Os Pés de Michele - Chantagem e Cócegas na Madrasta!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 5757 palavras
Data: 23/09/2022 01:18:48

Conteúdo Pesado e Forte, mas todos os nomes e situações são fictícios, boa leitura!

***

Michele era uma coroa muita enxuta de seus 40 anos, loura, corpo formoso e bem esculpido com bunda e seios fartos, alta de seus 1,80m de altura, calçava um belo e grande par de pés tamanho 40, olhos verdes, era uma loura de matar. O homem de sorte era Lourenço, um homem já velho de seus 60 anos, mas encontrou Michele, teve um caso e depois se juntaram e casaram no civil, logo foram morar juntos.

Lourenço tinha duas filhas de seu casamento anterior que moravam com ele, elas administravam os negócios da família, uma era imobiliária e outra advogada, trabalhavam juntas cuidando das propriedades e fortuna do pai, a mãe delas tinha morrido em um acidente de carro, as duas eram Leticia e Leila, gêmeas e muito bonitas e inteligentes, ambas brancas como a neve com cabelos negros lisos, estatura mediana de 1,70, pés 36 e olhos cor de mel. As filhas tinham um ciúme forte do pai, odiavam que seu pai estivesse casado com uma mulher que era só 10 anos mais velha que elas. A relação entre as filhas e a madrasta começou um pouco difícil, mas aos poucos as gêmeas foram se adaptando e se conformando e aceitando Michele.

Com o tempo Leila e Leticia descobriram um segredo, brecharam a porta do quarto do casal e pegaram o velho lambendo, cheirando, beijando e chupando os pés de Michele, esta achava graça sempre rindo:

- AI AMOR EHEHEHEHE DEVAGAR FAZ CÓCEGAS EHEHEHEHEHEHE... ISSO AHAHAHA UI UI AAAH AHAHAHA...

O velho Lourenço se deliciava ao máximo com os pés da esposa Michele, as vezes ainda a fazia se virar e se deitar colocando os pés pra fora da cama, ele sentava na beira da cama por cima dos pés da esposa, lhe fazia cosquinhas ao mesmo tempo que se masturbava:

- AHAHAHAHAHAHA PARE AMOR AHAHAHAHA PARA SEU SAFADO DEVAGAR AHAHAHA DEVAGAR AMORZINHO AHAHAHAHAHA... – implorava Michele rindo com as cócegas que Lourenço fazia, depois quando chegava no ponto que não demorava mais que três minutos, o velho gozava forte nas solas dos pés da esposa, com o tempo as filhas perceberam que Michele passava o dia andando estranho pela casa e ao investigarem, elas entenderam que a madrasta estava calçando chinelas super gozadas com a porra do velho. Achavam engraçado e nojento aquilo.

Três anos se passaram e Lourenço morreu de um infarto em uma dessas noites de podolatria e cócegas com a esposa, o velho não aguentou a emoção e o coração parou. Houve o velório e enterro, depois a leitura do testamento e para a surpresa das filhas, elas haviam ficado apenas com 30% dos bens e da fortuna do pai e o resto, 70%, tinha ficado para a esposa e agora viúva Michele. As gêmeas estavam inconformadas, mas Michele propôs um acordo, elas continuariam morando juntas na mansão e as gêmeas continuariam trabalhando para ela, agora Michele, a nova dona do império Lourenço. O salário era muito bom e as condições morando ali e continuando com seus quartos e usufruindo a vontade da piscina e demais cantos de lazer ali eram demais, Leila e Leticia aceitaram.

Um dia as gêmeas foram chamadas na sala particular de Michele para apresentarem os resultados atuais dos investimentos e trabalhos, enquanto as duas falaram alternadamente, Michele bem a vontade remove os sapatos dos pés e estira as pernas deixando os pés ali cruzados sobre a mesa, quando as gêmeas terminam a apresentação, Michele começa a dar sua opinião, enquanto Michele fala, Leila bem devagar se aproxima mais da mesa, a irmã sem entender olha pra ela, esta olha para irmã e depois olha para os pés da chefe e madrasta ali, Leticia então dá um sorriso e entende e vai se aproximando também, as irmãs pegam cada uma um lápis ali da mesa, enquanto Michele fala, bem devagar a primeira é Leila que desliza a ponta do lápis na sola do pezinho direito fazendo o mesmo se engiar, Michele prende o riso por um segundo e depois volta a falar:

- Então esse trecho aqui... Eh... Deveria está alinhado com esses resultados...

Leticia então desliza a ponta do seu lápis na sola do pezinho esquerdo que está cruzado sobre o direito, este se engia e se balança, dessa vez Michele não consegue se contar e dar uma risadinha:

- As linhas aqui... Ehehehe... São a nossa próxima meta...

