Professora me pediu ajuda para engravidar. Parte 4

Um conto erótico de Ed
Categoria: Heterossexual
Contém 437 palavras
Data: 29/08/2022 18:52:27

Salve pessoal, passando aqui para continuar a contar como tem sido essa minha experiência com minha professora, hoje vou falar sobre minha 3° relação com ela, que foi a ultima até o momento, resumindo brevemente, foi 1 dia após a ultima que eu relatei aqui, isso porque segundo ela era o ultimo dia do mês em que ela iria estar no período fértil, que é o período em que a mulher tem mais chances de engravidar.

Dessa vez aconteceu na parte do meio dia, isso porque era o único horário em que ela estaria livre durante o dia, então já podem ter ideia de que dessa vez não teve quase conversa, só cheguei e já fomos pra ação!

Novamente usamos a cadeira, e dessa vez vou admitir para vocês que eu estava com mais vontade do que nunca, até por isso que não sei como mas consegui arrumar coragem de pedir algo pra ela. Pedi que dessa vez ao invés dela sentar de frente no meu colo, pedi que ela sentasse de costas, ela meio envergonhada disse " se for melhor pra você " eu acenei com a cabeça dizendo sim, e então ela sentou de costas pra mim. Imaginem se antes eu já conseguia sentir todo o peso dela em cima de mim, agora eu conseguia sentir ainda mais, sem contar na visão privilegiada que eu tive. Pude ver claramente a bundona dela, enquanto ela rebolava no meu colo, sem contar nas costas largas de cavalona que ela tem, até mesmo uma tatuagem que ela tem nas costas, consegui ver por inteira, sem contar que como eu estava mais calmo dessa vez consegui sentir muito melhor ela dentro de mim, até mesmo as contrações que a vagina dela faziam com meu pau dentro, foi simplesmente incrível, e na hora de terminar novamente foi aquela avalanche de leite, tive até mesmo que me agarrar na cintura dela de tão forte que foi.

E como ela estava com o tempo curto, porque precisava dar aula a tarde, dessa vez não teve nem despedida, ela foi direto tomar banho, e eu pra casa.

Dessa vez escrevi mais curto porque realmente não sou um bom escritor, sem contar que não consigo me lembrar de tudo mesmo, então espero que entendam, sem contar que agora é epoca de provas na escola, então não está nada fácil. Não sei quando vou escrever outra parte, porque só vou ver ela novamente no mês que vem, mas para aqueles que se interessaram e quiserem conversar, eu entro bastante no skype, se alguém tiver e quiser me adicionar, vou deixar aqui: edgar2004f@hotmail.com

Até a proxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Edgar POA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários