O troco da vingança.

Um conto erótico de Soprazer
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 15/09/2022 21:34:36

Olá queridos... aqui foi onde tudo começou! A origem de como virei uma cuckquean.

Após aceitar uma proposta de trabalho em uma cidade vizinha, meu marido com 22 anos foi e durante a semana ficava lá e voltava nos finais de semana pra ficar com a família e assim foi por quase 1 ano, nesse meio tempo, ia lá ficar com ele e ele vinha até a mim, pois tinhamos uma filha de 5 anos. Era até bom, pois tinha aquele tempo pra sentir saudades e fugir da monotonia. Até que descobri sua traição com uma moça da região. Pô! Foi foda demais! Nunca tinha passado por tal situação e me trouxe muito dor 😢

Descobri que ele levava uma vida de solteiro por lá. Levávamos uma vida normal de família tradicional.

A situação ficou insustentável e ele resolveu deixar o trabalho que fazia lá e voltou pra casa, pois acabaria perdendo a mulher. Se arrependeu, pediu perdão, mas nunca fica igual, a confiança ficou abalada. Perdoar a gente pode até perdoar, mas esquecer, a gente não esquece.

Passou um tempo, comecei a trabalhar em uma grande empresa. Gente nova na área sempre chama muita atenção e desperta o interesse dos que já estavam ali. Sempre fui discreta e tímida.

No ambiente que trabalhava, haviam só mulheres, mas nos setores vizinhos, apenas homens e na verdade a grande maioria dos funcionários lá eram homens.

Acreditem, meu marido recebeu uma nova proposta de trabalho e dessa vez era em outro estado. Conversamos muito sobre a ida dele, traição e tal. Tudo alinhado, ele viajou e eu fiquei trabalhando por aqui.

Durante o tempo que esteve lá, nunca descobri nada sobre traição, pelo contrário, nos falávamos sempre pelo telefone, toda noite antes de ir dormir a gente conversava, ele me contava as coisas de lá, aproveitava e matava a saudade falando sacanagem, fazíamos sexo por telefone até se masturbar e gozar. Depois íamos dormir, mas ele se sentia muito sozinho.

Contudo, não esquecia a traição que havia cometido e ainda queria dá o troco.

Então já tinha um alvo para ajustar as contas da traição. Assim o fiz. Flertei e fui correspondida, tudo com muita cuidado e sigilo, afinal, estava no trabalho e não queria falação.

Marquei o encontro e fui. Chegando lá conversamos um pouco e fomos direto pro motel. Deixei rolar, mas confesso que não atendeu a espectativa, rsrsrss Mano do céu... Chegando lá, a gente se pegou e ele me deitou e foi chupando a minha boceta... Tava tão ruim que mandei ele parar e me fuder. Cara! Ele subiu em mim, meteu, meteu e gozou! Acredita!

Foi péssimo! Ele era um cara legal, mas horrível na cama, nada se comparava ao meu marido, mas o meu objetivo era dá o troco da traição e não me envolver emocionalmente.

Meu marido regressou para casa depois de alguns meses. Tive mais dois encontros com meu amante em horários diversos, sempre em motéis maravilhosos, mas todos no mesmo nível: Horrível!! Muito ruim de cama, tão gatinho, educado... Nenhuma das vezes que saimos consegui gozar. Nesse meio tempo tive uma crise com meu marido e quase nos separamos, ele desconfiava de mim, mas fiz como os homens fazem: Morrem negando! Ficou ruim e meu marido visando que ia me perder, resolveu me reconquistar.

A partir daí tudo mudou! Na cama, eu já comentava sobre sexo com outras mulheres e isso foi apimentado a nossa relação. Não sei se foi o peso desse chifre que coloquei kkkkk, mas ficou pesando em minha consciência e resolvi beneficia-lo com o bônus de comer outras mulheres. Afim de minimizar o chifre e segue até hoje.

Estou super satisfeita e feliz. Eu libero geral, só não pode esconder o jogo de mim, porque aí se torna traição e pra isso, não tem game.

Se trair, tem troco. Ah tem!

Já passaram por essa situação? Há males que vem pro bem!!!! A cada dia uma lição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Soprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sorte do seu marido que era um cara ruim de cama, se não tava sendo o corno da história. E

0 0
Foto de perfil de Márcio Marília

Corno ele foi,afinal ela deu para o carinha e não foi uma vez só né 🤷🏻‍♂️

A pergunta que fica é?

Será que ela não vai dar novamente e aí sim encontrar quem faça ela gozar gostoso e querer mais😉🤷🏻‍♂️

0 0
Foto de perfil genérica

Mais se ela tivesse gostado taria fazendo ele de corno até hoje, e essa história seria ao contrario

1 0
Foto de perfil genérica

Por mim, não tenho o mínimo interesse.

Meu maior tesão é ver e participar da brincadeira.

0 0
Foto de perfil de Márcio Marília

O que os olhos não vê o coração não sente 😜

Dá próxima escolha um cara melhor de cama

Afinal, ficar sem gozar é duro 🤷🏻‍♂️

1 0
Foto de perfil genérica

😂😂😂 Verdade! Tenho certeza que ele gozou quando me colocou o chifre, afinal, foi ele que começou, por isso levou!

0 0
Este comentário não está disponível