As irmãs vão alternando e deslizando uma de cada vez a ponta de seus lápis nos pés de Michele que sempre vai engiando as solas e balançando os pés, sempre que ela olha para as gêmeas, as duas estão quietas, então quando começa a apresentar os resultados e discutir as metas, as duas começam a cutucar e deslizar os lápis nos pés de Michele que de vez em quando vai rindo:

- Aqui nós... Ahahaha... Vemos...

Chega um momento que Michele não aguenta mais e puxa os pés rindo e pedindo:

- Ahahahaha... parem meninas!

- O que foi Michele? – pergunta bem sínica Leila, a irmã Leticia ao seu lado sorri, Michele responde enquanto tatear o chão atrás de seus sapatos:

- Vocês fazendo cócegas nos meus pés enquanto tento falar!

- Olha só irmãzinha, Michele sente cócegas – fala sorridente Leticia, Michele responde:

- Não tem graça gente, que estranho, meus sapatos estavam aqui em baixo e não acho.

- São esses aqui – fala Leila segurando e mostrando em suas mãos o par de sapatos scarpin pretos de salto agulha e bico fino, Michele responde pedindo os sapatos:

- Sim, me passe aqui!

- Ah não, coloca os pezinhos na mesa de novo que nós mesmo iremos colocar pra você chefinha – falou Leticia, Michele retrucou:

- Meninas, isso não tem graça, deem logo meus sapatos!

As duas riram e Leila falou:

- O que foi Michele? Está com medo de deixar a gente colocar os sapatos pra você? Deixa de coisa, vai, passe os pés aqui na mesa que colocamos pra senhora chefinha!

Vendo que as gêmeas estavam irredutíveis, Michele então levanta as pernas e coloca de novo os pés sobre a mesa dizendo:

- Olhe lá viu o que vão fazer!

- Relaxe chefinha – falou Leila, ela e a irmão bem devagar, cada uma vai aproximando um dos sapatos perto de cada pezinho ali sobre a mesa, cada uma pega com uma mão no tornozelo de um dos pezinhos os segurando firmes, elas então colocam os sapatos sobre a mesa do lado dos pés de Michele que logo entende o que vão fazer e tentar puxar os pés e gritar, mas logo é interrompida pelas cócegas que as gêmeas começam a fazer nos seus pés:

- EI NÃAO MENINAS O COMBINADO NÃO ERA ISSO... EI NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHA POR FAVOR SOLTEM MEUS PÉEES AHAHAHAHAHAHA...

Michele gargalha desesperada enquanto Leila e Leticia fazem cócegas sem parar nos seus pezinhos 40 ali que estavam com unhas brancas, as gêmeas com suas unhas grandes escavavam o meio das solas e deslizavam as unhas muitas vezes entre os dedos longos dos pés da madrasta e chefe ali que se acabava rindo:

- AHAHAHAHAHAHAHA NÃAO TEM GRAÇA AHAHAHAHAHA PAREM POR FAVOOR AHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHA...

Com dois minutos Michele está louca aos gritos gargalhando e implorando:

- AHAHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHA OS RESULTADOS ESTÃO ÓTIMOOS AHAHAHA PAREM POR FAVOOR AHAHAHAHA ESTÁ TUDO OK AHAHAHAHA PAREEM MENINAAAS AHAHA POR FAVOOR AHAHAHA...

Com três minutos elas param e bem devagar colocam os sapatos nos pés de Michele que logo puxar os pés para si os colocando no chão novamente, ainda se recuperando ela fala:

- ESTÃO DISPENSADAS POR HOJE!

As gêmeas saem sorrindo enquanto Michele se ajeita ali, no caminho para a casa grande, passando ali pela passarela do lado da piscina, Leila fala pra Leticia:

- Viu como ela morre de cócegas nos pés? Lembra das coisas que vimos o pai fazer com os pés dela? Podemos nos aproveitar desse ponto fraco!

- Verdade irmã – fala Leticia sorridente e as duas seguem para seus quartos conversando.

Um dia se passa, Michele está tomando banho na piscina, quando sai, procura sua havaiana e não a encontra, ela se enxuga, e vem caminhando só de biquini para a sala onde encontra Leticia e Leila sentadas no sofá com sorridentes e segurando as havaianas da madrasta, Michele dando um sorriso forçado fala:

- Vocês duas estão muito engraçadinhas, agora me deem aqui minhas chinelas!

- Não, não, a senhora não merece usar havaianas tão simples, olhe o que compramos para a senhora – Fala Leila colocando as havaianas de Michele de lado e tirando atrás de si um belíssimo par de Havaianas novas brancas com correias finas cheias de lantejoulas brilhantes e na parte onde pisa uma sola brilhante como as correias só que na cor bege/creme.

- Nossa, são lindas mesmo, e o que as mocinhas querem em troca? Algum dia de folga? – pergunta Michele toda desconfiada.

As gêmeas estão sentadas no grande sofá cama, elas vão para uma das pontas se juntando uma do lado da outra e Leticia gesticula para Michele se sentar ali do outro lado e fala:

- Só achamos que a senhora deve cuidar desses seus belos pezinhos grandes que nosso pai tanto amava, a gente sabe viu das brincadeirinhas de papai nos seus pezinhos, vamos, sente-se aqui e deixa a gente a colocar nos seus pés!

