Camila pediu pra eu esperar e saiu foram os cinco minutos mais longos da minha vida na minha cabeça eu pensava será que ela vai ligar para o namorado ou para minha esposa quando dei por mim Camila estava na minha frente falando vamos quero ver a tal filmagem saímos entramos em seu carro então pequei meu celular e mostrei para ela seu rosto se transformou em uma expressão de ódio aí veio a reação que me surpreendeu ela colocou sua mão no meu pau o apertado e com a boca do lado meu ouvido falou vamos começar a nossa vingança.
Vou descrever Camila ela e ruiva seios médios e a pele branca como o leite e uma tatuagem do anjo Gabriel no braço esquerdo.
Continuando ela ligo o carro saiu da empresa e entrou no primeiro hotel que achou entramos no quarto quando dei por mim ela já estava ajoelhada chupando o meu pau com tanta vontade que eu estava quase gozando então a levantei de lhe um beijo e comecei a desabotoar sua blusa botão pro botão quando vi um sutiã de renda branco rapidamente a virei de costas e abri sua saia e revelando uma calcinha também branco de renda a pequei no colo e a levei até a cama a deitei afastei sua calcinha e caia de boca em uma bucetinha pequena e lisa em menos de um minuto senti o gosto do seu gozo em minha boca então foi subindo e beijando cada parte do seu corpo até chegar em sua boca foi introduzindo meu pau em sua bucetinha e comecei a penetração na más tradicional posição o papai e mamãe depois de um tempo a coloquei de quatro e continuei até gozar cai para o lado ela deitou depois de um tempo ela se levantou e falou vou tomar um banho e piscou meu pau de sinal de vida levai e entrei no banheiro a beijei transamos novamente nós vestimos .
Ela me levou até o meu hotel e falou depois nos falamos entrei em meu quarto deitei na cama aí a ficha caiu minha vida avia virado de ponta cabeça em apenas dois dias.
Foi quando meu celular tocou olhei era o número da minha esposa resolvi atender uma voz trêmula e chorosa falou onde você está porque saiu de casa eu falei você só pode estar de sacanagem você sabe muito bem o que aconteceu mais tudo bem estou indo aí agora e desliguei o celular peguei a chave do carro eu ia pegar o restante das coisas e conversar sobre o divórcio pois queria dar entrada nos papéis logo no começo do ano
Cheguei minha futura ex casa toquei a campainha ela atendeu tentou me beijar mais me afastei ela continuou perguntando porque aguilo eu muito puto abri o celular e mostrei as filmagens e falei tudo o que eu avia feito ela pediu a palavra e falou realmente quando eu acordei notei que estava toda gozada mais realmente não lembrava de nada então pensei que você não avia visto quando eu cheguei e resolvi tentar deixar pra lá eu então você me trai não se lembra e resolvi esquecer neste momento ela levanta e grita eu não te trai eu foi abusada a tá bom então porque você quando acordou não veio falar comigo aí ela retrucou e perguntou pra mim e você quando me viu sem a calcinha e toda gozada porque não tentou me acordar e perguntar o que aconteceu eu fiquei sem ação pois ela tinha um pouco de razão então falei você lembra de alguma coisa ela falou só dá volta do namorado de Camila para a festa e ele me ofereceu uma bebida depois disso não lembro de mais nada.
E agora acredito nela ou não
Continua ....
PS: chegamos na penúltima parte semana que vem postarei a última parte e prometo o final vai ser foda e muito obrigado pelos comentários e votos
Bubu, aqui ninguém está tentando adivinhar, estamos analisando as informações do texto até agora e não tem absolutamente nada até agora que sustente um abuso ou estupro o que seria nesse caso dela ser dopada, ainda tem o fato idiota dela perguntar o motivo do marido quando a viu sem calcinha, gozada e totalmente bêbada não tela acordado para a questionar. Faz sentido isso? E pior, ela concordar que ela tinha certa razão? Sério? O que ele iria conseguir efetivamente ao questionar ela quando ela chegou? A oportunidade para ela se explicar seria de manhã mas ela tentou esconder mesmo quando o marido foi pegar suas coisas para sair de casa. Entendeu que as críticas foram baseadas no que você escreveu até aqui?! O foda foi colocar o corno querendo acreditar na estupidez de que ele deveria perguntar para ela totalmente bêbada se ela traiu o foi abusada, como se ela não tivesse descumprido o combinado com o marido primeiro ou se estivesse tudo bem em ela ter transado com outro e escondido do marido pois estava fora de si, por causa de bebida ou droga
Bom ,mesmo que tenha sido estuprada através de um boa "noite cinderela " ou devido à excesso de bebida isso não à limpa totalmente não .
Quem tá preocupado com sua relação nem vai à essas festas sempre dá merda , outra ela estava lá sem o marido deveria manter a linha ,se dá ao respeito, não beber tanto , uma mulher bêbada sem um homem que goste dela por perto fica vulnerável de mais .
Pode ser até um amigo mesmo (de verdade) mas que não deixe ela virar presa fácil.
E ela literalmente tacou o foda-se ela assumiu o risco de dar merda e quem é casado ou (a) não pode fazer isso .
Sim, volto a dizer, a primeira coisa que ela fez quando acordou toda gozada foi tomar banho, ir até o marido como se nada tivesse acontecido e usar o comportamento padrão de quem fez merda e está tentando aliviar sua barra já dizendo que não lembrava de nada para que o marido não a questionasse ou já colocando uma desculpa para encerrar o assunto sem maiores questionamentos, não só por essa desculpa dela já não dá para ela afirmar que ela foi abusada ou foi sexo consensual como todas as atitudes dela foram de quem aprontou e está tentando se livrar da merda sem que dê muitas consequências negativas. Ela simplesmente ignorou o marido durante a festa, o combinado seria dele buscar ela e não ela vir de carona com outros, ela não só não atendeu as mensagens dele como resolveu ir de carona com outro.
Só para completar meu comentário, a mulher acorda toda gozada, vai tomar banho, encontra o marido e cara mais lavado do mundo já começa tentar se justificar dizendo que não lembra de nada e agindo como se nada de para dizer o mínimo estranho tivesse acontecido, vê o marido sair puto de casa dizendo que não tem vocação para corno e ainda vem perguntar o que aconteceu?
Dizer que tentou esquecer que foi "abusada" como ela diz com o marido saindo de casa por achar que foi traído não faz sentido nenhum, ainda tentar reverter a situação tentando jogar a culpa do "mau entendido" não cola de forma nenhuma.
Essa estória não elemento nenhum para basear um abuso, desde o primeiro capitulo todas as reações da mulher é de quem traiu, mas colocar esse gancho agora de abuso(nesse caso é estupro e não abuso) da forma que foi feito ficou muito ruim e forçado. Na minha opinião essa é mais uma estória que começou bem mas se perde em clichês mal construídos.