela ficou sem amigos iria ficar sem emprego e sem a família também deixaria sem ninguém ao lado dela.
Eu discordo, e conconrdo com o JaxPalm e o AleKowski, arrependimento é o pior sentimento que existe, ela perdeu um casamento perfeito por causa de um feitiche, agora ela ta sem amigos, desmoralizada e pior sem o seu porto seguro, seu grande amor. Não precisa de uma vingança maior que isso.
Agora a parte dos filhos, mesmo eles sendo adultos, pensa no trauma que isso poderia causar neles? e sem contar que isso acabaria de vez com o relacionamento deles com a mãe, isso não seria bom pra ninguém. Eu até posso concordar se alguém falasse que o Roberto deveria contar pros filhos que se separou pq foi traido, mas agora, contar os detalhes e mostrar o vídeo nunca.
Uma atitude assim seria orientada pelo ódio.
Porém, não devemos esquecer que o ÓDIO NÃO É O OPOSTO DO AMOR. É CONSEQUÊNCIA. O OPOSTO DO AMOR É A INDIFERENÇA.
Então, a decisão combina com o desfecho.
Onde o amor não tem mais espaço, que venha a diferença e vida que segue.
Corrigindo... Que sobrevenha a indiferença.
Se você ver ele continuou conversando com ela como nada tivesse acontecido, eu teria destruído todos os envolvidos sim pois ela o humilhou não só pelo cara que estava transando com ela, e ela sabia que estava sendo gravada sendo vendida como uma prostituta com isso teria que ter uma posição diferente dele e atacar com tudo sem pena nem remorsos, em nenhum momento ela pensou no casamento ela só queria se divertir e se ela tivesse pego alguma doença e transmitido pro marido olha as consequências pra ele, ele ter transmitido pra Larissa e pra Laís olha o peso disso, ele teria que ter uma atitude mais enérgica, não quer dizer que o final também tenha sido bom do ponto de vista do autor, pois o meu ponto de vista destruiria ela toda é todos os envolvidos iria virar uma bola de neve chegaria a todos que trancaram com ela, eu penso assim.
Ela perdeu quase tudo, o marido que ela amava, os amigos viraram as costas pra ela, a unica coisa que restou foram os filhos.
E ele não tem como não conversar com ela, querendo ou não ela ainda é mãe dos filhos dele. Agora virar amigo dela depois de toda a humilhação concordo que é demais, mas ter uma relação amistosa é bom, até mesmo por causa dos filhos.
Pensa, aniversário de um possivel neto, o filho não vai poder chamar os avós, tem que chamar um e depois o outro, é uma situação que é ruim pra todo mundo
Eu tenho filho e não converso com a mãe e eu errei e nem quero conversar com ela sobre nada ainda mais com filhos maiores de idade, pensou nas consequências dele ter pego uma doença e ter passado pra Laís? Teria que ser totalmente destruída e o outros também que fizeram programa com ela, pensa nesse Marcelo ele foi parcialmente destruído ele sempre gravou tudo e poderia postar os vídeos
Com todo o respeito, discordo completamente do exemplo da Laís. O Roberto sabe que estava a ser traído, fosse por 1 ou por 100, e não se cuida e faz uns testes. A Laís sabe que ele esta a ser traído, que descobriu 2 dias antes, e quer ter sexo com ele. Não daria nem tempo para ter os resultados dos testes que ele nem fez. No caso da Laís se tivesse pego alguma doença a culpa era do Roberto e da própria Laís. No caso da Larissa a culpa era do Roberto. A partir do momento que sabe que está a ser traído sabe que existe essa possibilidade e não pensou ou agiu mediante ela. A Fernanda nesses dois casos não seria culpada.
Se fosse ao contrário teria que ter o mesmo efeito teria que pagar por essa escolha, como você vira prostituta e não se cuida em nenhum momento e se deixa filmar, ele usou preservativo no início depois não, ele errou que não teria que transar com nenhuma das duas por mais que o casamento tenha já acabado na mente dele, não tinha acabado de verdade pois não tinha informado a ela, depois ele transaria com todas que quisesse depois de fazer vários exames ele errou sim, mais ela tinha que pagar de uma maneira mais cruel como outros também, eu penso em não ter pena de ninguém não deixar nada pra ela ainda mais com vídeos provando tudo.
Pessoalmente fico duvida, de usar os vídeos. Concordo com o fer.pratti, que quem iria machucar era também os filhos e sei lá imagina os pais das pessoas que aparecem nos vídeos, ou seja os "danos colaterais" por uma vingança e sentir bem no momento. Pessoalmente conforme escrevi acima, a médio e longo prazo a vida da Fernanda vai ser de sofrimento também. Mesmo sem a exposição "publica", ela vai sentir as consequências dos atos dela. A melhor "vingança" que o Roberto lhe pode dar e mesmo seguir em frente com a vida dele, e ser feliz.
Ótimo final, parabéns
AleKowski, você realmente é um escritor que adora nos surpreender. Esconde os desfechos muito bem, às vezes até a última palavra. Literalmente.
Gostei muito da solução diferente, sem a "vingança" que virou febre por aqui. Deu um toque de realidade a um conto tão bom e bem escrito.
Digamos que a "vingança" não foi desencadeada por ação do traído. Outros tomaram a iniciativa. Mas isso também é uma novidade por essas bandas ...
Excelente final!!!!!