Que delícia. Adorei demais.
Voltei a trabalho em Angola
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Comentários
Depois que acabei de ler este conto estou fazendo uma maratona desde 2011, já gozei tanto que não sai mais nada. Imagina começar aos 10 quase 11 e não parar mais, pai, casar, viagens maravilhosas regadas a muita porra, saunas, cinemas, UAU estou exausto e morto de inveja, uma migalha dessas sua aventuras já me faria muito feliz, e puta merda só picas colossais, que eu nem gosto muito por ter medo, prefiro as mais ou menos que encaro numa boa mas nunca tive essas experiências maravilhosas de 5, 6 no mesmo dia. Parabéns pra você é pouco, seus contos são fora de série. Obrigado por me proporcionar tanto prazer e gozar muito, pena que sozinho mas seus relatos despertam a esperança de quem sabe ainda possa acontecer. Mais uma vez muito obrigado.
Obrigado! Tudo é questão de aliar prazer e oportunidade, mesmo que o momento, não mostre ser favorável. Não sei quantos homens e mulheres já desfrutaram do meu corpo, mas sei perfeitamente, quantas oportunidades tive de ter prazer com todos. Você não subestime a capacidade que todos nós temos de seduzir ou ser seduzido por outras pessoas, basta ter tesão e mostrar, insinuar que você quer, que está afim, que você está no cio. Quanto a rolas grandes, elas no início incomodam muito, nasci prazer de saber que você é uma fêmea tesuda e que vai dar prazer, compensa. Temos a capacidade de receber, qualquer tipo de rola,de qualquer calibre, mesmo uma do tipo do Guima. O importante é ser feliz e ter prazer, muito prazer. Aproveite o máximo as oportunidades. Todos os relatos feitos por mim, são verídicos, somente alguns fatos dou uma narrativa mais explícita, para mostrar o que realmente sento.
Bjs.
Muito gostosa essa história e tenho certeza que você pegou o Zek também....
Rsrsrsrsrsrsrs
Continua...
Que delícia. Só inveja, muita inveja. Quanto mais eu leio você mais eu gozo. Obrigado.
Nossa que delícia! É o primeiro conto seu que leio, vou correndo ler outros, já que deve haver várias situações como a minha já que também sou casado e bi (só passivo), com o apoio de minha esposa querida, com quem divido alguns comedores.
Parabéns! Com a esposa realmente fica bem melhor.
Bjsss
