A primeira vez

Um conto erótico de Casal Tom & Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1344 palavras
Data: 31/08/2022 18:54:05

O texto a seguir é o relato da primeira vez que vi outro homem com minha esposa, se você quer entender melhor o relato aconselho que leia Ser Corno ou Não Ser 1° ao Final, também quero deixar claro que os relatos são de um casal Hotwife/Cuckold, sim ela é minha dama de espadas e eu o corninho dela, esse é o estilo de vida que adotamos há mais de 20 anos e somos felizes assim, todos podem comentar o que quiserem nos comentários, só que não vai mudar em nada o nosso relacionamento, nos amamos e gostamos da vida que levamos, por tanto se gostam de relatos assim sejam bem vindos, se não gostam sejam bem vindos também.

Bom como relato na série de Ser Corno ou Não Ser, é realmente sou é óbvio, Ana me disse que o Ronaldo, seu primeiro comedor, viria pela primeira vez em nossa casa, passei aquele dia com um conflito de emoções gigantes, não pense que é fácil, tem que querer muito viver esse estilo de vida e ter coragem para encarar, porém não é nada fácil no começo, pensei em desistir várias vezes durante o dia, mas isso iria mudar o fato que o Ronaldo já tinha comido minha esposa, bom o fato é que deixei rolar para ver no que dava, finalmente chegou as 18:00 horas, sai do serviço e fui direto para casa, como morávamos no meio do quarteirão, logo que virei a esquina vi o carro dele parado já na frente da minha casa, passei direto, parei na rua de trás disposto a não aparecer, esperaria ele ir embora e depois Ana me contaria tudo, mas uma coisa me deixava maluco, eu tinha feito de tudo, incentivado ela de todas as formas e agora iria fugir, outra coisa, meu pau estava duro de tanto tesão, só de imaginar o que já devia estar acontecendo na nossa cama, respirava ofegante, meu coração acelerado, meu corpo fervia, tesão puro, claro que não espero que todos entendam isso, mas os que tem essa fantasia sabe do que estou relatando, fiquei ali parado por mais ou menos meia hora, até que resolvi ir para casa e enfrentar àquilo que eu mesmo criará, parei meu carro atrás do dele, desci, alguns vizinhos estavam chegando aquela hora também, parece que todos olhavam para mim e diziam "Olha o corno aí", mas podem ter certeza só parecia, cumprimentei alguns deles e entrei, ouvi o som de um rádio ligado num volume um pouco alto, sim vinha do nosso quarto, claro para disfarçar os gemidos, a porta da sala estava entreaberta, entrei, na sala já vi roupas, a blusa, o sutiã e a saia da Ana, uma calça masculina e uma camisa social, do Ronaldo claro, os dois safados já tinham começado se pegarem ali mesmo, parei no corredor que dava acesso aos quartos, lá estava a cueca dele e pendurada na maçaneta da porta do nosso quarta a minúscula calcinha da minha esposa, era como um convite para que eu entrasse, respirei fundo, tomei coragem e abri a porta, essa foi a cena que eu vi, Ana estava de quatro sobre a cama, Ronaldo em pé, ele a segurava pela cintura e naquele momento a fodia com força, Ana então olhou para mim e sorriu, pronto estava ali aquilo que eu sempre fantasiava, bem ali na minha frente, na minha cama, minha esposa estava sendo comida por outro homem

- Vou gozar Ronaldo. Disse ela.

- Goza delicia, goza. Nesse momento ele cravou todo seu pau na minha esposa, ela começou a rebolar e a gemer, ele a segurarava firme pela cintura. Isso putinha goza no pau do seu macho, goza.

- Tô gozando caralho. Gritou ela e me olhando disse. Olha Tom não era assim que você queria ver sua mulher? Gozando no cacete de outro macho?

Aquilo me tirou o ar confesso, recuei e me encostei na parede para não cair, é realmente muito forte a sensação quando você passa da fantasia para a realidade, tive vontade de mandar os dois pararem, porém os gemidos de Ana e o som dos corpos se chocando me deixavam cheio de tesão, voltei para a sala e fiquei lá por uns dois ou três minutos ouvindo os gemidos dela, fui tomado por uma raiva tremenda de mim mesmo, sério caros amigos, não pensem que foi fácil, eu tinha levado minha esposa até aquele momento e agora ela tomará conta da situação, como eu iria conduzir as coisas de agora em diante?

- Vou gozar!!!!!

Esse grito do Ronaldo me fez voltar até a porta do quarto, ele tinha tirado a camisinha e gozava na bunda da minha esposa, Ana olhou para mim e sorriu novamente, parecia querer dizer que era para eu ir se acostumando com a situação, nessa hora Ronaldo olhou para mim, apenas balançou a cabeça, envergonhado e sem saber o que fazer fui para o banheiro, me tranquei lá, uns dez minutos depois ouvi o som de um carro saindo, era o Ronaldo, instantes depois Ana bateu na porta do banheiro.