Nesse momento Michele ficou paralisada imaginando as gêmeas espiando escondidas o finado Lourenço se deliciando com os pés dela, se sentiu constrangida, sorriu sem jeito e foi se sentando na outra ponta do sofá cama e estirando as pernas para as meninas e falando:

- Eu nunca imaginei que vocês sabiam... Ele, o seu pai, amava demais mesmo meus pés, tá certo, eu vou aceitar o presente, mas eu não quero que fiquem por aí falando disso pros empregados e demais está certo? – pediu Michele, as gêmeas concordaram sorrindo e apenas acenando positivamente com a cabeça, as pernas de Michele passaram sobre as pernas de Leila e seus pés pousaram suaves no colo sobre as pernas de Leticia, esta colocou as havaianas novas ali do seu lado perto do braço do sofá cama, então começou a alisar e massagear os pés da madrasta Michele, esta tentou puxar os pés, mas as meninas seguraram firmes ali suas pernas e pés, Michele estava gostando da massagem nos pés, mas sentia algo ainda sim incomodo, ela já imaginava o que veria, foi falando:

- Você tem mãos muito boas pra massagem Leticia, acho que puxou ao seu pai, mas eu não estou no clima, pode ser colocar meu presente nos meus pés? A chinela nova ai!

- Calma Michele, faz tempo que não agradecemos o quão boa você é pra gente, aproveite a massagem, além do mais, você está com medo de que querida? – fala Leticia ainda massageando com maestria os pés da madrasta ali, Leila está com os braços passados sobre as pernas de Michele ajudando a irmã a mandar as pernas e pezinhos ali sobre elas, Michele não consegue relaxar, ela sabe o que vem a qualquer momento, ela sente, então fazendo uma carinha de choro ela pede baixinho quase suplicando:

- Tá bom queridas, a massagem tá ótima, mas eu tenho várias coisas pra fazer, podem colocar as chinelas novas aí nos meus pés e me soltar?

- Calma Michele querida, calma – fala Leticia e nesse momento desliza seus dedos com suas unhas longas rapidamente no meio das solinhas juntas ali da madrasta em seu colo, nesse momento Michele gargalha alto rapidamente:

- AHAHAHAHAHA NÃAAO!

Leticia na mesma hora volta a massagear os pezinhos de Michele e começam a puxar assunto sobre os contratos e a emprega, Michele vai conversando e tentando de vez em quando puxar seus pés, mas irmãs continua a segura-los firmes, em determinado momento Leticia desliza o dedo indicador de uma de suas mãos bem ali entre os dedos de um dos pezinhos de Michele fazendo ela encolher os dedos e rir rapidamente:

- Aí está quase tudo pronto, esses dias eu vou... AHAHAHA NÃAO... POR FAVOR!

- O que foi Michele? – pergunta sínica Leticia ali que novo já voltou a massagear os pés da madrasta, Michele fala então:

- Você aí me fazendo cócegas nos pés, para vai!

- Eu não sei do que você está falando, a massagem está boa? – fala Leticia, elas continuam ali a conversa sobre os negócios, outra vez Michele é interrompida com cócegas nos pés, dessa vez Leticia faz por uns dez segundos com tudo:

- EEI AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHA NÃAO TEM GRAÇA AHAHAHAHA... PARA!

- Calma querida, olha só irmã, Michele tem os pezinhos tão delicados né, bem que a gente a ouvia rir tanto no quarto com o papai às vezes, ele não fazia só carinho né? – fala cheia de maldade Leticia que volta a massagear os pés de Michele, esta pede mais uma vez:

- Tá bom querida, tenho que ir agora!

- Ah sim senhora, vamos colocar agora – fala Leticia, então pega os chinelos e finalmente coloca nos pés de Michele – olha só como ficaram lindos!

- Sim, demais, obrigado queridas, vou voltar para meus afazeres – fala Michele e quando vai se levantando, Leticia e Leila e puxam pelos pés juntas a deitando no sofá cama, tiram as havaianas e começam a lhe fazer cosquinhas com tudo, cada uma das irmãs fazendo cócega sem piedade com suas longas unhas escavacando e escorrendo ali sobre o meio das grandes solas dos pezinhos tamanho 40 de Michele que começa a gargalhar desesperada e gritando:

- EEI NÃAAAAAAO NÃAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHA EU SABIAAAA AHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM POR FAVOOR AHAHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREM MENINAAAS AHAHAHAHAHAHAHA... – quanto mais Michele pede para as gêmeas pararem de fazer cócegas nos seus pés, mais elas fazem, alguns empregados passam por ali e ficam rindo e comentando da cena, mas sem se meter, as gargalhadas de Michele ecoam por toda a grande mansão...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO AHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHAAHAHAHAHA NÃAAO TEM GRAÇAAAAAHAHAAHAHAHAHAHA...

