Eu gosto de aventuras novas, homem desconhecido fodendo meu cu e beber muita porra, então estou sempre fazendo o que tenho vontade com homem.
Sou solteiro, 62 anos, branco, 1, 87 cm altura,80 kg e tenho um cacete de dote bom, só não tenho usado ele ultimamente .
Conversando com um amigo meu que é casado e me contou que foi em uma sauna masculina e passou apuro dentro dela, tinha homens que faziam questão de exibir seus cacetes e dai por diante.
A uns quatro meses atrás depois que ele me contou isso, pensei em ir em uma sauna mais na minha cidade, não queria encontrar ninguém conhecido .
Encontrei uma sauna masculina em uma cidade a 40 km daqui de minha cidade e fui ate lá e ver o que podia rolar, só de ver caralhos para mim já estava bom.
Tinha um local para deixar a roupa, toalhas para quem não foi de shorts ou bermuda e como fui sem , peguei uma toalha que era grande e enrolei da cintura para baixa e entrei na sauna a vapor.
Tinha só um homem aparentando uns 40 anos, branco, cabelo preto bem cortado que estava sentado com a toalha sobre seu cacete, sentei do lado oposto dele e ele só me olhando sem falar nada, também fiquei na minha ali quietinho.
Abaixei a cabeça e fiquei olhando para o chão de tanto que me encarava, levantei a cabeça depois de alguns minutos e ele tinha tirado a toalha que o cobria e estava alisando seu cacete olhando para mim.
Vi seu caralho de uns 17 cm duro na sua mão e abaixei a cabeça novamente, fui em mais e depois outro ate que quando vi tinha cinco ali dentro sendo que dois sentaram um de cada lado de mim.
Percebi que todos se conheciam porque conversam entre si.
Um deles me perguntou de onde eu era porque nunca te visto ali. Respondi para ele minha cidade e era realmente minha primeira vez ali.
Outro me perguntou o porque eu ir em uma sauna de outra cidade, sendo que na minha era muito maio e tinha muitas.
Respondi a ele que não queria encontrar nenhum conhecido, não gostava muito de me expôr por este motivo tinha optado a ir ali.
Entendi e pode ter certeza que o senhor fez a escolha certa, aqui somos todos amigos e estão sempre ali pela privacidade e segurança, afinal eram todos casados e o dono da sauna não permitia que entra-se mais ninguém depois deles.
Então disse a ele que eu estava tirando a privacidade deles e que devia me retirar.
Ele disse não , o senhor chegou primeiro e pode ficar como nosso convidado , agradeci a ele pela gentileza e fiquei ali sentado com o vapor.
Conversam muito entre eles tirando a toalha que os cobria e tinha caralho para todos os gostos. Tinha caralho pequeno e grosso, grande e fino, enfim era tudo que eu como bom veado gosta.
Eles tinham entre 40 a 50 anos todos branco altura entre 1, 68 cm até 1, 75 cm altura e a conversa rolava solta entre eles agora todos tocando seus cacetes.
Pensei em sair, mais desejo pelos cacetes era maior e continuei ali sentado sem dizer nada com meu cu piscando por um caralho me fodendo e pensei não sou daqui,moro longe, nunca mais vão me ver e que eu tinha perder já que todos estavam tocando seus caralhos na frente.
Como sem querer o que estava sentado do meu lado direito, estava também alisando seu caralho e esta duro, fiz que ia me sentar melhor e estiquei meu braço para tocar seu caralho, de imediato pedi desculpa a ele que me disse que podia toca-lo sem problema e afinal não via nada de mais .
Sem me perguntar nada, pegou minha mão e levou ate seu caralho pequeno , grosso e me falou que gostava quando alguém tocava seu caralho, um pouco envergonhado pelos outros estarem nos olhando, tirei a mão e falei que era melhor não.
Um deles levantou e foi ate a porta e fechou para ninguém entrar e disse aqui estamos todos seguro e afinal chegariam tarde em suas casas e com certeza suas esposas dormindo, então gozariam ali mesmo.
Pensei por um momento, era aquela minha fantasia sexual mais não imaginava que iria realiza-la tão rápido.
Para mim pouco importava o nome deles e sim que tinha cinco machos prontos para foderem meu cu.
Só perguntei que hora que fechava ali e me disseram que já esta fechada que estava exclusiva só para nós ate terminarem de me foder.
Ficando os cinco em pé na minha frente iam colocando uma um o caralho na minha boca para serem chupado, sentia o gosto delicioso de seus caralhos que soltavam o líquido lubrificante, o que conseguia colocar inteiro na fazia gostoso , passava a mão em seus sacos para gozarem logo na minha boca, queria muita porra na minha boca.
Um deles tinha o caralho maior que era torto e quando o colocava dentro de minha boca, tocava o céu da boca e assim foram fazendo de minha boca objeto de prazer deles.
Enquanto chupava um os outros ficavam masturbando seu cacetes, ate que veio um e colocou seu caralho dentro de minha boca jogando toda sua porra dentro dela, depois outro e outro ate que todos gozaram para eu beber tudo;
Para mim não importava mesmo que meteria primeiro no meu cu, o importante para mim era que os cinco me fodessem e goza-se dentro de mim.
Não quis ficar de quatro pelo piso de madeira que iria machucar meus joelhos, pedi a eles para ficarem sentado que sentaria em cima de seus caralho para ser fodido.
Ficaram em fila e sentei sobre seus caralhos, um a um fazendo eles gozarem muito dentro de minha bunda, fiquei exausto de tanto cavalgar aqueles caralhos e gozei umas duas vezes sentindo seus caralhos abrindo meu cu e me enchendo de porra,
Depois como cortesia minha , chupei eles novamente tirando as ultimas gotas de porra que ainda lhes restavam e assim não iriam mesmo precisar transar com suas esposas.
Sai de lá já passava das 2;00 hs da madruga muito satisfeito pelos meus cinco machos que foderam meu cu, gozaram duas vezes na minha boca e só não sei que explicação iria da em suas casas.