Beijo triplo

Um conto erótico de Breno
Categoria: Grupal
Contém 1008 palavras
Data: 10/09/2022 02:48:01
Assuntos: beijo triplo, Grupal

... Estavamos numa boate, Eu, Ela e Nossa 'amiga' de longas datas. (Breno, Kelly e Larissa)

Um bom lugar pra ficar a vontade, pessoas jovens e de mente aberta, uma vibe muito massa. E eu ali com duas Deusas, gostosas do lado, os cara ficavam doidos quando passavam perto, muitos nem disfarçavam a olhada pra aquelas bundas perfeitas, decotes bem desenhados, cheirosas e muito atraentes. Vez em quando alguns rapazes viam da em cima da Lari, ela sem interesse de se envolver com ninguém da festa mim pediu um beijo e que eu ficasse também agarradinho com ela, assim fiz sem perde tempo, um beijo gostoso e uma amasso quente. As pessoas ao redor que já nós conhecia ficaram meio sem entender, pq até então só ouviam boatos de um casal liberal, daí Kelly foi lá e a beijou também e em seguida mim puxou para um beijo triplo... Primeira vez que nos beijamos triplo em público, muito bom, muito massa, sensação gostosa demais. O clima foi esquentando e os amassos ficando mais quentes. Decidimos ir pra casa e logo no meio do caminho já não estávamos mais aguentando de tesão, Larissa mim arrastou pra um canto, atrás de um carro estacionado, mandou abri a bermuda e colocar a pica pra fora, assim eu fiz e ela chupou com uma vontade incomum, muito gostoso mesmo, enquanto Kelly 'vigiava' pra ver se não vinha ninguém. A vontade de Larissa era mim dar ali mesmo, ela estava com um vestidinho preto, curto e bem justinho. Fomos para casa, mas ela nem esperou entra, enquanto Kelly tentava abrir a porta ela mim chupava novamente, dessa vez ela tirou a calcinha e pediu pra em meter, ali msm na varanda da casa. Eu já não tava aguentando mais de tanto tesão, aquela gostosa mim chupando e a outra mim beijando. Não resisti, arranquei aquele vestido, chupei os peitos dela, abaixei, levantei a perna dela e comecei a chupa aquela buceta gostosa, linda, cheirosa e muito saborosa que já estava toda melada. Olha que cena, ela ali toda despida de perna aberta na frente de casa e eu com a língua dentro da buceta dela enquanto Kelly a beijava e chupava seus peitos.

...tirei minha bermuda e comecei a penetra bem lentamente, era tudo que ela mais queria, colocando bem devagar pra ela senti entrando cada um dos 22cm de pica que ela adora, pedi pra ela vira e se apoiar na grade e comecei a socar naquela imagem surreal, ela começou a gemer de uma forma incontrolável, daí nós dermos por conta que ainda estávamos na porta de casa. rs.

Entramos, e fomos direto para o quarto, Larissa agarrou Kelly e disse: agora e sua vez, com o olha bem safado, jogou ela na cama, tirou toda a roupa e começou a chupar a buceta dela, por um momento foquei paralisado, fascinado com aquela cena: Kelly deitava, se contorcendo enquanto Larissa se quanto lhe chupava com muita sede.

Kelly mim olhou e pediu pra eu colocar na boca dela, depois de deixar meu pau bem lambuzado ela mandou eu meter em Larissa.

Estávamos numa casa conexão surreal, assim que comecei a penetrar ela já começou a gemer, dizendo que iria gozar, nesse momento Kelly gritou: Mete nessa gostosa, que eu tô gozando na boca dela. Larissa gozou no mesmo instante com sua buceta apertada e contraindo no meu pau mim fazendo goza junto com elas.

Larissa ficou louca, querendo mais e mais, a pia tava latejando, nem parecia que eu tinha acabado de gozar, ela mandou eu deitar e já veio sentando, aí começaram a revezar as sentadas, um pouco de cada vez, eu estava mim sentindo um objeto sendo usado pela aquela duas gostosas. Kelly ficou de quanto, que é também seu ponto franco, pediu pra eu socar com força e não demorou muito pra gozar. Larissa ainda estava com muito tesão e querendo fuder muito ainda, ela pediu para eu coloca o dedo no seu cuzinho que tava afim de tentar, eu já nem tava acreditando mas que aquilo tudo era verdade, daí passei a língua do céu cuzinho e comecei a colocar o dedo, ela gostou e foi pedindo mais, pediu pra eu tentar colocar, qua tinha muita vontade de fazer anal e queria aproveitar que estava com todo aquele tesão. Coloquei ela de ladinho, enquanto Kelly a acariciava, comecei a tentar penetrar, ela tá gostando, mais também estava dizia que doía, qua não ia aguentar, mesmo assim continuo e deixou penetrar ao menos a cabeça, meu pau latejava,ela gemia e pedindo pra parar que não aguentava mais, aí pediu pra eu dar leite na boca. Fiquei em pé na cama, enquanto ela chupava minha bolas, dei leite quente na boca dela que engoliu tudo sem deixa derramar nada..

Dormimos juntos nessa noite, Larissa mora próximo, mas preferi fica com agente.

Pela manhã acordei com o barulho do chuveiro, as gatas já haviam acordado. Tomamos banho, comermos algo e começamos a assistir um filme.

Mas Larissa ainda não estava satisfeita e do nada disse que queria tentar de novo fazer o anal. A pau já subiu na mesma da hora

E assim foi, ela pediu para eu ficar quieto, de ladinho que iria se masturba usando minha pica.

Eu chupava seu peito enquanto ela se tocava, ela segurava meu pau e ficava roçando pra portinha do cuzinho até fica bem exitada, pediu para eu ir colocando devagar que ela queria muito, o pau foi entrando, ela foi delirando, gemendo e se masturbando mais forte ainda, a pica já estava quase toda dentro, em beijava Kelley e pedia pra eu meter mais, disse que tava ficando gostoso que ia gozar assim, pediu pra Kelley filmar, que queria ver, não tava acreditando que aquela piroca estava entrando no cuzinho dela, eu já estava em êxtase, ela disse que iria gozar e pediu pra eu gozar junto, lá dentro mesmo, que queria sentir a porra quente dentro dela. Nós gozamos muito gostoso, nada se compara a esse momento de loucuras e Prazer .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Coscobell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários