Minha fantasia e ficar imaginando como envolver minha esposa, uma bela mulher, de caráter, dedicada, linda e cheirosa por quem eu tem major respeito, numa fantasia que ela jamais imaginou que seu marido que fosse capaz.
Moramos na Europa, mas minha esposa tem vários negócios no Brasil. Sinto vontade de ver minha linda esposa dando para outro homem quando ela ta viajando no Brasil. Desta maneira o que acontece no Brasil fica no Brasil e fazendo-lhe sentir um orgasmo que talvez nunca tenha sentido, e melhor, com meu pleno consentimento. Mas, com um algo a mais: sendo penetrada por um pau bem maior que o meu.
Tenho um pau de +- 15cm, acho pequeno, mas ela diz gentilmente que está ótimo.
O que é estranho é que uma parte de mim não quer isso, mais a outra me domina, parece uma tara, além disso, eu só fantasio sobre ela e nenhuma outra mulher.
Tenho certeza que ela já deu para caras com pau muito maior e sua buceta apesar de ser apertadinha da ver que já deu bastante. Infelizmente pra mim, ela não conta tudo, mas, sei que ela ja aprontou bastante. Nao sinto ciúme quando ela me conta de seu passado, sinto é um tesão do caralho. Só fico com ciúmes e raiva quando ela nega o óbvio.
Em minhas fantasias penso sempre nela fudendo com outro, ou, com dois homens e eu olhando aquela cena gostosa.
Primeiro, ela me envia um mensagem pelo WhatsApp dizendo que ela e pronta a dar, muito quente, e se arrumando pra sair. Ela me envia photos dela pelo WhatsApp, me mostrando ela bem depiladinha e cheirosa depois do seu banho. Ela ta passando creme no seu corpo e coloquando um do seu fil bem sexy. Isso já me deixe louco. Eu fique esperando em casa com meu coração batendo a mil. Por mensagens no Zap, ela me conto que ela chego no buteco e que tem vários gatos olhando ela, ela ta escolhendo aquele ela vai querer.
Bem mas tarde, eu ja quase desisti de esperar, ela me liga por vídeo no WhatsApp quando ja está em um motel ou em seu quarto de hotel.
Ouvir ela me perguntando, “e aí meu maridinho gostoso, está pronto de ver sua esposinha subindo e descendo neste pau?” quando ela ja ta com um caralho na mao e chupando ele. O safado e bem montado e ela chupa o caralho com muito vontade. Ela tenta colocar na boca, mas é muito grosso e ela só consegue colocar o fim. Depois disso, ela chupe e engole as bolinhas, deixando o rapaz louco. Eu conheço muito bem essa sensação.
“Estou fazendo direitinho estou?” ela me pergunta.
“Gosta de me ver de quatro pra esse macho me fuder… Gosta?”
“Vc nao fica com vontade também nao amor?”
E eu dizendo, “sim minha linda, estou louco de vontade, mas adoro ver você sentada neste pau com esta cara de safada.”
“Sei que você está doida para ficar em cima desta rola na minha frente.”
Nisto ela dizendo com aquela voz de denguinho “olha meu amor, olha!!!!! “
“Eu abre minha buceta para ele colocar o pintao no meu buraquinho olha!!!“
“Este maridinho vale ouro, ele acompanha direito a esposinha dele….”
Ela sobe em cima do rapaz e tenta colocar o mastro dele dentro da sua bucetihna. Eu vejo que é um pouco apertado mas como sempre ela ta toda molhada. Ela ta brincando com a cabeça do caralho bem na portinha, lubrificando o pintao com seu próprio suco. Finalmente ela consegue introduzir essa madeira na sua buceta, e começa a subir e descer cada vez mais rápido, colocando o mastro dele ate o fundo. Não é muito comprido, mas bem grosso, eu diria uns bons 5 centímetros de largura, já que ela mal sabia como envolvê-lo com a mão.
Depois, só ouvindo seus gemidos e gritos de prazer, vendo ela ser comida. O rapaz coloca ela de quatro, a posiçao quela prefira, e soca com force. Eu vejo seus peitos balançando dos golpes de paus ate gozar como se não houvesse amanhã. Ela grito, “vai, vai, fode essa buceta, mete com força e come essa puta”. “Mostre ao meu marido como você me come todinha.” “Ta vendo amor, e assim que sua putinha gosta de ser comida!” “Isto… isto… ta vendo como ele me come gostoso?”
O safado pega o telefone e filme o seu pinto socando na bucetinha babando de prazer do meu amor. Eles troque varias vezes de posição ate terminar com um bom velho papai mamai a onde ela goze uma ultima vez. O caralho goze também, urrando o suco dele no corpo dela, deixando ela coberta de esperma.
Nisso, eu tocando uma senhora punheta enquanto outro a come bem gostoso, deixando sua bucetinha toda aberta e vermelha de tanto trepar. Vejo em seu rosto que ela está realizada e feliz por ter realizado essa fantasia. Ela gostou e eu também. Ela termina me dizendo que me ama com todo o seu coração e que ela é minha para a vida. Também digo a ela que a amo e que ela é minha esposa para a vida. Meu coração, minha alma e meu corpo pertencem a ela.
Isso me deixo com um tesão louco de ela voltar pra casa, comendo ela tudo dias só lembrando desde cena e ela também, ate o próximo viagem dela...