Corno Manso
Meu nome é Ricardo , tenho 41 anos sou casado a mais de 15 anos. Minha esposa é uma mulher bonita, morena clara , pernas torneadas , seios pequeno , uma bunda redondinha , grande e linda , e o melhor de tudo muito safada entre quatro paredes. Gostaria de deixar aqui minha primeira experiência como corno . Minha esposa tinha um fetiche um pouco diferente da maioria , ela sempre foi muito paciente e discreta, e durante anos me deixou claro que tinha muito desejo de transar com outros homens , por não ter tido essa oportunidade quando solteira e sempre teve desejo de sentir rolas diferentes em tamanhos , espessuras e até mesmo de cores . A princípio não me via aceitando todas aquelas ideias que ela dizia querer experimentar , muito menos ver minha esposa dando para outros homens. Mas com o tempo e grande insistência e perseverança dela , isso foi amadurecendo em mim. Quando transamos ela falava e eu ficava imaginando aquelas situações , passei a sentir tesão por tudo que ela falava , mas quando passava aquela empolgação e eu voltava ao meu estado normal eu desanimava por completo e não queria , não aceitava. Com o tempo e a firme insistência dela , isso passou a me deixa louco de desejo e por incrível que pareça , apesar do tesão , permanecia de pau mole , eu gosto de meter com ela , mas não sou um homem tão viril quanto ela queria e ainda por cima gozo muito rápido , e pra o desgosto da minha mulher ,meu pau não a agrada por não ficar duro tão rápido como a maioria dos homens e por ser fino . Minha esposa adora sacanagens , ela sempre foi muito discreta perante a família e sociedade , seria e respeitosa , acima de qualquer suspeita, mas é bem safada entre quatro paredes , ela sempre disse que não teve sorte comigo por não ser um pau que a agrada-se. Mas independente disso tudo somos um casal bem discretos e tranquilos. E por todos esses motivos ela sempre disse ter o fetiche em me fazer de corno . Ela tanto insistiu que esse dia chegou , eu nervoso ela ansiosa e sorridente . E o que vou contar hoje é sobre o dia que a minha esposa meteu gostoso com um negão , algo que ela sempre teve curiosidade, e foi algo que me deixou louco de desejo e
claro deixou a minha esposa toda molhada porque ela acabou dando intensamente sua xoxota e seu cuzinho pra esse negão que pegou ela de jeito. Tudo aconteceu da seguinte forma, nós estávamos passando por um fase difícil no relacionamento , o casamento já tinha caído na rotina , e ela pra me convencer e seguirmos em frente me fez a proposta de meter com esse negão , pq ja há muitos dias nós não metíamos , e o desejo dela já estava a flor da pele, ela queria fazer algo diferente pra sair da rotina já há algum tempo . Foi então que minha esposa tomou as rédeas da situação e decidiu sair com um negão e escolheu um do jeito que ela queria . Ela disse que iria dar pra ele de todas as formas e que não iria se segurar , e filmaria tudo pra que eu pudesse ver depois , porque era isso que eu merecia. Assistir tudo bem corno , bem manso e frouxo. Aquelas palavras me excitaram demais me deixaram com muito tesão . Então ela marcou o dia, e no dia em questão fomos de carro ao local marcado. Como combinado e proposto por ela , eu fiquei no carro esperando enquanto ela desceu se despediu e aguardou no local marcado com o negão . Quando ele chegou ela entrou em seu carro e foram para o motel , ela e seu futuro macho , em pouco tempo eu já estava ansioso , a hora não passava e eu sem lugar ,estava excitado , nervoso , com medo a mão suava o tempo todo . Até que ouvi um sinal de mensagem em meu celular , me deu um gelo na barriga porque vi que era ela , peguei o celular com muita pressa e lá estava o vídeo que ela tinha prometido. Um negão do corpo sarado e forte, como ela queria , estava dentro do motel com minha deliciosa esposa , pronto para devora-la e fazê-la se sentir uma mulher de verdade pela primeira vez em muitos anos. Ela filmou tudo do jeito que havia prometido .
O negão olhava para ela com muito desejo e cara de safado e já foi logo beijando a boca de minha esposa e acariciando seus seios e sua bunda linda e avantajada . A safada já estava sem sutiã e só de calcinha bem provocante , e o negão louco de tesão beijando a minha putinha e chupando os seios dela, a safada deixou ele tirar a calcinha e ele já começou a chupar sua buceta deixando ela delirar de prazer , ela logo pegou o pau do negão que já estava pra fora , e começou a chupar aquele kacetão , rígido , ereto e completamente negro em sua boca , deixando o negão louco de prazer visualizando aquela boquinha de veludo engolindo e lambendo seu pau por completo ,deixando claro pra mim que para ela aquele pau era extremamente suculento. E eu fiquei muito excitado vendo aquilo tudo, era um pau negro e bem diferente do meu, acredito que era do jeito que ela sonhara. Eu não aguentei ver essa sacanagem, eu estava todo babado e já com o pau na mão dentro do carro , completamente tomado pelo tesão .
Foi quando após as preliminares o negão abriu as pernas da minha esposa é já meteu a rola com força nela percebi nele a excitação e o desejo que ele estava fudendo minha esposa . Percebi nessa hora que agora eu realmente era um corno manso e que ficava louco em ver um homem desconhecido, um cara pauzudo arrombando a minha esposa puta. Eu não tinha mais dúvidas estava feliz e satisfeito em ver aquele negão deixando ela com a buceta toda melada sem sequer tê-la feito gozado ainda , ela gemia deliciosamente como nunca havia gemido na minha rola, como nunca havia se entregado a mim. Minha esposa safada a essa altura se entregou por completo a ele e já foi montando bem gostoso na rola do negão com a sua buceta linda , larga e quente e ele foi socando a rola sem dó na bunda dela , é ela rebolava e gostava. E eu dentro do meu carro pensando que ela deveria sentar mais forte a bunda na rola dele , eu via tudo e imaginava o que ele faria a seguir , se socaria mais forte em minha esposa se meteria o dedo no cuzinho dela. Isso me deixou cada vez mais louco de tesao , o negão louco por ela foi enchendo o rabinho da minha esposa com estocadas bem fortes deixando ela louca de desejo. E seu pau foi entrando com tudo dentro dela, a safada gemia gostoso com o cacete deslizando, entrando e saindo gostoso da sua xota linda e quente e o pau dele se intercalava entrando com tudo no cuzinho e na buceta da safada. Ela ia gemendo gostoso no pau do negão e eu me babava intensamente e amando muito tudo aquilo ,vendo o safado metendo forte no cuzinho na minha esposa puta. Ele não parou socou com força , até minha putinha gozar algumas vezes , deixou ela molhada e satisfeita de verdade. Foi quando ao satisfazê-la ela decidiu o agradecer e começou a chupar seu pau e enquanto chupava mandou que ele filmasse tudo bem de perto pra eu seu corno ver ela levando aquele negão ao êxtase do prazer foi quando ela o fez gozar e ele esporrou dentro de sua boca e gemeu como louco ela ao terminar seu bom trabalho olhou para câmera e disse , “VIU CORNO QUE DELÍCIA”. Após uma hora de espera ela voltou para o carro, onde eu a aguardava ansioso , ela veio toda suja de porra do negão de propósito só pra eu cair de boca e limpar tudinho , como ela havia dito antes , deixando ela com a buceta sem nem uma gotinha de gozo . Isso só me fez ver o quanto a amava, confirmar e reacender a paixão que tínhamos. Enfim como ela disse mesmo costuma dizer , um corno feliz é confirmado.