- Amor sai daí, precisamos conversar.

Esperei alguns minutos e saí, Ana estava no quarto, deitada, pernas abertas, brincando com sua bucetinha.

- Vem corninho, vem chupar sua puta que acabou de levar pica do Ronaldo. Abriu o sua buceta com os dedos. Olha como ela está molhada, Sri que você está com raiva e ciúmes, porém morrendo de tesão, vem chupar, vem.

Quando dei por mim já estava chupando a buceta dela, e como estava deliciosa e molhada, Ana gemia e me dizia coisas que eu nunca imaginaria ouvir dela.

- Isso corno, lambe a buceta que o Ronaldo meteu gostoso, o cacete dele é grosso e duro e me fez gostar bem gostoso. Essas palavras só aumentavam minha raiva, ciúmes e ainda mais meu tempo, Ana tinha se tornado uma dominadora de uma hora par outra e eu seu corninho manso, capaz de fazer tudo para agrada-la. Vem aqui corno deita aqui do meu lado. Obedeci, ela tirou meu pau para fora e começou a me punhetar. Tá louco pra gozar né corno safado, adorou ver outro homem fodendo sua mulher né? Pois pode se acostumar pois vou dar pra muitos na sua frente você não queria uma esposa putinha, pois agora aguenta. Comecei a gozar. Isso meu corno, goza gostoso, todo corno merece gozar gostoso depois de ver sua esposa dando. Ana então esfregou minha porra no meu corpo todo, parecia possuída. Agora me abraça, quero dormir assim sentindo o gozo do meu corno.

Adormecemos, algum tempo depois acordei sentindo meu pau sendo envolvido pelos deliciosos lábios da minha esposa, em uma chupeta maravilhosa, logo ele estava duro novamente, Ana então voltou a me punhetar enquanto massageava delicadamente meu saco.

- E aí amor, gostou de ver o Ronaldo me comendo?

- Confesso que fiquei com raiva, vergonha e ciúmes, mas também com muito tesão.

- Mais tesão do que vergonha né safado. Disse ela passando o dedo pela cabeça do meu pau todo melado. Olha como ele fica babando só de ouvir eu falar em outro foder minha buceta, vai confessa pra mim que você gostou de ver o Ronaldo socando em mim, de ver ele gozando na bunda da sua mulherzinha vai confessa. Nessa hora ela apertou o meu pau com um pouco mais de força, me fazendo gemer. Tá com vontade de ver outra vez né seu corninho safado, quer ver o Ronaldo comendo minha bucetinha outra vez, bem na sua frente, vai confessa que quer.

- Quero. Gemi já entregue a dominação daquela mulher safada. Quero muito.

- Sabia. Disse ela sorrindo. Só que de agora em diante quem manda nessa relação sou eu, se você fizer tudo certinho, se for um corninho bem manso e obediente faço você gozar como nunca, vai me obedecer?

- Vou!!!! Gritei gozando, ela então colocou meu pau na sua boca e engoliu toda minha porra, sugando de uma forma que quase desmaiei de prazer. Caralho que delicia!!!!

Mais uma vez passamos dias transando loucamente e a cada dia ela ficava mais safada e gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Casal Tom & Ana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Casal Tom & AnaCasal Tom & AnaContos: 9Seguidores: 145Seguindo: 3Mensagem Casal Cuckold & Hotwife

Comentários

Foto de perfil genérica

Ridículo!!! Quer ser Côrno, seja, mas, aceitar ser humilhado e o fim da picada. Zero.

1 0
Foto de perfil genérica

Tenho acompanhado seus relatos dês do início, não só os seus mas de vários casais que vivem essa vida liberal. Alguns eu até levo com mais naturalidade mas outro acho até um absurdo como foi o caso do conto acima.

Não é um julgamento mas fico me perguntando como uma pessoa pode sentir prazer em ser humilhado, como eu disse até acho aceitável casais que vão a swing vê ambos saem com outras pessoas, mas alguns casos não.

Acredito que um casal deva fazer as coisas em conjunto sempre, não sei se foi exatamente dessa forma que aconteceu dela simplesmente te avisar que o cara viria transar com ela mas fatos assim acho que o respeito não existe mais e por outro se um homem aceita isso o tesão deve ser muito maior que o ciúmes e outros sentimentos.

Espero não ter sido mau educado, só quiz expor alguns sentimentos aqui.

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!! Adorei demais. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro tudo isto, manda o vídeo para eu ver sua esposa gozando gostoso: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ana como faço pra te fuder gostoso?

1 0
Foto de perfil de Casal Tom & Ana

Depende

0 0
Foto de perfil genérica

O que posso fazer para ter vc?

0 0

Listas em que este conto está presente