Um encontro marcado, aleatório e cheio de desejos. Ele nao era o que eu esperava, mas para uma hora de prazer ele teria chances de me satisfazer. Vamos ver o que esse cara, que tanto havia tentado me agradar financeiramente dias atrás, me faria para satisfazer minhas vontades na cama. Aparentava ter 48 anos, baixo e de corpo masculo, porem fino. Eu,de nome Tokyo, 18 anos.. uma morena esbelta, diria uma ninfeta de cabelos curtos, pele macia, peitos duros e pequenos e uma bundinha empinada e redondinha. Eu o estava esperando de lingerie, sabe um top bem discreto e uma meia calça sensual e com abertura que dava para notar perfeitamente minha bucetinha macia e meu grelaoo. Ele entrou, e logo se supreendeu com tamanha perfeiçao na sua frente, e um rostinho de nenem que abriu um sorriso discreto pra ele.
George foi em direçao ao quarto. Percebi que ele estava louco de tesao, e comecei a abraça-lo e sentir um pouco daquele pau latejando encostado na minha buceta
Nos beijávamos, abraçávamos com muita intensidade… minha buceta estava completamente encharcada, mas será se ele seria capaz de me satisfazer completamente??!!
Disse que gostava de mulher bem safada, e eu sou muito além disso… se você ainda não provou ficar comigo, está perdendo o sexo da sua vida
Enfim, George me perguntou algo que nenhum outro cliente ainda tinha me proposto… não pensei duas vezes em respondê-lo, pois achei algo novo, surpreendente e um pouco engraçado.
Topei e resolvi descontar as raivas diárias juntamente naquele fetiche. Se era o que ele gostava, então não hesitei em momento algum
Comecei com uma massagem nuru, eu encostava sobre o corpo dele e passava um calor cheio de desejo e tesao. Enquanto isso, ele gemia de prazer. Escutando isso, me deixava ainda mais encharcada… minha bucetinha já começava a produzir seu próprio lubrificante, e o pau dele ficava ainda mais durinho… latejava de uma maneira que parecia que ia estourar… nossa, que tesaooo!!!! Os homens me deixam louca quando começam a gemer e falar sacanagens, do tipo : “””Quero comer você, sua puta!!! Me faça delirar de prazer….””
Depois da massagem nuru, minha buceta derramando um líquido sobre seu pau, iniciamos a tântrica. Fiquei sentadinha e rebolando sobre seu pau, dava tapas nele como havia pedido e amasssava suas bolas…
O fetiche era simples e confuso, mas eu não hesitei em executa- lo. Perguntei se ficaria melhor em pé ou deitado. Tentamos a primeira deitado, e ele preferiu ficar de pé… George ao mudar de posição, acaba me surpreendendo e fica de quatro como uma puta querendo dar…
Foi então, que me preparei pra chutar aquelas bolas grandes… esse era o fetiche do meu George. Chutar o mais forte possível aquelas bolas gostosas dele… então, fiz isso e eu chutava como se estivesse colocando uma bola em direção ao gol haha. Foi uma sensação maravilhosa, de dominação, prazer e leveza. Uma combinação perfeita e surpreendente. Nunca pensei que tamanho chute nos sacos causaria tanto prazer em alguns homens… mas ele queria me mostrar que aguentava e que sentia muito prazer. A cada chute, ele pedia mais e não mostrava sinais de dor. Só tesão, tesao e prazer… eu disse que ele havia passado no teste, pois ao final daquilo me deu um pouco de pena, mas se ele gostava pq não satisfazê-lo, não concordam???
Ele deitou e comecei a chupar com muita vontade aquelas bolas e aquele pau médio e grosso que se encontrava alí. Ele gemia de prazer, perguntou se eu gostava de receber leitinho na boca, e é claro que eu adoro engolir aquela porra quentinha de montãoooo… ele estava louco de prazer, gemia muito enquanto eu desfrutava daquelas bolas e daquele pau deliciosooo. Falava muitas sacanagens, batia na minha bundinha e gemia bem gostoso
Aquilo me dava um prazer, que me deixava completamente molhada…. Aaaa se tivesse outro para me comer enquanto chupava as bolas e o pau de George… seria o máximo.
Chupei muito ele, até que ele resolveu por o preservativo pois estava prestes a gozar na minha boquinha… mas ele ainda queria comer a minha bucetinha gostosa. Então, pediu pra eu dar aquela sentada, comecei devagarinho e fui sentando. Peguei suas mãos e fui passando pelos meus peitinhos, apertando aqueles biquinhos e me deixando ainda mais excitada
Eu gemia enquanto ele socava aquele pau na minha buceta, falando sacanagens e batendo na minha cara…
Não demorou muito para ele gozar, e acabei não gozando… mas havia sido uma foda surpresa e cheia de prazer. Ao final do nosso encontrinho, ele me convidou para uma viagem de 5 dias…
Contarei nos próximos capítulos como serão esses dias de prazer e desejos sexuais.
Acompanhem e deixem uma mensagem se tiverem gostado… aproveitem pra me falarem que fetiche vcs querem realizar comigo :)