As aventuras da Ana Casada ( sozinha em casa 03 )

Um conto erótico de Ana Casada
Categoria: Trans
Contém 525 palavras
Data: 30/08/2022 12:36:52

Olá meus queridos, estou super feliz em voltar a escrever para vocês, estou tentando ao máximo descrever o que sinto em minhas aventuras.

Dia seguinte quinta feira, como de costume acordamos cedo, a vontade era de continuar deitada até mais tarde, mais o trabalho nos chamava e a fome também, tomamos um delicioso café e fomos juntas tomar um banho e logo após fomos trabalhar.

Dia corrido, muitas entregas quase não parei no salão, retornei quase na hora de fechar, ajudei a arrumar as coisas ela pegou um vestido e fomos para minha casa.

Como a temperatura estava alta aquela semana, chegamos e eu fui tomar banho enquanto ela fazia um lanche e logo após eu sair foi a vez de ela ir.

Liguei para meu marido dizendo que ia comer uma pizza com a Jessica e depois ela me deixaria aqui em casa, que após minha volta ligaria para avisar que tinha chegado em casa, ele como de costume não viu problema algum, só aquelas velhas recomendações para tomar cuidado na volta quando chegar em casa.

Então fomos nos vestir para sair, com destino a uma pizzaria na cidade vizinha a nossa próxima ao shopping , achamos mais adequado ir pra lá ao invés de ficar aqui na cidade, combinamos as duas de ir de preto, as duas de vestido curto mais não chegava a ser indecente, somos bem parecidas fisicamente, a não ser por eu ser mais velha que ela, e o fato dela tomar hormônio mantendo seu corpo mais esguio que o meu, mais enfim estava me sentindo bonita e porque não dizer sexy, meu vestido tem um bojo que ajuda no fato de poder sair sem sutiã com mais facilidade ela não precisa pois está tudo em cima, então fomos apenas com uma calcinha fio dental por baixo.

Chegamos por volta das 20:00, o local é bem discreto a meia luz, fizemos nosso pedido que não demorou a ficar pronto, o garçom muito legal e brincalhão ainda perguntou se éramos irmãs rsrs, brincadeira a parte estava tudo muito bom, ficamos por mais de uma hora lá, até que nosso papo começou a esquentar um pouco e não demorou para começar a dar aquela vontade de fazer algo a mais, pedimos a conta, pagamos e então ela me chama para ir no banheiro antes de ir embora, lá dentro demos uns amassos e ela tirou minha calcinha colocando em sua bolsa, queria tirar a dela mais acho que não teria como passar despercebida pelo salão, porem ela falou que assim que estivesse lá fora ela ia tirar também.

Promessa cumprida, realmente não teria como esconder, nosso carro estava parado no estacionamento do shopping, confesso que gostei de ver ela andando daquele jeito na rua, por estar escuro acho que ninguém percebeu o volume no vestido colado, ficamos um pouco encostada no carro namorando e logo entramos para ficar mais a vontade.

Mudamos o carro de lugar e paramos próximo ao lugar de energia, que estava mais escurinho, baixamos os bancos e transamos ali mesmo, foi rapidinha mais gostosa, então resolvemos ir embora para aproveitar o fim da noite em minha casa.

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive ana kasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu me pergunto neste tipo de conto vale para homens e mulheres não quer mais pede o divórcio e deixa a pessoa livre e vive a vida

1 1