Me chamo Adriana tenho 25 anos casada a algum tempinho já, morena baixinha dos seios e bunda fartos. Bom sempre gostei de meninos e meninas, desde que casei meu marido Bruno sempre soube de todos os meus fetiches, porém nunca conversamos muito sobre isso.. de uns meses cá fizemos amizade com um casal e começamos sair juntos pra beber curtir e tals, me aproximei muito da menina, Roberta, uma loira gata, peitinhos pequenos, bunda grande e cinturinha fina, combinação perfeita de tentação, recentemente Roberta se separou do namorado e começou a vir mais aqui em casa, estava triste e carente, conversamos muito, ela falava de como estava sozinha, que é muito ruim se sentir assim, eu como sempre uma boa ouvinte, até que em um desses dias de desabafo, ela chegou lá em casa por volta das 10hrs, com um vestido vermelho tão colado que não tinha como não olhar, chamava atenção para cada uma de suas curvas, oque me deixou bem curiosa admito, estava sem sutiã e os bicos dos seios bem ouriçados, foi impossível não olhar, ela chegou com umas garrafas de vinho e disse que queria encher a cara, perguntou por Bruno e eu respondi que estava no trabalho, .só chegaria por volta das 16hr, peguei umas taças e começamos a beber, ouvir música e bater papo, tempos depois já estavamos altas, e eu não conseguia parar de olhar pra Roberta naquele vestido tentador, até que ela percebeu e corou, com rostinho sem graça ela disse: gostou do vestido ?
Eu : sim, está magnífica.. rs
Ela: vc não para de me olhar, quase consigo ler seus pensamentos pervertidos rsrs
Eu: o vinho me deixa muito transparente, desculpe..
Ela: não precisa se desculpar rs me senti até desejada, com esse olhar .
Eu: e como .. falei baixinho!
Bebemos mais um pouco até que ela toma coragem e começa a falar: Drica você já saiu com meninas né?!
Eu : sim
Ela: há, sempre tive muita curiosidade, e vc me olhando assim, se não fosse casada eu ia querer experimentar rsrs
Eu aproveitando a deixa já com a imaginação a mil disse: não q nos impeça de nós divertir, já estou querendo fazer uma surpresa pro Bruno msm rsrs
Ela estava sentada de frente pra mim, abriu um pouco as pernas de propósito de modo que sua calcinha ficava toda a mostra pra mim. Com cara de curiosa oq me deixou bem exitada ela falou: sério rsrs vc achava que ele toparia?
Eu fui chegando mais perto passei a mão na sua nuca e sussurrei bem perto dos seus lábios: você acha que ele negaria se chegasse e nos visse assim ?
Ela com os lábios entre abertos balançou a cabeça que não, sem me aguentar mais eu arrisquei e beijei sua boca, ela prontamente se entregou retribuindo meu beijo e colando as mãos na minha cintura me puxou pra si, a beijei com tanta intensidade que não queria sair dali, todo aquele desejo percorrendo meu corpo, comecei a passear as mãos por todo aquele corpinho, fui descendo a boca beijando o pescoço até seus peito, puxei a alça do vestido e os chupei com vontade, ela gemia de prazer, enfiei a mão dentro da sua calcinha, e a safada já estava toda molhada, oque me deixou louca, tirei sua calcinha e levantei seu vestido, alisando sua boceta lisinha e carnuda enquanto a beijava até ela sussurrar: me chupa vai..
Não pensei duas vezes, com agua na boca desci e comecei chupar sua boceta toda, brincando com a língua em seu grelinho, sentido cada contorcia e cada gemido de prazer que ela dava rebolando em minha boca, ela segurava minha cabeça e apertava contra si, urrando de tesão, quando vi que lá estava no ápice enfiei dois dedos e sua boceta e chupando com gosto, senti ela se estremecendo gozando gostoso em minha boca, ela suava e gemia meu nome, fraca de prazer, eu levar e lhe dei um beijo.. peguei na sua mão e a levei pra cama: vamos terminar no quarto tá bem ?
Ela respondeu que sim e fomos, chegando no quarto olhei no celular e só faltavam 20 minutos pra Bruno chegar, mandei uma mensagem pra ele:
Amor tenho uma surpresa pra você.. inclui sexo e brincadeiras, espero vc no quarto.. a propósito Roberta ainda está aqui tá, te amo 🥰...