Meu sonho cuckquean

Um conto erótico de Sóprazer
Categoria: Grupal
Contém 661 palavras
Data: 13/09/2022 21:37:46

Sejam bem vindos a minha primeira publicação.

Há muitos anos sou leitora desse site que adooooro!

Vamos lá, vou contar um pouquinho sobre mim.

Sou casada há mais de 30 anos e muitas coisas aconteceram nesse período e confesso: Poderia ter acontecido muito mais se dependesse de mim rsrsr.

Cansei aos 16 anos e já grávida. Eu era bem bonita, 1.70m branca dos cabelos castanhos, lisos e comprido. Até comercial na tv fiz. Ele com 1.76m atleta, gato e ainda é rsrs amooo demais. Fez do esporte sua profissão.

Tudo era maravilhoso, muito sexo, fantasias e de tudo rolava na cama.

Tudo começou com uma proposta de trabalho em uma cidade vizinha, ele foi e de lá providenciou o meu primeiro par de chifres. Muita coisa aconteceu.

Em off teve troco e a partir daí... TUDO mudou!!

O desejo de ver o meu amor transando com outras mulheres passou a ser meu ápice para muito tesão.

A sensação é indescritível, frio na coluna, treme as pernas, coração bate forte, fico totalmente vulnerável a ele. O tesão toma conta de mim, muito louco isso!

Com o passar dos tempos, a nossa relação de sexo foi evoluindo e durante a transa já pedia uma mulher pra transar conosco e tudo era uma delícia. Ele me pedia pra fuder geral e eu deixava. Gozava muito e estava tudo bem, mas vê de fato, nunca vi. Ele me contava todos os detalhes e seguiamos discretamente a vida de casal já que não se podia escancarar, pois tem o lance de família, aparência e tal.

Agora pense: com uma mulher top dessa que libera o marido pra fuder geral não é um sonho?!

Em alguns casos o jogo da conquista começava bem, mas depois se apaixonavam por ele e mesmo sabendo que ele era casado queriam mais e mais envolvimento aí já era, mandava liberar!

Recentemente ele tem andado devagar por vários motivos humanos kkkk

Onde tem muita mulher tem fofoca e no trabalho não foi diferente e justamente com ele poxa. (risos) Foi tenso o dia inteiro, mas tudo resolvido.

Bem na hora de dormir enquanto conversávamos sobre o assunto concluí: Acho que essa mulherada tá é afim de ti e eu bem safada passando a mão nele, disse que eu tinha gostado e caí na gargalhada, ele entendeu e continuei a passar a mão no pau dele e devagar fui tirando o seu short e me cobrir inteira com o lençol pra ele não me vê, somente sentir. Fui devagar e peguei o pau dele e fui cheirando, lambendo devagar, lambendo a cabeça e sugando bem gostoso aquele cacete que adoro, nossa! Ele gemia muito gostoso e sentei devagar, nisso ele começou a lamber meus dedos e aquilo me deixou louca de tesão, começou a me chamar de safada, tirei o lençol e ele com a cara de sínico, começou a citar os nomes das peças da confusão enquanto eu o fudia, disse que elas queriam eram fuder com ele mas como tinha descartado elas, ficaram fazendo birra, mas tinha uma envolvida que ainda não tinha descartado enquanto isso eu ainda cavalgava e louca com as coisas que ele dizia, a ponto de gozar me pediu pra comer ela... Não respondi e continuei a cavalgar e anunciei que ia gozar... Ele insistiu, amooor deixa eu comer ela? Me disse que ia trazer ela aqui em casa pra fuder junto com a gente. Disse a ele que ela não ia conseguir, era muito magrinha e ingênua, disse que ela viria sim. Não aguentei e já gozando respondi que sim e ele gozou junto comigo!

Nossa, só de contar já quero trepar, vou já brincar com meu grelo que tá latejando aqui.

O jogo já começou e eu já estou ansiosa pra poder participar dessa putaria.

Espero que tenham se deliciado com o meu conto REAL, pois eu tô aqui toda molhadinha.

Assim que tiver novidades conto aqui pra vocês.

Comenta aí se gostou!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Soprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente