Uma surpresa ao dormir no motel! Verídico!

Um conto erótico de Tebucearde
Data: 08/09/2022 16:24:46
Última revisão: 01/08/2023 12:40:37

Olá safadinhos e safadinhas! Meu nome é Letícia e tenho 29 anos, o que vou contar aconteceu quando eu tinha 21 anos e foi em nossa primeira viagem pra terra natal da minha família.

Minha família é simples, eu na época com tinha 21 anos, 1,79 de altura, morena de seios médios e coxas normais, minha mãe Laura de 39 anos, 1,75 de altura, morena de seios médios e quadril largo e coxas grossas, hoje com 47 anos e meu pai Valter 41 anos, 1,82 de altura, moreno magro e que hoje está com 49 anos. Quando eu nasci minha mãe tinha 18 anos e meu pai 20 anos, nem eram casados, casaram mais tarde. Somos de uma cidade de Minas Gerais chamada Salinas, muita gente conhece como terra da cachaça, mas moramos a alguns anos em Salto/SP, cidade do interior de São Paulo.

Como já fazia algum tempo que não íamos para nossa terra, resolvemos viajar nas férias, são 1240 km até lá, acredito que 17 horas de viagem. Nos preparamos organizando as férias e na data fomos, meu avô tem um sítio lá. Fomos de carro, era a primeira vez que viajávamos de carro, inexperientes saímos de casa era umas 8:00 da manhã, meu pai não gosta de dirigir a noite, então ficamos de parar em alguma pensão ou hotel pra dormir e depois terminar a viagem, não estávamos com pressa. Só paramos pra almoçar e rodamos o dia todo, eu nem sabia mais onde estávamos.

Era umas 18:30 da tarde, paramos em um posto pra pedir informações sobre algum hotel ou pensão pra passar a noite, não queríamos viajar durante a noite, principalmente porque era a primeira vez que viajávamos de carro, tínhamos medo de errar o caminho. O frentista disse que não sabia de nenhum lugar ali próximo, ele disse que muitos ali paravam em motéis pra dormir, mas como estávamos em família ele não sabia dizer.

Continuamos a rodar e vimos que realmente não havia nenhum hotel ou pensão naquela região. Já era umas 20:30 da noite quando minha mãe falou pro meu pai parar num motel e a gente dava um jeito, era só pra dormir e sair pela manhã, meu pai meio envergonhado aceitou, eu de boa, todo fim de semana vou ao motel com meu namorado, mas com meus pais era algo inusitado. Andamos uma meia hora e encontramos um motel, mas estava lotado não tinha quartos, rodamos mais um pouco e encontramos outro, enfim tinha um quarto liberado e entramos, a cara do meu pai e minha mãe ao passar na portaria era de vergonha total, um homem e duas mulheres, na certa o cara da recepção deve ter pensado: - Que cara de sorte!.

O quarto era simples, mas muito bem arrumado e limpo, aproveitamos e tomamos banho cada um o seu claro!, pedimos uma porção pra comer, a cama até que era grande, quando foi umas 22:30 decidimos dormir. Minha mãe foi logo dizendo que não queria dormir no meio, ela vestia um pijama igual o meu, um short fininho e blusinha, meu pai deitou no meio, estava com um short desses de jogador de futebol e regata, eu de pijama igual minha mãe.

Apagamos todas as luzes e ficou bem escuro o quarto, minha mãe deu pra perceber que apagou pois começou roncar, depois deu uma parada, meu pai estava acordado pois se mexia bastante, eu, estava sem sono, o fato de estarmos os três ali na cama de um motel ficava no meu pensamento. Eu estava virada de costas para eles e de repente sinto meu pai me abraçar, ficando de conchinha, nem liguei meu pai sempre foi muito carinhoso.