Os minutos vão passando lentamente, com três minutos Michele está quase se mijando de tantas cócegas que sente nos pés ali, o desespero é imenso, seus cabelos estão completamente bagunçados enquanto ela se remexe louca desesperada no sofá cama tentando soltar os pés que recebem cosquinhas das malvadas gêmeas, chegando nos cinco minutos já chorando de tanto rir e sentindo a urinar molhar a calcinha do biquini, Michele implora entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAAHA PELO AMOOR DE DEUUS AHAHAHAHAHAHAHA PAREEM EU TO ME MIJANDOOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM POR FAVOOR AHAHAHAHA...

- Queremos uma folga extra amanhã, dá certo? – pede Leila agarrada num dos pezinhos sem parar as cócegas, Michele concorda entre as gargalhadas:

- AHAHAHHAHAHAHAAHAHAHA TUDO BEEEM AHAHAHAHAHAHA MAS PAREM POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA... ALGUÉEEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHA...

As gêmeas então soltam os pezinhos da madrasta Michele, colocam os chinelos novos nos pés dela e saem sorridentes deixando Michele ali ofegante e completamente mijada sobre o sofá cama da sala.

Dois dias se passam, Leticia e Leila vão apresentar alguns resultados na sala de Michele, está bem à vontade usando roupas normais, inclusive usando as havaianas novas, suas pernas estão cruzadas uma sobre a outra, mas ali sentada na cadeira por trás da mesa, com os pés bem longe das gêmeas, Michele percebe o olhar das duas para os seus pés e fala sorridente e sarcástica:

- Ficaram bonitos mesmo né? Eu as amei, mas sem massagem, sem cosquinhas hoje viu! Foco na reunião!

- Sim senhora – responderam juntas as gêmeas, assim a reunião prosseguiu normal, até perto do final quando de proposito Leila deixa cair uns papeis em baixo da mesa bem importantes e fala que vai os pegar e se baixa, ali naquela tarde Michele já tinha assinado muitos documentos, alguns deles eram contratos caríssimos, ela falou:

- Pegue tudo aí no chão viu, não deixe nada, é tudo importante!

- Sim senhora – falou Leila já no chão abaixo da mesa pegando os papeis e enrolando a chefe, Leticia começou a tirar algumas duvidas com Michele enquanto a irmã foi se aproximando dos pezinhos da chefe que estavam ali perto e no chão, enquanto Michele tirava uma dúvida de Leticia, ela sentiu um de seus pezinhos sendo descalço e agarrado firme, ela já foi desesperada tentando puxar o pé e falando alto:

- EEI NÃAO LEILA NÃAAO! SOLTA MEU PÉ!

- Cute, cute, cute! – falou Leila com voz melosa e começou a fazer cosquinhas com tudo no pezinho de Michele ali sentada na cadeira, esta começou a rir e quase caiu da cadeira rindo histérica e se remexendo:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAAHHA EEEI AHAHAHAHAHAAHAHAHAHA... SOLTA MEU PÉEE MENINAAAA AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA...

Leticia rapidamente vai pra debaixo da mesa também e já agarra o outro pezinho da madrasta e começa a fazer cócegas nele, logo Michele gargalha desesperada se remexendo toda torta na cadeira ali enquanto as gêmeas no chão lhe fazem cosquinhas sem para em sues pés, entre gargalhas a chefe implora:

- AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO TEM GRAÇAAAA AHAHAAHAHAHAHAHAHA PAREM AHAHAHAHA PAREM OU VOU DEMITIR VOCÊS AAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Com três minutos de cócegas, Michele já sai desce da cadeira rindo sem controle e gargalhando alto e cai no chão ficando se remexendo no chão ali do escritório enquanto as gêmeas se sentam sobre seus pés os imobilizando e lhe fazendo ainda mais cócegas:

- AHAHAHAHA NÃAAO POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA EU ESTAVA BRINCANDO AHAHAHAHA PAREM POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

- Por nos ter ameaçado demitir, vamos fazer agora dez minutinhos de cócegas, tudo bem? – fala Leticia, ela e a irmã não param de jeito nenhum de fazer cócegas nos pés da chefe e madrasta ali que gargalha louca histérica toda se mijando de tanto rir:

- AHAHAHAHAHAA NÃAAO AHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA FOI UMA BRINCADEIRAAA AHAHAAHAHAHAAHAHAHAHA PAREEM POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

Foram os dez minutos mais longos da vida de Michele, ela se mijou toda, além de chorar e babar muito de tanto rir forçada pelas cócegas nos pés, quando as gêmeas pararam, cheiraram e deram beijinhos nas solas dos seus pés, depois foram saindo e Leila falou:

- Até a próxima reunião chefinha, ah proposito, a gente achou num drive na nuvem de um e-mail do papai, várias fotos e vídeos comprometedores de vocês brincando com os seus pezinhos, depois nos falamos mais, tchauzinho!

E então Michele fica ali alguns minutos deitada sobre o carpete do chão do escritório ofegante cansada se recuperando, ela se estremece toda em imaginar as fotos e vídeos achados pelas gêmeas. O desejo de Michele era as demitir, mas agora precisava pensar com calma, pois Leticia e Leila podiam a expor pra geral e a deixar humilhada e envergonhada se todos vissem o que o finado Lourenço fazia com os pezinhos dela.

Um dia se passa, Michele recebe uma mensagem de Leila no WhatsApp mostrando algumas fotos de Michele nua estirada na cama com o finado Lourenço um dos pezinhos dela no seu rosto e o outro na sua boca, uma cena forte, na legenda diz:

“Papai adorava deixar o celular no tripe tirando fotos e vídeos né? Que delícia! Queremos brincar um pouco com seus pezinhos também, querida Michele.”

Ao ler tal mensagem, Michele se estremece toda, no mesmo dia enquanto está na sala assistindo TV, as gêmeas chegam sorridentes segurando penas de ganso, enormes penas brancas, elas se sentam no sofá cama perto dos pés de Michele que imediatamente os puxa para si dando um sorriso forçado e falando:

- NÃO MENINAS! POR FAVOR!

- Calma Michele querida, queremos apenas brincar um pouco com as peninhas nos seus pés, deixa vai! – fala Leticia.

- Eu já disse que não gosto de cócegas, morro de cócegas nos pés, se vocês insistirem nessa brincadeira estupida, vou demiti-las! – falou ameaçando Michele, as duas gêmeas riram, Letícia falou enviando um link pro Whats de Michele:

- Dá uma olhadinha nesse link aí, tem uma coleção de vídeos e fotos de painho brincando com seus pezinhos, muitas inclusive com você nua, adoraríamos postar tudo na web pra geral ver, que tal?

Michele acessou o link e conferiu, era verdade, estava tudo lá, tudo, ela fazendo uma cara de choro falou colocando os pés esticados para as gêmeas:

- Eu estava brincando queridas! A gente tem um acordo e 30% de tudo é de vocês, nunca demitiria as minhas enteadas queridas, mas eu morro de cócegas, vou deixar se for por poucos minutinhos tá? Mas é só brincadeira né?

As gêmeas sorriram juntas, Leila falou segurando já um dos pezinhos de Michele:

- Não se preocupe querida, a gente sabe que estava brincando, a gente também está brincando, serão só alguns minutos com as peninhas, apenas relaxe – falou Leila e deu o sinal pra irmã Leticia, nesse momento ambas segurando um dos pezinhos de Michele começaram a deslizar as penas de ganso macias e leves no meio das solas grandes ali da Madrasta que começou a se contorcer e rir alto logo de início:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA DEVAGAAAAR AHAHAHAHAHAAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHA MENINAAAS AHAHAHAHAHAHA PAREEM JÁ DEU AHAHAAHHAHAAHAHA... – As gêmeas mal tinham começado a deslizar as penas de ganso nas solas dos pés de Michele e esta já se remexia desesperada no sofá gargalhando puxando os pés que eram fortemente agarrados e presos pelas enteadas malvadas ali, quando mais Michele implorava, mais Leila e Leticia faziam cosquinhas esfregando com mais vontade e mais rápidas as penas nas solas ali nas laterais, meio, entre os dedos, na almofadinha, circulando a sola, voltando pelo meio e fazendo círculos e movimentos subindo e descendo com a ponta da pena de ganso ali na pele delicada das solinhas daqueles grandes pés daquela coroa que se acabava ali rindo com as cócegas que não paravam:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA VOCÊS DISSERAM AHAHAHA QUE ERA SÓ BRINCANDOOO AHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO AHAHAHAAHA PAREEM AHAHAHAHAHAHAHAAHA...

Com três minutos Michele já soava e implorava dizendo que estava quase se mijando de tanto rir:

- AHAHAHAHAHAHA EU NÃAO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHA ESTOU ME MIJANDOOO AHAHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHAHAHAHAA... POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

As gêmeas não pararam e com quatro minutos e pouco Michele começou a molhar a calcinha e depois o short que usava com sua urina ali descendo sem controle, com cinco minutos as gêmeas pararam, a deixaram descansar por uns dois minutos e recomeçaram agora usando a ponta dura das penas, elas deslizaram as pontas duras no meio das solas como se estivessem escrevendo ali, Isso causou ainda mais cócegas nos pés de Michele que voltou histérica sem controle a gargalhar e se debater desesperada ali se remexendo no sofá-cama:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHA... PAREEM POR FAVOOR AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA…

Foram mais cinco longos minutos de cosquinhas nos pés de Michele, então as gêmeas soltaram os pés da madrasta e chefe e Leticia falou:

- Foi uma delicia brincar de cosquinhas com seus pezinhos chefinha, até a nossa próxima sessão – e saiu junto com a irmã cochichando e rindo muito.