Depois de alguns instantes senti algo duro na minha bunda, meu coração disparou, percebi que meu pai havia tido uma ereção, caramba era um trem duro e pelo que pude sentir, grande e grosso, fiquei sem reação. Senti ele levemente empurrar o pau na minha bunda, nessa altura o susto daquilo havia passado e na verdade foi excitante aquilo, parece que tudo que é proibido se torna mais gostoso. Não resisti e empurrei minha bunda no pau dele e dei uma leve rebolada, fiquei atiçada fazendo isso, que pauzão, fiz o mais discreta possível, imagina se minha mãe acorda e pergunta o que estávamos fazendo.

Meu pai se afastou, pensei que talvez tinha assustado ele fazendo aquilo, mas não demorou e senti a mão dele descer sobre o short por toda minha bunda e apertar a popa da minha bunda e acariciar, nessa hora confesso que fiquei molhadinha, porque será que essas coisas são tão excitantes.

Ele subiu a mão e desceu por dentro do meu short e da calcinha, senti sua mão quente acariciar minha bunda, que delícia e que safado, ele tem uma pegada gostosa, eu nessa hora fui mais safada ainda desci meu short com a calcinha até o joelho e deixei ele acariciar toda minha bunda, ele ficou um bom tempo acariciando. Senti ele se mexer na cama e se aproximar, nessa hora ele encostou o pau dele na minha bunda sem short e nem cueca, ficando de conchinha, pude sentir aquele membro quente e duro contra minha bunda, ele havia baixado o short até o joelho e começou a me encoxar gostoso, nunca imaginei que meu pai tinha esse desejo e essa safadeza.

Não falava nada, era puro tesão entre nós dois, ele se afastou e voltou só que dessa vez com a rola vindo no meio das minhas pernas, eu sabia o que ele queria, eu também queria, então, terminei de tirar o short e a calcinha e guiei aquela rola até minha bucetinha, com uma simples empurrada já entrou a cabeça da rola, ele devagarinho foi empurrando e voltando e foi cada vez entrando mais, que tesão e que delícia, meu pai estava entrando na minha bucetinha e eu estava adorando.

Eu queria gemer mas não podia tinha que me segurar, fiquei maravilhada quando entrou inteira e senti a cintura dele colada na minha bunda e seu pau torando minha bucetinha, como era bom ter minha bucetinha toda preenchida com aquele pauzão, podia sentir centímetro por centímetro dele entrando e saindo devagar, minha vontade era que ele metesse forte ou subir em cima dele e sentar e rebolar gostoso naquela pica deliciosa, meu pudor havia sumido, mas tínhamos que fazer daquele jeito, minha mãe poderia acordar.

Ele enfiava ela inteira e empurrava forte numa vontade imensa, eu me segurava nesse momento pra não gozar sou meio escandalosa gozando, mas não teve jeito, quando ele enfiou inteira e senti pulsar dentro de mim eu sabia que ele estava gozando, tapei minha boca com a mão e gozei com a rola dele atolada na minha buceta, puts que gostoso, eu tremia pois tinha que segurar o ímpeto forte de gemer na rola dele, consegui segurar, o meio das minhas pernas parecia um rio, não sei se era a porra dele ou meu orgasmo me molhando toda.

Quando ele tirou a rola da minha buceta eu levantei e fui até o banheiro tateando pois estava tudo escuro, fechei a porta e acendi a luz, a porra já escorria foi uma gozada enorme, bati uma siririca gostosa com aquela porra saindo da minha buceta, foi uma maravilha, depois me limpei como pude, não podia ligar o chuveiro e arriscar acordar minha mãe, vesti a roupa e voltei pra cama, dessa vez o sono veio e adormeci.

No outro dia levantamos cedo, tomei um banho e fingi que não aconteceu nada daquilo e meu pai também e bora continuar a viagem. Chegamos bem no sitio do meu avô.

No sítio do meu avô rolou mais uma aventura, mas depois nunca mais aconteceu, infelizmente. Abraços!

Incentive Will10 a escrever mais dando estrelas.