Depois desse Dia, as gêmeas começaram a mostrar mais fotos e vídeos a Michele e a chantagear ainda mais, o que começou com cosquinhas de vez em quando, foi ficando semanal, depois diário, logo todo dia Leticia e Leila solicitavam os pezinhos de Michele:

- Olá querida, hora das cosquinhas!

- NÃAAO! NÃO MENINAS, POR FAVOR NÃAAO! HOJE NÃO POR FAVOOR! – implorava Michele, então as gêmeas mostrando o drive online com diversos vídeos e fotos comprometedoras da madrasta e chefe com o finado Lourenço, Michele então obedecia e entregava os pés para as duas, essas começaram a colocar Michele viradas de costas no sofá na sala ou na cama de casal no quarto da mesma e amarrar suas mãos para trás, então cada uma sentava sobre um dos pezinhos os imobilizando e começava com tudo a fazer cosquinhas, na maioria das vezes elas usavam apenas duas longas unhas, eram cócegas sem precedentes nos pés de Michele que urrava ali pulando, se remexendo e se mijando de tanto rir:

- NÃAAO AHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHA... ALGUÉEEM ME AJUDAAAA AHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHA...

- Calma Michele querida, são apenas cosquinhas, calma querida – falavam sempre as gêmeas malvadas, quando Michele pensava que estavam acabando, elas recomeçavam as cócegas nos pés dela que voltava a gargalhar histérica:

- AHAHAAHAHAHA DE NOVO NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHA PIEDADEEEE AHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAAHAAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA...

Em seis meses, Leticia e Leila fizeram Michele assinar um contrato autenticado em cartório dando toda a empresa, bens e herança do finado Lourenço para as duas, mas só depois de a fazerem cócegas por vinte e quatro horas seguidas:

- NÃAAAO POR FAVOOR MENINAAAS NÃAAO! EU JÁ DISSE QUE DOU TUDO! EU ASSINO!

- A gente ainda tem dúvidas sobre suas intenções querida, por isso precisamos ter certeza e fazer um pouco mais de cosquinhas nos pezinhos – falou Leticia, então ela e a irmã pegaram de novo as escovas de dente ali que já tinham usado um tempinho antes e voltaram a esfregar entre os dedos dos pés de Michele que voltou a gargalhar sem controle:

- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAJAAAUA POR FAVOOR AAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAHAUA PAREEEM AHAUAHAUA...

Naquele dia elas tinham prendido Michele na cadeira de cócegas que finalmente tinha chegado entregue por uma transportadora, os pés de Michele estavam presos numa base de madeira enfiados em furos onde a base era presa com um cadeado e os tornozelos ficaram ali presos nos furos com os pés pra fora, as grandes solas rosadas de Michele sofreram de tudo um pouco naquele terrível dia, em certo momento elas melaram as solas com muito óleo e começaram a esfregar escovas de cabelo no meio subindo e descendo sem parar, Michele ia à loucura:

- NÃAAO POR FAVOOR... ASSIM NÃAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAAUAHA AHAUAHAUAAHAUHAAUAHAUAHAUAHAUAAHAUA PIEDADEEE AHAUAHAUAAHAUAHA POR FAVOOOR AHAUAAHAUAHAUA...

Foram horas e mais horas seguidas de cócegas de todo tipo nos pés da madrasta Michele, mesmo ela assinando todos os termos pedidos, entregando todas as senhas de cartões e aplicativos de banco, sempre tinham novas sessões de cosquinhas, as gêmeas diziam que não estavam convencidas que Michele seria uma boa empregada para elas, então precisavam a testar e voltavam a fazer cosquinhas, numa dessas sessões elas começaram a escrever com canetas de bico finíssimo, tipo tinteiro, no meio das solas dos pés de Michele que voltou a rir e implora já chorando e toda mijada:

- AHAHAHAHAHAAHA PAREEM AHAHAHAHAHAAHA EU JÁ DEI TUDOOO AHAHAHAHAHA EU PROMETOOOO AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA PIEDADEEE AHAHAHAHAHAA EU NÃAAO AGUENTOO MAAAAAAIS AHAHAHAHA...

- Calma, calma querida, são só cosquinhas, a coitadinha sente tantas cócegas nos pés né irmãzinha? – falou com voz melosa e zombeira Leticia, Leila concordou:

- Demais irmãzinha, dá vontade de ficar aqui pra gente fazendo cosquinha nos pezinhos dela – falou Leila deixando Michele ali gargalhando ainda mais histérica e nervosa, cheia de medo:

- AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR NÃAAO AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAA PAREM AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA EU NÃAAO AGUENTO AHAHAHAHAHA MAAAIS AHAHAHHAHAHAHAHAHA...

Foi mais de uma hora brincando escrevendo com as canetas tinteiro ali no meio das solas em sessões de dez a vinte minutos cruéis, então quando sentiram satisfeitas, Leila entregou para Leticia uma escovinha de unha daquelas usadas para escovar as unhas por manicure e pedicure, ela segurava uma igual, sorrindo falou:

- Agora vamos esfregar as escovinhas meladas com um pouco de sabão bem no meio das solinhas para as limparem, só vamos parar quando estiver tudo limpo!

- POR FAVOOOR NÃAAAAO! EU VOU MORRER DE RIR! POR FAVOOR MENINAS POR FAVOR! VOCÊS JÁ CONSEGUIRAM TUDO QUE QUERIAM, ME SOLTEM POR FAVOR!

- Hora das cosquinhas! – anunciaram as gêmeas e começaram a esfregar as escovinhas de unha meladas com um pouco de sabão bem no meio das solas dos pés de Michele que começou a gargalhar de novo cheia de pânico e desespero:

- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHA PAREEM AHAHAHAAHAHAHAAHA... AHAUAHAA AHAUAHAUAHAAUAHAUAAHAUAAHAUAHA DEVAGAAAR AHAUAHAUAHA...

Ali foram vinte minutos de cócegas daquele jeito até as solinhas estarem completamente limpas, quando as gêmeas pararam, Michele respirava ofegante, poucos minutos depois as gêmeas pegaram as canetas tinteiro de novo e Michele chorando implorou:

- POR FAVOOR QUERIDAS POR FAVOOR NÃAAO! DE NOVO NÃAAAO!

As duas a ignoraram e começaram a escrever nas solas novamente, esse ciclo de escrever e depois limpar com as escovinhas de unhas foi repetido por algumas horas:

- AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHA PAREEM AHAHAHAHAAHAHAHAAHAHA EU PROMETOO FAZER AHAHAHAAHAAHAHAHA EU PROMETOO FAZER TUDO AHAHAHAHAA... QUE QUISEREM AHAHAHAAHHAAHA... EU PROMETOOO AHAHAHAHAHAHAHA...

No final daquelas vinte e quatro horas de cócegas, todas as fechaduras da mansão foram mudadas, as gêmeas tinham todas as chaves, Michele passou a vestir roupas simples sempre de shortinho curto de tecido fino, blusinha fina de alcinha e nos pés sempre uma simples havaiana branca de correias finas, todas as empregadas foram demitidas, Michele era a única empregada da casa, ela fazia tudo, cozinhava, lavava, passava, arrumava a casa, além de editar planilhas e documentos de clientes, sempre muito bem vigiada por uma das gêmeas, qualquer deslize, era amarrada e recebia sessão extra de cócegas, esses erros poderiam ser de um simples erro de impressão de um contrato a andar descalça na casa, tudo era motivo para receber uma sessão extra de cócegas nos pés:

- NÃAAO MINHAS SENHORAS! POR FAVOOR NÃAAO!

- Venha aqui Michele, agora vamos lhe castigar porque você hoje deixou os vidros das janelas sujas – falou Leila, Michele veio obediente e tremendo de medo, as gemas a jogaram na e a amarram em X, cada uma subiu sentando em cima de um dos pezinhos e começou a esfregar uma escova de cabelo no meio das solinhas meladas com creme, Michele riu alto e sem controle por uma hora em sessões variando de cinco a quinze minutos ali:

- AHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAHAUAHA PAREEM AHAUAHAUAHAAUA EU VOU LIMPAAAR AHAUAHAAUAHAUA POR FAVOOR PIEDADEEE AHAUAHAUAAHAUA...

Mas não adiantava as desculpas, o castigo de cócegas era sempre severo, sempre que errava, Michele recebia uma sessão extra de uma hora de cócegas, nisso além das sessões diárias praticadas por suas donas em seus pés, Michele acabava recebendo duas a três horas extras de cócegas diariamente por ser castigada por erros que as vezes eram simplesmente inventados como desculpa para a torturarem, as gêmeas amavam aquela vida de judiação com sua escrava de cócegas Michele.

Os anos foram se passando e tudo só piorava, as gêmeas fizeram uma mistura de pó de mico, seborreia, pichilings e porra delas, era uma mistura bem forte e pegajosa, elas colocaram nos chinelos de Michele e a mesma passava o dia inteiro com essa mistura nos pés, os únicos momentos que tiraram os chinelos com a mistura dos pés de Michele era pra almoçar, jantar, dormir e param lhe fazerem cócegas, não sendo, ela estava sempre trabalhando na casa andando com dificuldade pelos cantos se tremendo e sempre rindo com a mistura forte causando forte coceira que se tornava cócegas com as horas ali nos pés, Michele ia arrumando a casa e fazendo os trabalhos domésticos rindo sempre com a mistura ali nas havaianas nos seus pés, tinha momentos que ela não aguentava e se deitada no chão ficando rindo sem parar:

- Aahahahahaahahahaahahahahahahahahahaaha...

Mas se ela demorasse muito ali no chão, as gêmeas a pegaram e a castigavam com cócegas ainda mais pesadas, Michele então com esforço rindo e se tremendo voltava a se levantar e continuar suas atividades...

- Ahahahahahahahaha... Eu estou indo ehehehehe...

Os anos foram lentamente se passando e nunca mais Michele saiu de dentro daquela mansão e suas gargalhadas ecoaram ali por quilômetros, no final as gêmeas postaram mesmo assim as fotos e vídeos comprometedores na internet, depois se cadastraram num site secreto onde gravavam e postavam vídeos fazendo sessões de cócegas em Michele, passaram a ganhar milhões nisso vendendo vídeos, dez anos depois um homem muito bonito e galanteador chamado Jony ofereceu uma quantia generosa por Michele, As gêmeas a venderam por alguns milhões e Michele foi parar num Asilo onde usava camisa de força sempre e todo dia era colocada sentada numa maca e enfermeiras gostosas lhe faziam cócegas nos pés por horas gravando e fazendo lives para um publico sádico que amava assistir aquilo...

- AHAHAHAHAHAAHAAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA PIEDADE AHAHAHAHA... – implorava em vão Michele enquanto as enfermeiras deslizavam suas unhas enormes pelas solas macias e já bastante engiadas pela idade daquela mulher que passou o resto de sua vida ali rindo naquele manicômio...

Mas nem só de alegria viveram as gêmeas Leticia e Leila, Jony as marcou e enviou fotos para seus homens, um dia as gêmeas se hospedaram num hotel de luxo na Europa enquanto viajavam pelo mundo, enquanto dormiam, homens de termo preto e óculos escuros, muito bem armados e preparados, invadiram o quarto, as acordaram e amarram ali juntas na cama, as deixando nuas, então um dos olhos sorrindo falou:

- Façam cócegas nelas até o dia amanhã, depois a levem para o chefe!

- NÃAAAO! POR FAVOOR NÃAAO! A GENTE PAGA O QUE QUISEREM! TEMOS GRANA! JÁ FIZEMOS NEGOCIOS, POR FAVOR NÃAAAAO! – implorou Leticia, mas os homens avançaram pra cima das duas e começaram a fazer cócegas nas axilas, costelas e principalmente nos seus pezinhos, as gêmeas tinham pezinhos tamanho 34, eram baixinhas e tinham pés de princesa como o pessoal costumava falar de pezinhos pequenos assim, os homens se divertiram muito ali naquela noite e madruga inteira, as gêmeas gargalharam muito:

- AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAA PAREEM AHAAHAHAHAHAAHAHA PIEDADEEE AHAHAHAHA AHAHAAHAHAHAHAHAHAA PAREEM POR FAVOOOR AHAHAHAAHAAHAHA...

Eram seis homens, 3 para cada uma das gêmeas, as fizeram cócegas em todo o corpo, lamberam e chuparam seus pezinhos, gozaram neles, as fizeram mais cócegas:

- NÃAAO DE NOVO NÃAAO GENTE... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUA...

Depois de horas de cócegas e diversão para aqueles homens, eles levaram as duas exaustas e desmaiadas para muito longe dali por uma saída secreta dentro do hotel, poucas horas depois elas foram apresentadas em um leilão para várias mestres ao redor do mundo, um senhor de idade bastante sorridente e de riso fácil, muito bem arrumado, as comprou por 123 milhões e as duas foram preparadas e levadas para a ilha particular do seu novo dono, lá se tornaram escrava de cócegas daquele senhor e de toda a sua família pelo resto de suas vidas, o que durou muitas décadas...

- NÃAAO POR FAVOOR, MEUS SENHORES, A GENTE NÃAAO AGUENTAAAAA... AHAHAAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHA... – eram as gêmeas implorando num momento na sala quando os netos, filhos e mais e o casal patriarca da família atacam juntos as enchendo de cócegas por todo o corpo:

- AHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA...

Todo fim de noite as duas eram separadas e dormiam nos quartos de alguém da família que as fazia cosquinhas e se deliciava com seus pezinhos até não aguentar mais, isso geralmente se estendia por horas pela madrugada, seus pezinhos pequenos nunca mais viram paz:

- AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAAHA MEU SENHOR PAREE AHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAAHAHAHAHAHA MINHA SENHORAAA AHAHAHAHAHA PIEDADE POR FAVOOR AHAHAHAAHAHAHA... AI ENTRE OS DEDOS NÃAAAAO... AHAUAHAAUHAAUAHAUAHAUAHA...

Moral da história, tanto Michele quanto Leticia e Leila passaram o resto de suas vidas recebendo cócegas e rindo sem fim, em um mundo tomado secretamente pelo Calabouço, uma organização mundial Criminosa que vendia e comprava mulheres escravas de cócegas, era perigoso ser bonita e ter pezinhos belos e delicados.

Este era um perverso e cruel universo de cócegas onde senhores das cócegas de todos os gêneros e idades comandam tudo nas sombras.

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 74Seguidores: 35Seguindo: 47Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível